Olá meninas,
Uma das minhas grandes paixões na vida é a leitura. Infelizmente no ano do meu casamento eu não li nenhum livro, por falta de tempo, nervosismo...
Já me casei a alguns meses, e esse ano pude voltar a me dedicar a essa atividade.
Comprei um box com quatro livros da autora Nora Roberts, que nos coloca no mundo dos casamentos.
Acho interessante esses livros para quem ainda está organizando o casamento, pois além de servir de distração, já que são histórias de romances, tbm pode servir como inspiração, pois o livro dá muitos detalhes sobre decoração e organização de casamento.
Tenho um blog de literatura e vou deixar o link aqui para quem quiser saber mais a respeito dos livros. Inclusive o primeiro da série pode ser baixado no meu blog.
Para dar uma resumida, o Quarteto corresponde a história de 4 amigas que resolveram abrir um negócio de organização de casamentos. Mac é fotógrada, Emma é florista e decoradora, Laurel é a doceira e Parker a cerimonialista.
Espero que gostem da sugestão. Se alguém já leu os livros e quiser deixar suas impressões sobre eles, fique a vontade.