Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sthefani
Noiva Principiante Fevereiro 2019 Santa Catarina

Local com buffet ??

Sthefani, dia 3 de Maio de 2017 às 21:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas o que acham...Local com buffet ou um local e eu contaram o buffet...Pois lugares que já tem buffet a bebida precisa ser com eles... e se torna extremamente caroComo vocês fizeram ??

7 Respostas

Última atividade por Haiana, dia 23 de Maio de 2017 às 15:24
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, sou de Pomerode, e o lugar que fechei não cobra aluguel mas o buffet tem que ser de lá... Vamos levar chopp, devido à isso vão cobrar R$ 2,00 a mais no buffet por pessoa, mas mesmo assim sai mais barato que pegar e cerveja de lá, quanto ao restante das bebidas já nos passaram os valores, e está dentro do cobrado por outros restaurantes da cidade...

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei contratar o salão com o buffet e eu posso pegar a bebida com eles, assim como posso comprar e levar, porém eles cobram uma taxa de freezer sabe? mas ainda assim vai compensar, pq se fosse pra pegar bebida deles realmente sairia super caro!

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que fechar tudo junto é bom pq tem menos dor de cabeça rs pelo menos pra mim...sempre deu certo. Mas no casamento o gerente do buffet qdo fomos fechar o valor, cobrou super caro na cerveja e deu as desculpas de sempre..mas meu pai conhece fornecedor de bebida e disse a ele que indicaria para que pudesse comprar mais barato..logo, ficaria mais barato pra gente. ahah no final das contas o gerente viu que não ia conseguir mais barato do que meu pai estava dizendo e deixou a gente levar as bebidas a parte, levamos 2 dias antes pra não ter a desculpa de que não gelaria haha converse.. às vezes você consegue um desconto. Boa sorte !

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei um único fornecedor com tudo junto. No início achei ruim, achei q poderia tá pagando caro, mas não paguei. E outra, hoje faltam 8 dias pro meu casamento, dou graças a Deus q fechei tudo junto. Tô despreocupada. Ninguém ta me fazendo surtar
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pré-requisito era NÃO ter buffet próprio. Eu queria escolher quem eu quisesse, então contratei separado. Já cortei logo o que meu assessor disse que era buffet próprio.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... fiz o pacote.. e saiu a mesma média de contratar um. Tem locais oferem um bom cardápio por um preço bacana. E te poupa ter q lidar com mais um fornecedor, mais um contrato, mas pesquisa.. Mais "será q esta incluso no local ou no buffet?"
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou procurar um lugar com buffet e decoração tudo junto logo , acho mais prático mas estou procirando muito pra achar um preço bom !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe