Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais

Local: como avaliar e fazer a melhor escolha?

Camila, dia 9 de Agosto de 2016 às 12:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Bom diaaa comunidadee,Quem aí ja escolheu o local? Eu quero casar no "campo". Esse fds saímos eu e meu noivo para visitar alguns locais. Estamos em busca de sítios que tenham hospedagem. Visitamos 3 lindos locais, contudo 2 foram os que mais gostamos. Um tem uma natureza exuberante, local amplo, hospedagem mais rústica sem nada de luxo. O outro foi uma pousada tem uma hospedagem maravilhosa, mas tem pouco lugar amplo para a cerimônia, nesse possivelmente montariamos a cerimônia no campo de futebol ou peteca. Quero olhar mais, mas meu moivo amou essa pousada. Por ele ja fechavamos. Mas to mto em dúvida. Como se decidiram?

16 Respostas

Última atividade por Luana, dia 9 de Agosto de 2016 às 14:21
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fechei o local, mas já tenho ideia de onde será. Visitarei essa semana para resolver. Pra mim não será muito difícil pq tenho poucas opções que comportem o tamanho da minha festa (350 convidados). Tenho 03 opções, um já está acima do orçamento, outro já conheço e tem esse terceiro que eu nunca fui, mas amei muito pelas fotos!No teu caso, acho que tem que considerar a distância, a beleza e se atende ao que você quer fazer. Cuidado com locais muito verdes pq atraem muitos insetos, principalmente mosquito!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! Teve um tempo muito bom. Que ótimo. Jajá chega o seu. Smiley laugh
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja tínhamos decidido que seria no campo, dai foi a saga da procura. Lembro que foi angustiante ate encontrarmos o Apoema. No meu caso o fator decisivo foi nos apaixonar pelo local e claro pesquisar p ver o se havia alguma reclamação. Pegamos muita confiança no dono do espaço que é um fofo e nos auxilia em tudo. Até chegamos a ver alguns depois mas não teve jeito... foi amor ao local e o atendimento do proprietário que fez a diferenca. Fiz muitas pesquisas, algumas visitas e diversos orçamentos até chegarmos nesse local. É como sonhamos Smiley heart
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Estela. Vou me atentar a isso.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu vou casar em chacara, cerimonia e festa no mesmo local. quando começamos a ver foi uma duvida tb.

nao feche no impulso, pesquise bem!

eu vi alguns lugares que amei de principio, mas nao tinha confiança. o fator decisivo pra mim foi indicação e pessoa conhecida. eu nao fui atras de locais pesquisando só na internet. fui atras de conhecidas/amigas que ja tinham casado e se indicavam o lugar. acabei fechando num local que a dona é prima de uma amiga minha.

te sugiro buscar indicações com conhecidos e pesquisar o nome/cnpj da empresa no procon e no reclame aqui. 1 negativo no reclame aqui, pra mim sempre foi suficiente pra descartar.... eu cheguei a ver um lugar lindo q tinha um monte de reclamacoes de problemas no dia da festa e era lindo, entao cuidado Smiley winking

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei em dezembro/15 e me caso em setembro/17.

Aí to vendo tudo à distância. Agora já tá tudo fechado...só pagando aos poucos mesmo.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Drielly, deve ter demorado bastante. Quanto tempo antes do casamento? O que ta me assustando um pouco é isso, mês que vem faltará só 1 ano pra organizar tudo Smiley surprise Smiley surprise
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa boa hein, Camila? No caso vou fazer tudo separado. Então quem oferecer mais pra mim é uma vantagem. Acho que vou fazer um questionário pra ver se consigo entender melhor o que eu busco. Kkkkkk
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei bem como é. Moro em MG e meu noivo no Rio. Eu só vou ao Rio 1x por mês e vou me casar la.. imagina o tempo que levei pra visitar esses 7 rsrs

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa!!
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema de sítio é a distância. Miitas veze sja são mais distantes que o normal e ai dificulta a visita, ainda mais que meu noivo vem de 15 em 15 dias.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha no meu caso por ele ja tinhamos saído de la com o contrato fechado. Mas la é lindo é, mas tem muito mais cimento do que o verde mesmo que eu tanto busco. Foi a primeira vez que olhamos. Dia 20 vamos olhar mais e seja o que Deus quiser. Kkkkkk
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm vou casar ao ar livre!escolhemos pela localização(fácil acesso),custoxbeneficio e beleza.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por experiência própria... não demore demais pra decidir. Meu marido ficava falando pra eu não me preocupar, que o Brasil estava em crise, que ninguém estava gastando com casamento e pá... quando fui mesmo reservar, os meus espaços favoritos já não tinham minha data. Aliás, até o espaço de R$20 mil já estava reservado para todo o mês. Pensando bem agora, acho que eu deveria dar um cascudo nele por ter me deixado tão confiante. Smiley laugh

Acabei tendo que mudar a data.

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu cotei muito muito. Aí escolhi, entre os que estavam no meu orçamento, 3 pra visitar.

Queria pacote completo, espaço para cerimônia ao ar livre e salão grande para jantar e festa. Um não tinha pacote completo, o outro não tinha um espaço legal pra cerimônia e o outro era mais perfeito do que eu esperava, e fechamos rs

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra nós foi fácil pois queríamos casar a noite mesmo e festa em salão. Visitamos 7, se não me engano...mas fiz orçamento em uns 30 rsrs.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe