Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marisa
Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo

Local da festa e decoração (ajuda)

Marisa, dia 4 de Maio de 2016 às 15:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Noiviinhas Sei que a maioria dos saloes; chacaras de festa sao obrigatorio fechar com o buffet deles .. Queria saber se a DECORAÇÃO é obrigatorio tambem ? Pois nao me animo muito a decoração do local que eu quero fechar contrato porem o espaço o cardapio e o local me apaixoonei porem a decoração nao é nada do meu agradoo ..

Voceis estao tendo essa dificuldades ? Smiley sad

E para minha preuculpação maior ; os locais que andei procurando com a decoração que tanto quero é tudo longe da aaonde eu moroo .. #TOSOFRENDO nessa parte noivinhas Smiley cry

22 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 27 de Maio de 2016 às 10:57
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha venda "casada" é crime! Você, em hipótese alguma, é obrigada a alugar um lugar junto com os produtos que eles oferecem! O pacote completo você aluga se quiser ou não, ngm pode te brigar a nada! Fique a vontade para escolher as coisas da forma de achar melhor, não se permita fazer o que não quiser fazer! Beijos

• Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada flor.. se precisar, tô aqui!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk Beijos .. Pra nós todas Smiley heart
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuu ; posta mesmoo .. esse mes tambem visitarei o local que queroo ; Noivinhas inspiradas e adiantadas isso vai valer muito a pena rs' .. beijo noivinha e boooa sorte Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amemmmm dará tudo certo sim. Eu vi que faltam alguns aninhos ainda pro seu , da tempo de você pesquisar bastante mesmo, não feche a decoração do salão se nal estiver gostando. Dia 20 agora já tenho a resposta do dono do salão aí dependendo eu mostro as fotos como inspiração
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entãao sarinha tenho uma amiga que me disse para ir atras de decoração antes de fechar o contrato estou nessa luta tambem .. graças a deus tenho tempo para me organizar nessa parte .. Mais no final vai dar tudo certooo . Imagino a correria que vc deve estar pq porcurar cada coisa nao deve ser legal mesmoo .. eu só quero mesmo mudar a decoraçãoo e ja estou me preuculpando pq nao acho nada perto de decoração .. mais too na saga .. PENSAMENTO POSITIVO que vai ser tudo do nosso jeito Smiley kiss

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O salão onde aluguel tem a opção da decoração ou somente o salão. Optei somente pelo salão mais pra falar a verdade está me dando muita dor de cabeça, pois tenho que fechar com floricultura, som e iluminação .... Tudo separado, e ficar correndo atrás e muito cansativo. Eu pedi um orçamento pro salão e dependendo vou fechar a decoração com eles também.
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ireiii fazer isso noivinha ; muuito Obrigada Smiley star

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkk Dani eu sou uma lastima para decoraçãoo .. rs' ainda mais quando se trata de casamento .. mais vou conversar e vou contratar decoraçãoo .. acho uma dor de cabeça e preuculpação a menus !.. mais muito obrigada pela Dica .. Smiley star

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode deiiixar Mara vou pedir pro advogado do meu pai imprimir direitinho para mim .. Muito obrigada ! Smiley star

• Responder
  • Maratais
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Maratais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz parte , da uma pesquisada na net ...acha a lei e na hora de fechar com eles mostra a folha impressa com a lei, pois esse povo e mt esperto ...
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com o pessoal do salão q você quer se você pode fazer a decoração com outra pessoa ou até mesmo você mesma.
    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma pesquisada e qualquer coisa imprimi a lei pra levar quando for falar com eles pra não ter desculpa.
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Wed nao sabia nadinha dessa lei acredita.. pq recebi um orçamento falando que nao aluga sem o buffet pensei que era normal de lugares .. O local que eu quero é PERFEITO porem a decoraçãoo nao achei tao minha cara principalmente a mesa de dooces e a principal a DO BOLOO .. entaoo vou ir atras de decoraçooes que me encante .. diz que sai mais caroo porém é o meu diia e pretendo fazer o dele do meu jeitinho ! ..

Muuuuuuuuuuuuito obrigadoo pelo esclarecimento .. JA AMO ESSA LEI rs' Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mara muuuuuuuuiito obrigada ja que por lei nao é obrigatorio vou usufluir disso rs' .. Smiley heart

• Responder
  • W
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro noivinha que a venda casada (quando só alugam o espaço com serviço de buffet) é contra a lei... mas enfim, melhor não se estressar com isso. Você de qualquer maneira não é obrigada a aceitar a decoração do salão nem de parceiros. Tive um pouco de difculdade, mas fechei o salão sem buffet e sem decoração, só com mobiliário de convidados (cadeiras e mesas).

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Karaka Gi estava por foora disso sabiaaa .. porém ameeeii a noticiia ! Ja vou começar a ir atras de DECORAÇOES .. pq decoração concerteza nao irei fechar com eles.. muuito Obrigada viu Smiley star

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Serio noivinha ; nem sabia dessa Lei .. pois em tooodos os orçamento que pedi o buffet tem que ser incluso !..

boom saber kkkk ! .. Me animo mais a noividade .. Muuuito Obrigada Smiley flower

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente
    • Responder
  • Maratais
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Maratais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao é obrigatório fechar nada que seja deles, caso vc queira só o salão, venda casada é proibido e está no codigo de defesa do consumidor.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não é obrigatório, assim como você tambem não é obrigada a fechar com o buffet deles, conversa com o pessoal do salão pra tirar as dúvidas. Fiz alguns orçamentos e a maioria dos salões que pesquisei fecham o aluguel do salão sem o buffet, o que é ótimo, pois posso procurar buffets mais em conta!

• Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, no lugar que fechei não foi obrigatório fechar nada, e pela lei também não é. Fechei somente o sítio, o resto foi em outros lugares!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe