Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Local da recepção .. contrato fechado

Priscila, dia 13 de Abril de 2017 às 14:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá comunidade linda , venho com mais uma novidade..

Graças a Deus fechamos o local da recepção, tivemos um "probleminha" com o dono do outro local (sim,tive vontade de dar uns tapas nele) já estava quase certo mas ele pisou na bola e tivemos que optar por uma outra pesquisa e conseguimos um lugar bem legal. Tem um salão grande que da pra ser usada a parte de fora também, tem um gramado lindo pra tirar foto e tem uma piscina enoorme (que eu nem vou poder aproveitar ooo que dó de mim kkk) e esse que fechamos saiu bem mais em conta; realmente Deus cuida de tudo meeesmo. É só confiar.

10 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 15 de Abril de 2017 às 10:15
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Vivian, há males que vem pra bem .. com certeza eu teria muito mais problemas pela frente, mas enfim agora ta tudo certo e estamos satisfeitas né noivinha uhuul

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Júlia Smiley kiss

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coloquei algumas fotos que consegui num comentário noivinha, bora lá ver o seu Smiley winking

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nome do local é Recanto dos Trabalhadores .. Bom noivinha é assim; eu moro no interior mas tipo beeem no interior mesmo, então a internet não tem muitas informações sobre o local .. eu consegui algumas fotos não estão boas mas da pra ter uma noção.

Piscina (adultos)

Piscina (adultos)

Estacionamento

Estacionamento

Parte do salão

Parte do salão

(essa foto foi tirada da porta do meio do salão)

Piscina (crianças)

Piscina (crianças)

Piscina (crianças)

Piscina (crianças)

essa das crianças foi a única tirada por mim, fui lá bem antes de fechar o contrato, e nem imaginava que me casaria ali kkkk

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há males que vem para o bem!

Quando estava na pesquisa de salões, só de ver pela internet estava apaixonada por duas lá na Ilha do Governador (Rio de Janeiro)! Quando marquei de ver um dos salões com uma menina da casa, cheguei lá no horário e a menina já tinha ido embora e os outros funcionários não permitiram a minha entrada pra pelo menos conhecer o espaço. Fiquei tão decepcionada com a falta de comprometimento deles que comecei a falar alto pra todos ouvir (sou dessas hahahaha) a minha decepção. Se na visita já faltam com o compromisso comigo, imagina na hora do casamento! Nunca mais voltei lá, e nunca me procuraram tb (eles deviam tá cheios da grana né pra não me rodearem). Mas se me procurassem iam ouvir muitooooooo! hahahahahaha

Mas fechei nesse outro salão que estava apaixonada na Ilha (visitei outros em outros lugares mas nada se comparava ao que eu já estava encantada). Fui super bem atendida, comida deliciosa, preço em conta, ganhei várias cortesias, espaço pra noiva sem cobrar extra por isso! Voltei lá várias vezes, com outras pessoas, e tds as vezes fui bem atendida! Que diferença!!

• Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom noivinha, quando puder mostra para a gente o local. Smiley smile

Esse aqui é o meu local da festa Local da recepção #Vemver

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O site deles não tem? qual o local que vocês fecharam?

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa noivinha, infelizmente não tenho .. meu celular resolveu me abandonar e agora estou sem, nem deu pra tirar .

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem fotos do lugar noivinha?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe