Olá comunidade, como prometido vou mostrar os detalhes do meu casamento por partes (Já fiz a minha crônica mas os detalhes mais minuciosos mesmo contarei aqui nos debates).
Eu tive 5 daminhas e 2 pagens e pra falar a verdade tive bastante dificuldade pra "inventar" o que cada um faria pois chamei as criancas antes de decidir as funções.
Então as entradas ficaram assim:
1' Pagen com a Bíblia ao som de Aleluia - Agnus Dey (Ele foi o primeiro a entrar, depois dele veio os pais e padrinhos) Ele entrou com suspensório, gravata borbeta e boina, arrancando suspiros de todos.
Obs: As demais entradas foram uma em seguida da outra e ao som de A Thoussand Years, detalhe cantada ao vivo. Ficou lindo do de ouvir a música já dava vontade de chorar .
2' Pagen com Daminha (Entraram logo após o noivo, o Pagen entrou com terninho miniatura do noivo e a Daminha vestidinho branco tradicional, com um laço no cabelo e levava um buque de marshmallow)
3' Petalista bailarina, essa sim foi o sucesso da cerimônia. Eu não quis colocar cestinha pois ela faria passinhos de balé e não daria certo com a cesta, então distribuímos vários montinhos de pétalas ao longo do corredor e conforme ela dançava ela pegava as pétalas e jogava. Ficou absolutmsnete lindo ...
4' Entrada das placas, duas daminhas entraram com vestidos iguais e coroa de flores na cabeca, as plaquinhas de papel verge que eu mesma fiz.
5' Entrada das alianças, logo após a noiva ter entrado e já ter acontecido a cerimônia, ao som de Escolhi te esperar - Marcela Tais, ela estava com vestidinho branco tradicional com um decote de coração nas costas, a tambem usava coque com o mesmo laço no cabelo que a outra Daminha, ela carregava uma boneca o de nelas estavam presas as alianças.. Ela entrou muito simpática, sorrindo e acenando pra todos.
Durante a cerimônia teve um momento engraçado onde uma daminha (minha sobrinha) ficou com ciumes do pagem que entrou com ela, chegou até a chorar pois outra Dama sentou ao lado dele kkkkkkk e no momento da foto mostra a cara de brava dela rsrs....
Bom então por enquanto é isso.. Espero que as informações tenha ajudado as que ainda estão na dúvida quanto a entrada