Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessyca
São Paulo

Lua de mel

Jessyca, dia 18 de Junho de 2017 às 19:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá noivas ansiosas rsrsr, vim hoje dividir minha alegria com vocês. (textão)

Vou me casar em 25 de novembro, mas por motivos econômicos faremos a cerimonia no civil no dia 08.07, tipo menos de um mês. Foi uma decisão meio corrida, mas será melhor. Enfim, como só teremos a licença matrimonio agora não poderemos ter nosso tão sonhada lua de mel em Maragogi por um pequeno motivo, falta de dinheiro. Dai fomos procurar uma pousadinha aqui no interior de SP para passarmos o fim de semana, mas para nossa surpresa Julho é alta temporada e frio, logo praia nem pensa e serra com preços absurdos. Olhamos sei lá umas 200 pousadas/hotéis, mas nada cabia no meu humilde orçamento e na minha elevada exigência. Até que eu desisti, joguei a toalha, taquei o f%$#, e meu noivo continuou na busca. Eis que surge uma pousada em São Roque P.E.R.F.E.I.T.A. com tudo que eu queria e mais um pouco, e a melhor parte coube no meu bolso, ele ficou tão empolgado quando achou que me acordou para mostrar (fico muito p. quando me acordam). O único problema que só conseguimos reserva para o dia seguinte do casamento, mas isso é um detalhe. Quando voltar de la, posto as fotos e conto como foi.

7 Respostas

Última atividade por Jessyca, dia 19 de Junho de 2017 às 14:39
  • Jessyca
    São Paulo
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas...
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bençao Smiley heart

• Responder
  • Laura
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessyca, Deus sabe de todas as coisas. Também abri um debate aqui que não estava achando nada, e depois encontrei um hotel fazenda maravilhoso para lua de mel. é só esperar nele.
    • Responder
  • Polyana Andrade
    Noiva Constante Novembro 2017 Pernambuco
    Polyana Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe! !!!!!😍😍😍
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Deus sempre nos surpreende 🌹😍 Deus abençoe sempre!!!!
    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo!!! Parabéns Noivinha!!!
    • Responder
  • Fran
    Noiva Principiante Junho 2017 Minas Gerais
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha, que bom. Graças a Deus. Que dê tudo certo, nesse momento tão maravilhoso.
    Se algo parecer não ter saída, confie em Cristo, Ele sempre faz o melhor e nos surpreende!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe