Olá noivas ansiosas rsrsr, vim hoje dividir minha alegria com vocês. (textão)
Vou me casar em 25 de novembro, mas por motivos econômicos faremos a cerimonia no civil no dia 08.07, tipo menos de um mês. Foi uma decisão meio corrida, mas será melhor. Enfim, como só teremos a licença matrimonio agora não poderemos ter nosso tão sonhada lua de mel em Maragogi por um pequeno motivo, falta de dinheiro. Dai fomos procurar uma pousadinha aqui no interior de SP para passarmos o fim de semana, mas para nossa surpresa Julho é alta temporada e frio, logo praia nem pensa e serra com preços absurdos. Olhamos sei lá umas 200 pousadas/hotéis, mas nada cabia no meu humilde orçamento e na minha elevada exigência. Até que eu desisti, joguei a toalha, taquei o f%$#, e meu noivo continuou na busca. Eis que surge uma pousada em São Roque P.E.R.F.E.I.T.A. com tudo que eu queria e mais um pouco, e a melhor parte coube no meu bolso, ele ficou tão empolgado quando achou que me acordou para mostrar (fico muito p. quando me acordam). O único problema que só conseguimos reserva para o dia seguinte do casamento, mas isso é um detalhe. Quando voltar de la, posto as fotos e conto como foi.