Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariely
Noiva Novata Novembro 2017 Santa Catarina

Lua de mel

Ariely, dia 13 de Novembro de 2017 às 03:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Meninas,na primeira noite de lua de mel vcs se prepararam e já usaram lingerie de núpcias? Ou deixaram pro resto dos dias de lua de mel?Pois vejo noivas dizendo que é muito cansativo após a festa e aproveitam muito pouco a primeira noite, outras dizendo que chegaram da festa e se arrumaram para primeira noite com fantasias ou lingerie e outras e noivo mesmo que tirou o vestido delas e foi acontecendo naturalmente, O que fazer na primeira noite de lua de mel?

3 Respostas

Última atividade por Estela, dia 13 de Novembro de 2017 às 04:50
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha experiência: aproveitamos muito a noite de núpcias depois da festa, foi a melhor parte do casamento, pois foi nosso momento sozinhos. Não namoramos direto "tirando o vestido" até pq sua muito na festa, cara grudenta de maquiagem kkkk, banho é fundamental 😊 Eu usei uma lingerie branca que comprei especialmente para essa noite e curtimos muito, foi num hotel, até hidro aproveitamos, pagamos por isso e foi algo diferente da rotina em casa. Depois no outro dia que eu viajei de lua de mel e levei lingeries diferentes e coloridas para as noites seguintes!
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou por uma langerrie especial ,mesmo que a gente não faça nada kkkkk
    • Responder
  • Natália
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também queria saber rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe