Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Lua de Mel

Andressa, dia 30 de Janeiro de 2018 às 19:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Meninaaaas!!!!

Como todo mundo aqui sabe casamento não está BARATO e muito menos LUA DE MEL, mas eu e meu noivo demos um jeito de dividir essa tarefa.

Porém eu estou com um sonho que eu sei que é DEMAIS, mas sabe aquele momento princesa? Então, eu to querendo. Eu to pensando em ir para Disney, afinal tudo é pago a prestação agora e já que não vamos nos casar ano que vem podemos ir guardando dnn e guardando dnn e guardando dnn...até os finais dos tempos. Eu amo aquele lugar e só de pensar em ir eu fico super emocionada, pq a Disney realmente faz parte de mim. Maaaas, ele não está tão empolgado com a ideia, prefere ir pagar para ir em outro lugar. Vocês acham que eu devo convencê-lo ou deixar essa ideia louca de princesa pra lá?

10 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 30 de Janeiro de 2018 às 23:49
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andressa. Não acho que tem que deixar seu sonho, mas tem que conversar pra ver se ele cede. Tentar impor o destino da lua de mel vai afetar muito o relacionamento. Sentem e conversem, pra chegar a um acordo.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria um destino um tanto exótico, mas vcs tem que sentar e conversar para decidir juntos! Rs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que a Disney é um lugar perfeito para lua de mel ... vc ficarão juntos mas serão tantas coisas para ver e fazer ...
    Acho que vocês podem guardar o dinheiro e depois fazer essa viagem ... e na lua de mel ir à um lugar mais próximo
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai gente :/ Que depressão kkkkkk

E que lugar vcs sugerem?

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm acho a disney linda e tenho um grande sonho de ir mas assim como falaram não acho q combina com lua de mel, só se fosse um sonho dos dois rs

Eu iria para outro lugar e com o tempo programa uma viagem de férias.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, é importante ter um consenso sobre a lua de mel.
    Eu também não acho que a Disney combina com lua de mel hahaha. Sério, é uma viagem muito cansativa. Tem dia que sai do hotel 9 da manhã e volta só a noite. Quando eu fui fiquei muito cansada, dormia em todo o canto. Cheguei no Brasil é fiquei dois dias dormindo direto hahaah

Eu acho que lua de mel combina mais com lugares calmos, com boa comida. Para descansar da loucura do casamento e namorar muito.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha tem tantas opções mara pra lua de mel, nada conta sue sonho longe de mim, mas realmente não vejo a disney como o destino ideal pra lua de mel... quem sabe vcs possam ir pra comemorar alguma boda de casamento... Mas pra lua de mel tem destinos mais românticos ...

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então !! Acho q ele tbm não ve a Disney como um lugar de lua de mel mas gente !!

images?q=tbn:ANd9GcSRut6Xq39fhncRRoE1yos FORA A DIVERSÃO TODA !!!!

• Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que vocês devem entrar em consenso, afinal é a lua de Mel de vocês, eu particularmente não consigo ver a Disney como um local pra lua de Mel, ferias talvez, mas não lua de Mel. Conversa com ele, vê se conseguem uma solução para o impasse!
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é um sonho seu conhecer a Disney , vai conversando : diz que é um desejo muito grande conhecer esse lugar com a presença dele Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe