Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais

Lua de mel

Gabriela, dia 25 de Janeiro de 2019 às 22:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Meninas , tudo bem ?
Quando fechei meu pacote de noiva , ganhei 4 diárias em um hotel em caldas novas. Mas gostaria de ir para praia também.
Alguém que já foi pra lá gostou ? Sabe se lá próximo tem praia ?

9 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 26 de Janeiro de 2019 às 07:34
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi fui lá várias vezes lá e uma. Cidade pequena cheio de clube e alguns parque aquáticos que não se compara a thermas e um. Bom lugar pra descansar e barato lá e bem longe da praia o q vc pode encontra e o Hot Park com a piscina de ondas que não é em Caldas mas é próximo de lá... Se vc ganhou vaii e mais pra frente vai pra praia...
    Caldas não é romântico e diversão ou pra descansa

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveita q é de graça e depois vc faz uma segunda lua de mel na praia, aproveite mulher kkkkkk.
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá é muito legal e tem aqueles parque aquático, aguas termais..é bem romântico
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá é lindo e ótimo noivinha,mas não tem praia perto não
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem praia noivinha, mas é mrga gostoso!
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito legal quando a gente ganga coisas assim, mas se me permite dizer, Caldas Novas não é um lugar tão legal assim pra lua de mel, lá é uma cidade grande cheia de parques aquáticos, mas dependendo do hotel em que vcs ficarem pode até ser romântico .. Eu também iria querer ir pra outro lugar também.

Próximo a Caldas tem Rio Quente, é uns 20min. Lá o rio quente também passa... Uma experiência que valeu muuuuuuuito a pena quando fui lá, foi o mergulho, a àgua é quentinha até lá no fundo (descemos uns 4 metros de profundidade) e tem uns peixes gigantes. O ruim é que o mergulho fica dentro do Hot Park e pra ter acesso vc tem que pagar a entrada, a menos que o hotel que vcs estiverem tenha acesso livre. Mas valeu muito a pena, na verdade acho que é o que vale a pena de lá.

Vou deixar aqui uma foto dos peixões, não dá pra ver bem certinho mas dá pra ver que são grandes e olha que esses são os menores hahaha

Lua de mel 1
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui lá ano passado, quando eu e meu noivo e um grupo de amigos, sinceramente amei e lindo. Super aconchegante, seria um ótimo lugar pra vcs irem
    • Responder
  • Manu
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela.
    Caldas Novas fica no Estado de Goiás e não é banhado pelo mar ( não é litoral) creio que você vai estar um pouco longe se quiser emendar um passeio no outro.As águas são termais e dependendo da época do ano ( do seu casamento) talvez incomode o calor da água.Lá é ótimo e muito bonito excelente passeio.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2020 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que caldas novas e muito bom e super romântico
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe