Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cintia
Super Noiva outubro 2014 São Paulo

Lua de mel - bonito-ms

Cintia, dia 4 de Fevereiro de 2014 às 15:32 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24

Olá meninas,

Eu e meu noivo decidimos para onde vamos na lua de mel: Bonito (MS)!!

Estou super animada preparando o roteiro. Vamos ficar 8 dias.

Alguém já foi pra lá? Alguma sugestão ou dica?

Lá tem muuuuitos passeios para fazer, então temos que selecionar alguns, ainda mais pq queremos ficar um pouco no hotel também, na verdade vamos ficar em um resort, para namorar um pouco, aproveitar a estrutura de lá.

24 Respostas

Última atividade por Karina, dia 24 de Março de 2016 às 08:53
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve ser um lugar maravilhoso! Todos elogiam. Parabéns pela escolha!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lá deve ser maravilhoso!

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também pensei em Natal. Mas acabamos escolhendo bonito pelos passeios mesmo

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo! Eu pensei em ir pra lá tbm, mas acabei mudando para Natal.

• Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que legal, todo mundo fiz que lá é super bacana, olha quanta dica a Sara te deu Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada Smiley smile

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que seja assim, tranquilo! Rs. Obrigada mesmo pela ajuda! Bjos

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh fica tranquila, meu noivo tbm nao gosta, mas como é passeio vc acaba gostando rsrsrsrs fora que vc nao dorme tarde, dorme cedo Smiley laugh

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal!! Nossa..Obrigada! Vou providenciar as mascaras, e reservar um tempinho para os Balneários.

Espero não nos estressarmos nos caminhos dos passeios. Meu noivo ODEIA acordar cedo..rs. Vai me dar trabalho

• Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha, eu amo esse lugar *---*
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, os passeios são longes sim, mas nada mto estressante, foi divertido Smiley smile

eu fui no ilha bonita, ilha do padre, praia da figueira e no municipal, o municipal foi o que mais gostei, e o mais barato tbm, a praia da figueira foi o que menos gostei, mas nao se preocupe, vá em todos, tem uns mapas da cidade que fica nos hoteis, etc... ensina facil como chegar nos lugares, dá para vc ir nos balnearios de ultima hora mesmo

se vc puder compre aquelas mascaras, pq nas cachoeiras nao tem, e nos balnearios vc tem que alugar, se vc levar a sua propria fica mais facil, eu comprei lá mesmo

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amorr

Eu não pude ir, mas super indico este local

Ele é BELISSIMO

Smiley laugh

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São mesmo minha mãe sempre faz com eles e como nunca fui pra fora do pais sei que eles dão muito suporte e tals...então queremos ficar bem tranquilos rss

mas vc ta certa mesmo, saindo mais em conta ta valendo com ceteza rss...

Smiley winking

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ameiiiii as fotos....

:Smiley heart

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Sara! Amei as dicas.

Acabamos descartando a flutuação no rio da Prata pelo tempo de caminhada, meu noivo não quis..rs. Vamos fazer flutuação no Sucuri e no Aquário Natural. O Mergulho será no Rio da Prata.

Vamos nas 2 grutas (Lagoa Azul e São Miguel). Vamos na cachoeira Boca na Onça (caminho que passa por mais 11 cachoeiras), vamos no tradicional buraco das araras. Vamos andar um dia de bote no rio formoso e outro dia de bóia cross. Vamos fazer arvorismo e andar de quadriciclo que é no hotel que vamos ficar.

Ao escolher o balneário o Ilha Bonita me chamou mais atenção, vc foi nele?

Os lugares são muito longes? Vi as pessoas reclamando bastante dos percursos até os passeios

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca fui, mas vi umas fotos de uma conmhecida no face que passou a lua de mel lá, parece muito bom mesmo.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

FLOR, EU FUI PRA LÁ EM FEV DO ANO PASSADO Smiley laugh

ficamos em um hotem chamado "hotel cabanas" eles tem cabanas que parece casa na arvore rsrsrs dentro dos quartos nem parece cabana, é só por fora mesmo, dentro do terreno desse hotel passa 2 rios, ai faziamos trilha e nadavamos dentro do hotem mesmo

como nao conheciamos marcamos 1 passeio por dia, semrpe na parte da manha

no orimeiro dia fizemos mergulho pelo próprio hotel, maravilhoso, no inicio fiquei com medo, mas qnd mergulehi e vi que coisa linda o medo passou rapidinho

Bonito - MS

Bonito - MS

no segundo dia fizemos a flutuação no rio da prata, para mim foi o melhor passeio!!!! vc faz 1h de caminhada +/- até chegar no local que vao entrar na agua, ai vc treina a flutuação, e depois parte para o passeio mesmo, 1h e meia +/- na agua, eu escolhi ir de colete, meu noivo que é melhor do que eu na natação foi sem colete (nesse passio o almoço é incluso) no final de passeio pela agua tem um lugar que é fundo, ai vc pode nadar a vontade Smiley smile

Bonito - MSBonito - MSBonito - MS

Bonito - MS

Bonito - MS

fizemos o passeio no parque das cachoeiras, 7 cachoeiras em 1 dia só Smiley smile (nesse passio o almoço é incluso)

no ultimo dia fizemos passeio da gruta lagoa azul (alguma coisa assim) perto dos outros é meio parado, mas mesmo assim é bonito

tem um outro passeio, ahco que é o da cachoeira do rio peixe, o pessoal disse que é o passeio mais legal, é o dia todo, mas nao fomos

ficamos 5 dias, chegamos no domingo, nadamos dentro do hotel mesmo, fomos embora na sexta, tbm nadamos só dentro do hotel

como marcamos os passeios de manha, a tarde iamos nos balnearios, o mais legal eu achei q é o municipal, a noite iamos na cidade comer e ver lojas, bater perna, e dormiamos cedo, pq acordavamos sempre as 6 da manha +/- rsrsrs

os passeios devem ser agendados com antecedencia, eles nao vendem passeios na hora, são todos pelas agencias de turismo de lá, os balnearios eu nao agendei nada, como fomos por conta propria, sempre que dava vontade iamos nos balnearios

vc vai amar!!! fizeram uma ótima escolha!

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A CVC é ótima! Fui para Foz do Iguaçu com eles. Desta vez preferimos fazermos tudo pq fica mais em conta, e temos mais liberdade quanto aos horarios e passeios, já que vamos alugar um carro com motorista para nos levar.

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah legal ta quase fechado então...nossa que maximo, eu to vendo o meu pela cvc mais ainda não fechei nada rss....vamos ver neh..

Smiley catface

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não! Vou fechar na semana que vem, que é quando vou estar com o R$ para dar a entrada. Vamos ficar no Zagaia Ecoresort, eles tem um pacote espcial para lua de mel, com café da manha servido no quarto todos os dias, e decoração com petalas e talz e champagne na chegada. Perfeito!

Ainda estamos decidindo exatamente o passeio e roterios, vamos fechar os passeios com a agencia Crisval Tour, que fica no proprio Resort

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu vou querer sim com certeza, mas me fala vc ja fechou?

• Responder
  • Cintia
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal! Já fiz um pré-roteiro de Bonito, se decidirem ir pra lá e vc quiser, me fala q eu te mando as dicas tbm.

Bjo

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que legal é a minha segunda opção de lua de mel sabia, estamos tentando ir pra Punta Cana mas se não der certo vamos pra Bonito =)

Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe