Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gladys
Noiva Principiante Março 2019 São Paulo

Lua de Mel Econômica - Opção Peixe Urbano

Gladys, dia 31 de Janeiro de 2019 às 14:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 46

Bom meu casamento está chegando e até há três semanas atrás todos me perguntavam: "Onde será a lua de mel?" e eu sempre respondia: "Ahh não sei ainda ^^"... Como todas(o) sabem casar mesmo que seja simples não sai barato são muitas ideias e muito trabalho pelo DIY para tentarmos economizar ao máximo, e só para variar chegamos na lua de mel. As opções foram: Ao fechar com o salão para fazer o dia da noiva/ noivo ganhamos um voucher de hospedagem para o caribe, mas tinhamos que colocar as passagens e o all incluse, depois de muitas pesquisas iria sair no mínimo 7mil, por isso partimos para outra alternativa: Sou de SP, mas tenho família por parte de mãe em Recife, que tenho um primo que tem uma kitnet na praia dos carneiros em PE, porém os valores das passagens ia pesar um pouco e teriamos que comprar com bastante antecedência para conseguir um bom preço, mas as contas estavam muito apertadas, por isso fomos para mais uma opção: Sempre recebo as promoções do peixe urbano e groupon (quem nunca, néh?! kkk) e ai surgiu a ideia de pesquisar esses pacotes (tipo cvc #sqn) nestes sites, porém estava fora do nosso orçamento, até que um belo dia ao realizar uma pesquisa encontrei um pacote promocional para março e abril de 2019 no valor de R$650,00 pelo período de 5 dias, com café incluso e a 50m da principal praia, dai não tive dúvidas já contatei o noivinho lindo e realizei a compra (detalhe com pagamento facilitado), como já tive uma boa experiência com as compras que fiz pelo peixe urbano/ groupon fico mais tranquila e finalmente agora posso dizer que TENHO SIM UM LUGAR PARA PASSAR MINHA LUA DE MEL =)Fica a dica para as noivinhas(o) de plantão.

46 Respostas

Última atividade por Gladys, dia 7 de Fevereiro de 2019 às 13:14
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então o melhor local é na rua são caetano (rua das noivas) mesmo.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso eu vou a sao paulo comprar
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Quando fui pra Orlando, peguei uma promoção no Peixe Urbano de hospedagem e aluguel de carro que foi muito barato, nem acreditei! O negócio é pesquisar muito mesmo.

Eu já mudei o destino da lua de mel umas 2 vezes por causa do valor, como está longe ainda estamos pesquisando.

Muito sucesso na lua de mel, noivinha!

• Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu só estava um pouco receosa por causa da violência no Rio, mas ai várias pessoas que foram disseram que era tranquila a viagem aí eu animei =)

• Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sarah, na rua são caetano, centro de são paulo tem muitas opções, mas não sei dizer se fazem venda online. Outra loja que é mara, que vende/ locam vestido de estilistas de fora do Brasil, a loja se chama Belle Sposa.

• Responder
  • S
    Sarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem tem trivargo , decolar e booking.com
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo Estado
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá é lindo! Você vai amar!
    • Responder
  • S
    Sarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha.. mas mudando de assunto um pouco eu sou de natal . Mas quero comprar meu vestido de noiva em sao paulo, tem alguma dica de onde comprar??
    • Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém =) Arrasou Larissa!!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser uma viagem maravilhooosa!
    Persistência e paciência é tudo quando se trata de viagem, heheheheh
    Eu fechei minha lua de mel durante a black friday.
    Uma dica pras noivinhas... lá você consegue montar alguns pacotes, são hotéis beeeem bons e tem um parcelamento de até 12 vezes no cartão. Vale ficar de olho!

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza vou olhar

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que delicia, obrigada pela dica noivinha, eu vou dar uma olhadaaa Smiley smile

• Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi kkk É bom fazer oq der na telha ainda mais com o nosso amor =)

• Responder
  • Talyssa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Ceará
    Talyssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando em ver filmes,banho de pscina e fazer umas loucuras kkkkk
    • Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh que legal Talyssa, eu tbm teria só 3 dias, mas to fazendo banco de horas para completar a semana =) E a chácara tbm é uma ótima opção, pq tem lugares próximos de casa e que vc poderá descansar depois de tanta correria. Já ouvi várias pessoas dizendo que a lua de mel é muito importante para ter esse momento relax, por isso qqer lugar que vcs possam ter esse momento é válido Smiley shame

• Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Layla, entendi... Mas as vezes vc precisa esgotar as possibilidades kkk =)

• Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Bárbara, eu imagino é muito gasto, mas vale a pena fazer pelo peixe urbano pq pode parcelar em 10x ai não pesa muito. Vamos para Arraial do cabo =)

• Responder
  • Talyssa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Ceará
    Talyssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lua de mel vai ser em uma chácara por 2 dias ja que ele só vai ter 3 dias de folga do trabalho
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que massa, noivinha!
    Eu ainda não tenho lugar pra lua de mel, justamente pela questão de valor. O orçamento está bem curto e qualquer lugar que a gente vá, não gostaríamos menos de mil reais.

Vamos casar em outubro, mas pensamos em fazer a viagem só em dezembro, pra ver se conseguíamos mais dinheiro pra uma viagem legal.
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que precinho maravilhoso noivinha. Vou começar a caça por promoção. Kkkkkkkkk obrigada pela dica! 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, parabens, eu to nessa de talvez nem fazer lua de mel, para onde vocês vao

• Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Beatriz, é importante deixarmos os noivinhos integrados tbm =) O importante é ser um local onde vcs possam se curtir e relaxar, principalmente depois de tanta correria que é o pré e o casamento em si. Eu fui um pouco pelo custo-benefício mesmo 'kkkk... Deixarei para ir para um local que eu e meu futuro marido kkkk sonhamos, para segundo objetivo ou uma segunda lua de mel Smiley shame .

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a dica...parabéns pela conquista noivinha
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha lua de mel nem sou eu que estou vendo isso eo meu noivo que está ansioso por esse momento kkkkk, eu queria muito passar em Penedo, mas ele quer em Gramado Rio Grande do Sul. Então , deixei dessa vez a minha vontade de lado para atender a vontade dele , pois lá e friozinho e amamos o frio . Mas eu disse que depois de um tempinho desejo ir para Penedo 👫😍❤️.
    • Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim verdade, na verdade essa é a intenção dele fornecer serviços pela metade no preço ou o mais próximo disso.

• Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Irei para Arraial do Cabo - RJ Larissa, é que a história é confusa mesma kkkk

• Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Claudia, eu só reservei o hotel, pois irei de carro, e consegui reservar para data que queria. Agora para as passagens aéreas não tenho como te dar essa certeza.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E para aonde vc vai noivinha? Nao entendi! Kkkkkkkkkk desculpa
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com ctz, você usufrue de uma coisa que pagaria bem mais caro por um preço ótimo. O bom é que eles têm cupom de desconto p tudo né, até mesmo cinema que na maioria das vezes sai menos que a metade do valor
    • Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, li o seu relato e fui lá no site da groupon pesquisar.

Achei uma oferta boa, realmente é confiável? E as passagens aéreas, vc conseguiu pra data que vc queria?

• Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bom divulgarmos para passar confiança para as outras pessoas, que vezes pagam caro e não tem uma experiência tão boa, e nesses cupons é super seguro e te proporciona um custo-benefício muito bom. Obrigada por reforçar Nathália =)

• Responder
  • Gladys
    Gladys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Jéssica.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe