Bom meu casamento está chegando e até há três semanas atrás todos me perguntavam: "Onde será a lua de mel?" e eu sempre respondia: "Ahh não sei ainda ^^"... Como todas(o) sabem casar mesmo que seja simples não sai barato são muitas ideias e muito trabalho pelo DIY para tentarmos economizar ao máximo, e só para variar chegamos na lua de mel. As opções foram: Ao fechar com o salão para fazer o dia da noiva/ noivo ganhamos um voucher de hospedagem para o caribe, mas tinhamos que colocar as passagens e o all incluse, depois de muitas pesquisas iria sair no mínimo 7mil, por isso partimos para outra alternativa: Sou de SP, mas tenho família por parte de mãe em Recife, que tenho um primo que tem uma kitnet na praia dos carneiros em PE, porém os valores das passagens ia pesar um pouco e teriamos que comprar com bastante antecedência para conseguir um bom preço, mas as contas estavam muito apertadas, por isso fomos para mais uma opção: Sempre recebo as promoções do peixe urbano e groupon (quem nunca, néh?! kkk) e ai surgiu a ideia de pesquisar esses pacotes (tipo cvc #sqn) nestes sites, porém estava fora do nosso orçamento, até que um belo dia ao realizar uma pesquisa encontrei um pacote promocional para março e abril de 2019 no valor de R$650,00 pelo período de 5 dias, com café incluso e a 50m da principal praia, dai não tive dúvidas já contatei o noivinho lindo e realizei a compra (detalhe com pagamento facilitado), como já tive uma boa experiência com as compras que fiz pelo peixe urbano/ groupon fico mais tranquila e finalmente agora posso dizer que TENHO SIM UM LUGAR PARA PASSAR MINHA LUA DE MEL =)Fica a dica para as noivinhas(o) de plantão.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

A noiva
180 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...

Planificação de lua-de-mel
Uma lua de mel, vários estilos: buddy moon, mega moon, re-do...
Nem toda lua de mel precisa ser igual, nem ter o mesmo destino de viagem…...