Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise Leal
Super Noiva Dezembro 2018 Minas Gerais

Lua de meu cancelada #desabafo

Denise Leal, dia 22 de Novembro de 2018 às 17:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oi meninas! Hoje vim desabafar um pouco com vocês. Como ja leram no título minha lua de meu foi cancelada 😭😭
Vou explicar o motivo, trabalho em uma empresa onde ainda nao sou efetiva, sou contratada, e quem trabalha em contrato nao tem direito aos dias de folga quando casa. Tudo bem até ai. Nessa empresa tiro férias de 6 em 6 meses, e tenho direito a 15 dias de folga. Me caso dia 22 de dezembro, Daqui 1 mês. Todos da empresa ja sabiam disso, e minhas ferias vence agora em Dezembro. Fui conversar com meu chefe para agendar minhas ferias para um dia em q apos o casamento eu ainda teria 1 semana de férias, e seria nessa semana q iriamos viajar. Estava tudo certo ganhamos a lua de mel tudo pago. Mas meu chefe nao aceitou e decidiu adiantar minhas férias 1 semana antes do casamento e na semana seguinte terei que trabalhar, disse que é o mês onde a empresa dava mais lucro e precisa de mim. Eu sou daquele tipo de pessoa q nao gosta de bater boca com ninguem, insistir com ele mas ele nao quis conversa, e ainda queria cancelar minhas férias e adiar para outro mês 😡.
Estou tão chatiada nao sei como falar com os padrinhos q pagaram nossa viagem, estou morrendo de vergonha.
Nao adiantava eu agendar minhas férias antes pq se nao ele iria me da essas ferias bem antes só p mim nao sair em dezembro. Eu fiquei enrolando ele p mim poder tirar as ferias em dezembro porem ele adiantou 1 semana das minhas férias e acabou com a minha viagem.
Estou desesperada, nao sei se meus padrinhos irão entender. Me ajudem meninas o que faço😱😱

15 Respostas

Última atividade por Denise Leal, dia 23 de Novembro de 2018 às 15:51
  • Denise Leal
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus q meus padrinhos são uma bênção, vamos conseguir adiar a viagem graças a Deus.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra tentar entender...vc é PJ ou terceirizada? Se vc é PJ não é vc mesma que escolhe suas "férias"? Não é só questão de avisar? Se vc for terceirizada vc é celetista, sendo assim teria sua licença para casamento. Pq pra mim se ele te contrata como PJ e quer mandar como CLT ele está errado e se vc é terceirizada e não dá sua licença está errado tbm. Se eu fosse vc eu não cancelaria a viagem...ainda mais se seu contrato está terminando.

• Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Será que não consegue transferir a viagem? Tipo pra mais tarde, qdo vc tiver férias...

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aconteceu algo parecido comigo e choro até hoje.....minha chefe não quer me dar férias.... caso no sábado e quarta feira já volto trabalhar, sabe o pior... ela tentou mudar a data do meu casamento.....ai ela falou que se eu mudasse poderia tirar férias.... mas não da pra mudar ta tudo marcado já com os fornecedores

• Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, fiquei chocada, que chefe embaçado!
    Morro de medo da empresa que trabalho fazer dessas....
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, complicado demais...

Casamento eu levo muito a sério, e se meu chefe não resolvesse meu caso eu pediria a conta. Ou, mesmo sabendo que não é certo e nunca fiz isso... pegaria um atestado de 1 semana pra ir viajar.

Muita sacanagem...

• Responder
  • Denise Leal
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica. Estou tentando manter a calma
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente, mantenha-se calma. Se estressar próximo ao casamento não fará bem.

Seja sincera com os padrinhos e diga o que aconteceu... Eles terão que cancelar a viagem, talvez isso gere uma multa e aí tu paga essa diferença, pra eles não saírem no prejuízo.

• Responder
  • Denise Leal
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que no mês seguinte nao posso tirar as férias devido que meu contrato com a empresa ira encerrar e eu vou ser transferida ou ter q aguardar mais um pouco. O problema q ate meu contrato vencer nao posso mais fazer nenhuma compromisso. Vou ver se consigo adiar para o final do ano ja q segunda dia 31 e terça dia 01 vou estar de folga.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ohhh noivinha que chato..

Entrega nas mãos de Deus ♥

• Responder
  • Denise Leal
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa nem me fala. Agora o pior é ver se conseguimos adiar essa viagem. Para quando q é o problema
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, acho que no caso, o mais valido pra você é adiar as ferias pro mes seguinte, reagendar a viagem, e ver se na empresa do seu noivo eles adiam a licença dele tbm, que ai voce nao perde tanto.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em !! olha só como existe chefe fdp ! fica calma, tenha fé que até la as coisas se ajeitam

• Responder
  • Denise Leal
    Denise Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não consigo noivinha. Ainda mais q será muita correria. Terei que Sair daqui no dia 23 e voltar no dia 24 pq dia 26 tenho q trabalhar as 8hs da manhã. É muito triste viu.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohhhh noivinha..

Deus sabe de tudo..

Confie neele que logo ele dá um presentão pra vcs ♥

Você não consegue colocar sua viagem para essa data?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe