Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Setembro 2013 Distrito Federal

Lugares para previa

Gabriella, dia 5 de Junho de 2013 às 23:37 Publicado em Distrito Federal 0 4

Em Brasília, não faltam opções de lugar para fotos da prévia. Dentre os locais mais pedidos estão: Pontão, Brasília Alvorada Hotel (antigo Blue Tree), Villa Patrícia, Ermida Dom Bosco, Parque da Cidade, monumentos (como a Catedral) e ruas (como o Eixão e o Eixo Monumental). Para algumas noivas moderninhas, também já serviram de cenário o Nicolândia e o Teatro Nacional.

Aí vai minha opinião sobre cada um desses lugares:

Lugares para previa 1

Pontão

O Pontão é lindo e maravilhoso – talvez o cenário mais bonito para prévia de Brasília. Mas… já chega, né? Acho que já passaram mais noivas por lá do que pelas igrejas da cidade. Se você puder escolher outro lugar, escolha (e faça um fotógrafo feliz).

Brasília Alvorada Hotel

Além de o hotel ser bonito e estiloso, as fotos da prévia estão inclusas no pacote de noite de núpcias. Então, para os casais que pretendem passar sua primeiro noite lá, pode ser uma boa opção.

Villa Patrícia

É lindo e tem bastante natureza. Fica um pouquinho longe, mas compensa, pois as fotos ficam maravilhosas. No entanto, como o Villa Patrícia dificilmente é especial para alguma noiva, acabará servindo só de cenário, sem grande significado.

Ermida Dom Bosco

O lugar é lindo, cheio de personalidade e a vista é maravilhosa. Para quem gosta de ir à Ermida e se sente bem lá, não vejo lugar melhor para a prévia.

Parque da Cidade

O parque é legal, mas, pessoalmente, não sei se fotografaria lá. Muita gente passando, muitos carros… Além disso, acho que o ambiente, ainda que bonito, não combina muito.

Monumentos ou ruas da cidade

Eu amo Brasília completamente, mas não faria minha prévia em monumentos ou na rua. Primeiro, porque sou muito tímida – tirar fotos com turistas me olhando seria um pesadelo. Segundo, porque Brasília é lindamente moderna e, pelo menos na prévia, quero algo mais clássico.

Para escolher o local da minha prévia, levei algumas coisas em consideração. Prometo contar tudo no próximo post.

4 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 26 de Janeiro de 2015 às 12:27
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

https://pt-br.facebook.com/pages/Villa-Patricia/346965558718806

• Responder
  • Jacyara
    Noiva Esperta Abril 2015 Distrito Federal
    Jacyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Patiii onde fica esse Vila Patricia ?

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Julho 2014 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito boas as sua considerações. Creio que a previa da noiva tem que ter a ver com a sua identidade. Por isso ela tem sim que dar ideias a fotografa e expor o seu desejo. Uma boa fotografa nao exitará em realizar um desafio. Bjao.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei flor gostei do Vila Patrícia... Nao conhecia mais ja estou pesquisando a respeito do local. Obrigada pela dica....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe