Oi gente...eu entrei na comunidade em agosto de 2016, apesar de falar bastante sou na minha, então tenho 4 amigas por enquanto...este é meu debate número 5,vem por aí minha terceira medalha,gosto muito do fórum manualidades porque adoro artesanato emgeral e meu casamento terá muitos DIY e também do casamentos.com.br, porque curto muito os joguinhos todos...a minha história com meu namorido é marcada por obstáculos superados, sendo o principal a minha esterelidade. Meu casamento será durante o dia, então me encanta os vestidos boho, delicados, românticos e com simplicidade!A melhor parte de ser noiva é meu sonho realizado, a pior é que sou muito detalhista e não é fácíl pra mim me decidir entre tantas idéias, aprendi sendo noiva a ter mais calma, paciência e entregar tudo pra Deus!!!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...

Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 50 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...

A noiva
Os 7 vestidos de noiva mais caros da história!
Como as 7 maravilhas do mundo: aqui estão os 7 vestidos de noiva mais caros da...