Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luise
Noiva Constante Maio 2024 São Paulo

Luise, me apresento minha história com

Luise, dia 2 de Novembro de 2016 às 22:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Oi gente...eu entrei na comunidade em agosto de 2016, apesar de falar bastante sou na minha, então tenho 4 amigas por enquanto...este é meu debate número 5,vem por aí minha terceira medalha,gosto muito do fórum manualidades porque adoro artesanato emgeral e meu casamento terá muitos DIY e também do casamentos.com.br, porque curto muito os joguinhos todos...a minha história com meu namorido é marcada por obstáculos superados, sendo o principal a minha esterelidade. Meu casamento será durante o dia, então me encanta os vestidos boho, delicados, românticos e com simplicidade!A melhor parte de ser noiva é meu sonho realizado, a pior é que sou muito detalhista e não é fácíl pra mim me decidir entre tantas idéias, aprendi sendo noiva a ter mais calma, paciência e entregar tudo pra Deus!!!!!

6 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 4 de Novembro de 2016 às 06:20
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luise! Que bom que gostou do jogo da semana!Smiley winking

Sua medalha já está lá brilhando! E deixo outros joguinhos pra você participar também!

Que tipo de sogra você tem?

Você é uma noiva ciumenta?

Beijinhos! Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Uma beijo
    • Responder
  • Luise
    Noiva Constante Maio 2024 São Paulo
    Luise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito prazer Luise, eu sou Simone, incomum temos obstáculos superados no relacionamento e sabemos bem o que isso quer dizer. Apesar de tudo que passou, assim como eu e meu noivo vcs também buscaram a força no amor. Que tudo dê certo para nós todos. Que Deus nos abençoe e sejamos felizes pq o ruim ficou no passado. Um beijo Luise.
    • Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2018 Alagoas
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus pode todas as coisas e pode fazer o impossível, entrega Td p Ele q vai estar nas melhores mãos.
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótima apresentação noivinha seu casamento será lindo se Deus quiser. Tudo de melhor pra você !

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe