Olá noivinhas e tbm casadinhas! Hoje estou com uma grande dúvida e vim compartilhar com vcs é tbm saber o q vcs acham e suas experiências no assunto. Vamos lá, desde menina sempre tive em minha cabeça q noivas usam luvas, e sempre q ia em algum casamento ou até mesmo brincando com as amiguinhas as tão famosas luvas ñ poderiam faltar. Hj vejo q isso mudou um pouco... sim ainda tem muitas noivinhas q ñ as deixaram de lado, mas agora muitas noivas tbm ñ estão dando a elas a tão especial atenção como antigamente... Hj vejo q as luvas estão ficando de lado e sinceramente ñ as vejo mas como tão emportante assim! Noivinhas é o seguinte rs... gostaria da opinião de vcs sobre as luvas . Usar ou ñ usar? , faz muita falta pra vcs? , será q verdadeiramente posso as deixar de lado?Deixe suas opiniões e experiências ai por favor...bjss
Ver mensagem citada
Entendi noivinha! Eu ainda ñ sei se vou usar, estou em dúvida rs.... mas acho q vou deixar pra decidir msm quando escolher o vestido. Muito obriganda pela sua opinião bjss!
Eu vou casar no verão, beem quente... Não só por isso, mas não pretendo usar! As brilhantes são muito delicadas, e as brancas vão deixar meus punhos enoormes, RS.. Mas ainda fico pensativa as vezes! Acho q tem q ter a ver com o vestido
Bom noivinha eu acho q fica lindo no estilo princesa. . O vestido q escolhi acompanha as luvas porém não irei usar. Acho lindo nos outros mais quando eu experimentei não curti.
Adoraria usar se eu casasse num estilo mais retrô, porem não é o caso. Isso vai de cada um, você gosta? Usaria? Então use! O dia é seu e você vai brilhar independente se estará de luva ou não (:
Olá noivinha tudo bem?? Então, realmente essas luvas eram um sucesso na década de 90 e até um pouco mais pra frente.. Acredito que na época era um acessório que não podia faltar rsrs. Agora nos dias de hoje eu particularmente nunca mais tenho visto, então noivinha se é um sonho seu use e arrasa não se deixe levar por opiniões negativas ou que não está mais na moda. Quem faz acontecer é a gente, e entre nós a noiva pode tudo kkkk. Bjs
Bom acho q luvas de pano já estão ultrapassadas, usarei de strass mais ou menos desse tipo. Mas vai de pessoa, isso é o que eu acho, mas se gosta vai fundo o importante é estar feliz...