Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline & Yohan
Noiva Master Setembro 2017 São Paulo

Madeixas cumpridas! *-*

Aline & Yohan, dia 23 de Março de 2016 às 13:23 Publicado em Fórum Beleza 0 20
Oi meus amores, boa tarde!!Minha vida está muito corrida, e por isso estou perguntando porque não tive tempo de ir a farmácia desde que vi isso. Me falaram que é ótimo para o crescimento do cabelo, e eu já decidi meu penteado e pra ficar bonito que ter ter um cabelo cumprido. Alguém sabe quanto ele custa? Alguém usa ele? Beijos

Madeixas cumpridas! *-* - 1

20 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 25 de Abril de 2016 às 16:40
  • B
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi falar bastante e estou vendo propaganda pra todos os lados noivinha, mas, é bom se informar direitinho com um profissional antes, pois por se tratar de algo que não é natural, é bom ver direitinho se é confiável e se pode causar algum dano a sua saúde

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também amo frutas. Faz um bem danada néah. Eu sempre tive cabelo longo. Gosto. Acho que ele me define. Se apari cresce super rápido.
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu adoro alimentos saudaveis, frutas, legumes, verduras, se não tiver uma saladinha eu não como rsrs. Eu não sei o que acontece cmg, eu tenho uma falha desde que nasci, talvez possa ser isso! Smiley sad

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline,

Não saia tomando capsúlas sem antes consultar um profissional. Se informe a respeito.

Existem cremes, shampoo que ajudam no fortalecimento e crescimento do cabelo.

A boa alimentação é uma aliada.

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô ouvindo falar muito dessas capsulas pelo face e instagram tbm.

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não gostava muito não, mas com indicação não é tão arriscado assim. E meu cabelo não tem vida, não é cheio, preciso fazer com que cresça até la rsrs

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu sou contra qlq tipo de coisa que tomamos assim se eu fosse farmacêutica e tivesse muita prática e soubesse de cada substância eu tomaria rs
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você adivinhou flor. Eu também preciso de uma vitamina para as unhas! Vou atrás JÁ. muito obrigada, e quando obter resultados eu posto viu. Bjs
    • Responder
  • Karolini
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Karolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa, procura nas farmácias de manipulação "Pill Food" é um complexo vitamínico p unhas e cabelos.. meu pai trabalha em farmácia faz mais de 20 anos, eu queria algo pras unhas e ele me recomendou esse, desde então eu venho tomando.. Faz uns 3 anos já, parei algum tempo, mas sempre que quebram eu volto tomar, ele é ótimo e o melhor q custa em torno de uns R$ 35,00, super barato, e o cabelo cresce q é uma beleza! HahahahMinha unha agora ta menorzinha pq eu cortei, mas vou mandar uma foto de agora e outra p vc ver como era antes.Obs* se você decidir fazer o teste, nunca deixe as unhas sem esmaltar, e principalmente usar algum fortalecedor, sempre. Ajudaaaaa muito, em um mês você ja vê diferença! Desculpa o debate gigantesco hahaha me empolguei em querer te ajudar. Espero que tenha conseguido! Beijinhos

Madeixas cumpridas! *-* - 2
    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, o que eu tomo é complexo vitamínico com os principais nutrientes que os cabelos precisam. Ele não tem nada mirabolante não. rs
    Tenho medo dessas coisas

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paguei R$ 85,00 na caixa com 30 cps, mas tem promoção se você comprar 3 caixas

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi se método pelo Facebook, achei super bacana o crescimento mas noivinha eu faço curso de cabeleireira e eu não aconselharia ninguém a sair tomando essas coisas pq ela pode até fazer efeito mas nunca se sabe as substâncias, hidrata bastante, nutri os fios e usa shampoo de café tb cresce mt e não vai estar tomando essas coisas que não conhecemos ne
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops não carregou a imagem .....

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso esse,comecei a usar há um mês daí já dá pra ver os cabelinhos crescer sabe,fica espetadinho rsrs pq ta crescendo e como ainda é curto não tem peso pra ter o caimento, ele combate queda,seborréia, combate caspa,e (pelada) para quem não sabe é uma alergia geralmente que se pega em barbearia,bem....a pelada faz cair todo o cabelo,o meu tio teve a cabeça dele já estava brilhando sabe,daí ele começou a passar e nasceu todo o cabelo,esse Tonico é extrato de pilocarpina,tem jaborandi e o que é melhor (é barato)Até o casamento #missaorapunzel..
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da unha olhadinha neste, a noivinha querida acima disse que esta amando. Já vou comprar o meu rs

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quanto custa noivinha?

• Responder
  • Aline & Yohan
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que showw, vou comprar rs :Smiley heart

• Responder
  • Gianne
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu uso a 01 mês!! Estou amando de verdade!! Vale a pena, meu cabelo está mais macio, sobre o crescimento no "olhometro cresceu" mais ainda não tirei foto para comparar, mais tiro hoje e posto aqui pra você o resultado de 30 dias. #ProjetoRapunzel

Luminus Hair

Luminus Hair

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uso essa aqui:

compro pela ultrafarma

compro pela ultrafarma

Estava numa fase muito estressante e meu cablo caindo feito água. Esse remédio ajudou a reduzir a queda e meu cabelo tem mais brilho. Faz um pouco mais de 1 mês que estou tomando

• Responder
  • Lais
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem estou nessa e a procura de algo noivinha Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe