Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo

Madrinha :/

Nathalia, dia 17 de Abril de 2017 às 15:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Tipo assim , ela se dispões a me ajudar a organizar o casamento . Peço algo pra ela resolver ela fica uma , duas semanas pra resolver , quando ela resolve , porque as vezes ela não resolve . Tipo ela quer me ajudar , mas tudo tem que ser no tempo dela .

19 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 18 de Abril de 2017 às 09:42
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato isso , mas isso acontece muito sabia...
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso Nathalia.. tenta fazer vc msm... 😚
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tirou as plavaras de minha boca Smiley winking

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo também . É que por ela te casado a pouco tempo , eu achei que ela saberia os lugares pra ir , mas também não posso deixar tudo pra ela .
    • Responder
  • Quésia
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É... a Madrinha é uma ajudante, Conselheira, é bom conversar sempre com ela . Pq muitas vezes ela ou elas não sabem nem se que o papel dela nessa nova etapa de sua vida. Tudo é conversa. Tenho 10 e sempre converso com elas. Das 10 tenho 5 mais constantes . E entendo que as demais não chegam "junto" devido a correria do dia a dia msm.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que madrinha pode ajudar e dar opinião, mas resolver mesmo tem que ser a noiva, já ouviu o ditado "se quer bem feito faça vc mesmo"? Pro casamento isso deve ser levado ao pé da letra! As pessoas têm gostos e opiniões diferentes, pode ser que para sua madrinha ela está resolvendo tudo no tempo certo e está tudo ok, o que pode ser diferente do que vc pensa, se o tempo dela não é o suficiente pra vc então pega o checklist e vai resolver num tempo que te agrade Smiley winking
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajuda é sempre bom.. mas se não tá t agradando sai pra resolver em segredo. Depois arruma uma desculpa q não vai ofende-la. Diz q já estava lá perto e resolver passar pra resolver ja.. esse tipo de coisa.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha... eu concordo com algumas meninas, converse com ela, deixe tudo claro... mas principalmente faça vc mesmo as coisas o maximo que conseguir, isso evita frustrações. Beijo e boa sorte
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso exatamente Igual a Kenia!
    E acrescentaria que independente de ser madrinha,padrinho,pais ou qlqr outra pessoa você tem que pensar que o casamento é seu...por mais dure que isso seja as pessoas estão felizes por vcs claro mas não é obrigação de ngn fazer nada pq justamente não é o casamento deles, não é a realização do sonho deles e sim o de vcs.

Eu não peço ajuda pra ngn, tudo tento fazer entre eu e meu noivo (ele ate fica bravo cmg) mas considero que assim seja o correto quando alguém se oferece pra afzer algo se é viavel eu passo, mas eu pedir não peço!

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor postura.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fique se estressando noivinha , nada melhor do que nós mesmo fazermos .

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso o seguinte: convidei minhas madrinhas porque amo elas, não porque quero que elas façam coisas pra mim. Aliás, eu nunca pedi nada pra elas, nem pra usarem uma determinada cor. Só quero que elas estejam lindas e felizes no meu casamento.

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu, como casadinha, te digo: quando a gente quer as coisas do nosso jeito, NÓS temos que fazer. As madrinhas estão lá pra ajudar, mas o casamento é nosso. É uma ajuda, ela tem que fazer quando pode, não vale se tornar uma obrigação

• Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, realmente é complicado pedir ajuda aos outros, mesmo que eles se ofereçam!

Prefiro me virar sozinha com meu noivo e minha mae (que tem ajudado bastante). Não quero ter dor de cabeça hehehehehe

Boa sorte!!

• Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também prefiro nem pedir ajuda. Nós noivinhas,às vezes, não temos paciência e queremos tudo pra ontem. Rs então eu prefiro fazer. Mas converse com ela. Vai entender,tenho certeza. 😘
    • Responder
  • Josiane
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha complicado viu... às vezes ela está atarefada demais ou é uma pessoa mais tranquila, delegue a ela coisas q tenham prazo maior e coisas urgentes resolve vc mesma. Boa sorte
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto de pedir ajuda exatamente por isso, faço tudo sozinha, se a pessoa se oferece até falo o que fazer, mas continuo fazendo também, pra evitar dor de cabeça.
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça as coisas por você, noivinha. Deixa ela pra lá.

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação noivinha!!! Já conversou com ela??

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe