Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirley
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

Madrinha

Shirley, dia 19 de Dezembro de 2017 às 07:29 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Meninas quando uma madrinha não faz questão de saber nada do casamento.
Toda vez sou eu que mando mensagem pra ela,e ela diz ser minha amiga. Sei que a vida não gira para o meu casamento,e também sei que eu que tenho que correr atrás de tudo e não pedir ajuda de ninguém,só que as vezes mandar uma mensagem ajuda muito.

Ela não pergunta se estou precisando de alguma coisa,
As vezes mando mensagem ela responde só por obrigação, tenho vontade de perguntar se ela arrependeu de ter aceitado o convite ou se está passando por um momento difícil.

11 Respostas

Última atividade por Thata, dia 21 de Dezembro de 2017 às 10:38
  • Thata
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Thata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas, já eu estou em um dilema diferente, não gosto muito que as pessoas fiquei me dando opinião, meneviando fotos sem que eu tenha pedido ajuda. E minha cunhada todo dia me envia fotos de "inspiração",ela casa em janeiro e fica "cuidando"do meu casamento. Não sei como dizer que se eu precisar de ajuda eu peço... então as vezes sua madrinha não se mete muito pra te dar liberdade de pedir ajuda quando vc precisar e não te sufocar, por que teram momentos que vc não vai querer ng dando pitaco rs,conversa com elaSmiley smile
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A emoção dos preparativos é bem mais forte no casal do que pra qualquer outra pessoa!
    Por isso esse aplicativo é ótimo! Aqui falamos 24h sobre casamento e todo mundo sabe o que estamos sentindo. Kkkkkk
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas tmb estão assim mas acho que é normal.
    Nós pensamos muito no casamento pois é um momento único nosso. Elas são pessoas importantes mas para elas é um evento, para nós um sonho. Por isso a diferença
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente, minhas madrinhas tbém não ficam me mandando msgs ou me perguntando coisas e nem por isso acho q elas não se importem. Muito pelo contrário, vibram a cada novidade q eu conto a elas. Acho q não podemos levar tudo a ferro e fogo, se não acabamos por estragar um momento q é pra ser de felicidade!

• Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com o que a Nathalia disse, e tenho certeza que se vc pedir ela para te ajudar em algo, ela vai te ajudar .
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Shirley, eu já fui madrinha e não ficava o tempo todo perguntando ou me envolvendo e isso não diminuia meu carinho pelo casal. Sinceramente, casar é um momento APENAS a dois! Por mais que criemos expectativas (impulsionadas pelos filmes de hollywood) daquela coisa de todo mundo se envolver, não é assim!

Cada pessoa é de um jeito. Não acho que ela não é sua amiga, muito menos que não tem consideração, apenas está te dando espaço! O momento é de vocês dois! NINGUÉM se empolga ou pergunta ou se envolve como o casal (salvo exceções). Então curta você algo que é so seu. SE alguém se envolver pra ajudar, ok. Se não, ok também. NUNCA devemos esperar NADA de ninguém!

• Responder
  • Shirley
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei que os noivos que tem que correr com tudo,só que ela mesmo falou que posso contar com ela.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui madrinha e não ficava perguntando sobre e participei de poucas coisas, mas isso não diminuiu meu carinho e gratidão por participar desse momento tão lindo!
    cada pessoa tem seu jeito e temos que respeitar...
    acho que a única pessoa que tem obrigação de participar ativamente dos preparativos são os noivos
    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu perguntava .. eu sou meio estressada chuto logo o pau da barraca .. às vezes é inveja .. Boa sorte!
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Shirley, ela tá no direito dela. Não cobre ou espere participação nos preparativos do seu casamento de ninguém além do seu noivo.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou quase na msm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe