Literalmente a madrinha desiste faltando 45 dias para meu casamento!!!
E como se não bastasse as ÚNICAS 2 daminhas são filhas dela.. e tb não virão...
Acontece que ela é irmã do meu noivo, e as das filhinhas dela sobrinhas dele, então eu escolhi por serem mais próximas e ter mais afinidade do q com qualquer outra criança.. Só q já faz um tempinho q estou dizendo pra tia dele q eu estava preocupada com ela, pq já ia pra 1 mês e ela não fez nada, nem sequer me mandou uma msg!
A tia dele tb disse q estava preocupada.. mas disse q ela ia compra no cartão dela e o cartão ia virar semana passada (17/06) dai quando foi semana passada faltando 45 dias pro meu casamento ela disse ao meu noivo q vai mudar para a Amazônia, e q não ia ter $ pra vim... OK entendo, só q tem 5 meses q ela sabia q ia embora, e ela sabia o valor das passagens, e a duvida de não conseguir vim, e mesmo assim ela decidiu não nos comunicar disso!!!!
Sinceramente me deu um alivio muito grande, pq desde o principio sinto ela mt dissimulada do tipo: nossa uma agenda pra noiva???? nossa que convite chic (sendo q nem é), nossa eu não vou comprar presente de lista nenhuma... tipo sempre indo contra tudo.. em negativa meeeesmo..
E nos últimos tempo, dizendo: ahhhh q eu n vou manda msg pra ela perguntando os vestidos pq ela n me mandou msg (eu dei manuais), ahhhh q meu irmão é grosso cmg eu não sei se vou o casamento pq ele me magoou..
Sempre tentando fzr coisas para dar a desculpa de desistir, mas em nenhum momento ela chegou e disse sendo honesta conosco, e deixou p fzr isso praticamente nas vésperas..
Acontece q eu corri pedi pra 2 priminhas dele ser as daminhas e elas aceitaram.. e hoje a noite ele vai pedir pra um casal de primos serem padrinhos de ultima hora.. vamos ver se eles irão aceitar... oremos kkk senão vai entrar 5 padrinhos meus e 4 dele. ...
mas no fundo no fundo estou aliviada..
Desculpem o desabafo e o textão kkkk