Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephane
Noiva Constante Agosto 2017 Paraná

Madrinha me ofereceu um presente que não quero... o que fazer?

Stephane, dia 22 de Maio de 2017 às 13:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Noivas lindas da minha vida...
Me ajudem nessa... uma madrinha do meu lado, me ofereceu um presente que não queremos. Desde o início decidimos que não faríamos filmagem, apenas fotos. Agora ela ofereceu a filmagem de presente. Meu noivo e eu estamos de mãos atadas, pois não sabemos como dizer que para nós não é um "presente útil ", ou seja, não fará diferença algu na ter ou não. Mas como recusar ???

28 Respostas

Última atividade por Gislaine, dia 25 de Maio de 2017 às 20:17
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Repense! Hoje parece fútil, mas lá na frente vc vai gostar de ter!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Acho filmagem fundamental! No dia do seu casamento vc n vai ver entrada de ngm, n vai reparar a reação dos teus convidados , padrinhos, pais na sua entrada. É uma recordação pro resto da vida!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo em número, gênero e grau. Se fosse um presente bobo até dava pra trocar, mas por mais que julguem indiferente a filmagem, é algo para sempre e não é a mesma coisa que fotos. Parece bobagem mas eu já imagino mostrando o vídeo para os meus filhos kkkk. Você não se arrependerá.

• Responder
  • K
    Super Noiva outubro 2017 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deveria repensar, noivinha! A filmagem é algo que pode parecer não necessário, mas seria uma forma de reviver todo aquele sonho , e com as fotos não dá para ser a mesma coisa rs Pensa nisso!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu fui madrinha, eu ofereci um presente e a noiva não precisava, então ela perguntou se podia ser um outro lá (inclusive mais barato). Fui super tranquilo e não houve constrangimento e como madrinha eu achei até melhor ela ter escolhido algo mais útil. Acho que você pode falar, dê outra sugestão do mesmo valor ou mais barato. Madrinhas geralmente são pessoas próximas, então acho que pode falar com jeito pra ela. Provavelmente ela ofereceu filmagem porque acha que vocês querem, então é só explicar melhor, beijos!
    • Responder
  • Dani
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Bahia
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa cm ela noivinha e indique algo q v6 queiram ..
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa francamente com ela noivinha, fala que vc não quer filmagem se ela pode dar outra coisa e indica um presente "mais útil".

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês já fecharam as fotos? De repente conversem com ela falem a verdade e indiquem outro presente talvez a fotografia que é o que vcs querem! bjs

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja sincera com ela e diga que você não quer ter filmagem. E prefere outra coisa ou o Valor em dinheiro.
    • Responder
  • Desconhecido
    Ceará
    Desconhecido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dê uma outra sugestão de presente, que tenha mais ou menos o mesmo preço...
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Explicar que não quer filmagem

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que primeiro você e seu noivo devem sentar e analisar o porque não querem a filmagem. Se for apenas pelo gasto, acho que será um ótimo presente. Mas se vocês realmente não irão assistir nem uma vez ao vídeo depois, converse tranquilamente com ela e exponha a vontade de vocês.

• Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando me oferecem presentes que eu já tenho(ou não queira), falo na hora com jeitinho. Tenho muitas coisas de cozinha mas outras muito importantes da casa não tenho. Uma colega de trabalho veio me oferecer e eu disse: Se importaria de me dar um chuveiro?? pois não tenho e não sei ainda como farei para comprar, ajudaria muito rs.. .E ele já esta comprado e entregue Smiley laugh

peça a ela para trocar por algo do mesmo valor, dê opções. E no final diga q claro que não se importa se ela não quiser trocar(vai que ela conhece alguém q faria p ela em um valor bacana e por isso ofereceu).
    Se ela é sua madrinha, deve ser alguem mais proxima entao nao deve ter vergonha.

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stephane se vcs já decidiram realmente que não querem ou tem outras prioridades acho bacana vc ser sincera com ela, agradecer mas dizer que não querem a filmagem. Que se eles quisessem poderiam lhe presentear com outra coisa que te seria mais útil. Eu acredito que ela vai entender.

Isso é super pessoal, eu não fiz filmagem e não me arrependo. Das minhas amigas que casaram e fizeram filmagens tive duas que nem foram buscar rs.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo completamente com a Giovanna tbm.

• Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu acho que você já percebeu aqui pelas respostas... muita gente acha super essencial a filmagem, o que deve ser o caso da sua madrinha.

Então achando essencial e sabendo que você ainda não tem... Ela deve ter oferecido por pensar que você não contratou porque não teve condições e não porque realmente não quer.

Assim, acho que você deve ser sincera com ela e dizer que realmente não faz questão de filmagem... Porque acho que a intenção dela é ajudar, então se você falar a verdade vai ser melhor pras duas, pois ela vai conseguir realmente dar algo que seja útil e você vai ter um presente que realmente queira.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo integralmente com vocÊ Giovanna!

• Responder
  • L
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Layze ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb não faremos filmagem! Já tenho as amigas que irão se encarregar de filmar do celular as entradas que irei perder, momentos e etc..compartilhados via whatsapp. Não acho interessante alguém sentar no meu sofá e ficar vendo o vídeo do casamento 🙄Acho que deve ser sincera do porque não gostariam e propor uma "troca" de presente para algo que gostariam, até mesmo na festa (cabine, DJ, banda, animador e etc) 😘😉
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive que fazer isso com minha irmã, ela é minha madrinha e me viu vendo cabeceiras de camurça! Correu falar que me daria etc... Mas na verdade existem coisas necessárias da casa que ainda não temos, falei com jeitinho e ela entendeu!
    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aproveite a oportunidade para ter a filmagem. Eu sei que vocês já decidiram mas se vocês não vão precisar desembolsar nada por que não aceitar?

Pense no seguinte, vocês como noivos vão perder muitos momentos. Você por exemplo não vai ver a entrada do seu noivo, dos seus padrinhos, a sua propria entrada. Uma filmagem profissional vai deixar seu momento lindo para VOCÊS assistirem depois. É totalmente diferente de pedir pra alguém filmar com um celular, sem qualidade, tremendo tudo, com o áudio ruim!

Acho que vocês deveriam aceitar sim até porque é meio chato pedir pra trocar presente.

• Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não farei filmagem, sou apaixonada pelas fotos, eu sei q nao irei sentar pra assistir. Mas e so ser sincera e dizer q vcs nao pretendem fazer filmagem.
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a filmagem importante, não vou querer abrir mão no meu, e já que é um presente, aceita noivinha, depois se não gostar você não vê!
    Mas se não quer mesmo, seja sincera, diz que você não quer filmagem! E que não será algo útil pra vocês!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja sincera, mas eu aceitaria a filmagem! rsrs

• Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que filmagem é importante, mas cada um tem suas prioridades!!

Acho que vc deveria ser sincera!!
    Fala pra ela que você não fará!!

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tente explicar para ela com calma noivinha que vocês não acham legal filmagem e que não querem ter por ser um item que acham não ser necessário . Bjs e boa sorte

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Duas coisas: 1º eu acho filmagem essencial. 2º se vc realmente não quer, seja sincera e diga q não quer, não tem muito o que ser feito senão isso.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Ste, eu sou bem sincera com todas as minhas madrinhas... Acho que se você realmente não quer esse presente você deve ser sincera e falar que prefere que ela dê outra coisa... Minha opinião.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe