Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo

Madrinha quer ir de branco!! estou infartando....

Natalia, dia 17 de Agosto de 2015 às 13:49

Publicado em Fórum Moda nupcial 243

Da para acreditar que tem uma madrinha que quer ir de branco? Isso mesmo BRANCO!!! Gente... Eu estou ficando louca, isso por que o casamento ainda esta longe... Imagine se fosse esse ano, afff Meu namorado convidou o dele irmão e sua mulher para ser padrinhos do nosso casamento, e na semana passada...

Da para acreditar que tem uma madrinha que quer ir de branco? Isso mesmo BRANCO!!! Gente... Eu estou ficando louca, isso por que o casamento ainda esta longe... Imagine se fosse esse ano, afff

Meu namorado convidou o dele irmão e sua mulher para ser padrinhos do nosso casamento, e na semana passada ela veio me dizer que já tinha “os vestidos” para o meu casamento (gente eu nem decidi a cor que eu vou querer) que a prima dela emprestou um vestido branco e outro azul... Quase enfartei quando ela disse BRANCO! Como eu sou muito sincera já falei na lata: - Você esta Louca??? O Branco é da noiva! Ela não gostou e ainda insistiu dizendo que o Vestido era lindo, que prefere o branco do que o azul... Falei pro meu namorado ele riu! Poxa vida, Será que ela não percebe o que ela esta fazendo... Tenho medo de me explodir e ser ignorante!!!! Me ajudem!!!

243 Respostas

• Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior que da vontade mesmo...

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Felipe Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa qe madrinha sem noção kkkkk , conversa com ela e explica , e fala com seu noivo para falar com o marido dela , pq realmente o BRANCO é para noiva que coisa chaaaataa

• Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece até que é uma brincadeira né?! É melhor vc conversar novamente com ela, vai que ela é doida mesmo e aparece com o vestido branco. Não duvido não viu!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa como seu noivo peça a ele para conversar com irmao dele, concerteza seu cunhado atenderá um pedido do irmao e nao permitira que sua esposa estrage seu casamento. Boa sorte amiga, estou torcento por vc vai da tudo certo.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haaaannn! !!!! Como assim? Isso pode Arnaldo? Não acredito que uma madrinha insista em ir de branco. Noivinha fale com ela e deixe claro que branco será exclusivamente da noiva.
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Troca de madrinha, se ela insistir escolhe vc uma cor pra ela, diz q todas as madrinhas usaram e qie ela não pode estar diferente.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COOOOMO ASSIIIIM NOIVINHA ??? BRANCO? Ela é malucaa, nossa eu faria a mesma coisa que voc, super sem noção... nao da nem pra acreditar tenta conversa com ela melhor ou com seu noivo para que converse pois ficara muito estranho nao é mesmo? nao deixa noivinha !!!

• Responder
  • Claudiane
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Claudiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, que madrinha vc foi arrumar heim? kkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Valeska
    Super Noiva Setembro 2016 Paraíba
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Custo acreditar em tamanha cara de pau!!!! Isso não existe não!!!

Em um caso extremo, medidas extremas: proíba o branco! kkkkkkk

manda esse artigo para ela ler:

https://www.casamentos.com.br/artigos/cor-da-decoracao-e-o-vestido-das-madrinhas--c6210

Beijinhos

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convidado ja é pessimo imagine a madrinha!!!!!

• Responder
  • E
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim branco ela so pode ta maluca né mas então se ela continuar com essa historia junte toda a sua boa educação e manda ela ir a me.... ve se pode madrinha de branco aff o mulher sem noção kkkkkk
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta outubro 2015 Mato Grosso
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaaa que ser semmm noção nenhuma em rsrs

• Responder
  • Damaris
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa essa pessoa é sem noção mesmo, ainda vc falou com ela e insiste.. sem cabimento...

Se ela não mudar de ideia, vc terá q falar pra ela não ser mais sua madrinha... q pessoas sem noção kkk

• Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ela insistir em ir de Branco desconvida ela como sua madrinha!!! Um convidado normal já fica feio ir de Branco imagina a madrinha!!! Ai não dá, já é de mais.
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Adriana!!!!

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha eu fiquei bufando só de ler o seu texto imagina você que está vivendo isso? Olha essa pessoa é louca, como assim branco? Meu Deus você precisa falar pra ela que além de ser feio pra ela ir de branco como também é antiético, se ela continuar com essa ideia você precisa cortar, porque essa pessoa não tem a menor consideração a você. E você já pensou na hipótese de ela falar pra você que vai trocar e chegar no dia ela ir de branco???? Então pense bem... O dia é exclusivamente SEU....
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk É engraçado. Ela deve ser doidinha mesmo

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela só pode estar de brincadeira!

Qnto a cor, acho q qndo se convida as madrinhas, já tem q avisar q vai querer determinar uma única cor para elas. Pq as vezes a pessoa se planeja em usar um vestido q já tem e não querer ou poder gastar dinheiro com um vestido novo.

Melhor evitar qlq situação chata de madrinha desistindo no meio dos preparativos, né?! =)

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhhhh, ééé... Fato que na minha festa meia seguranças terão muito trabalho. Inclusive tenho uma madrinha que está achandobisso um absurdo.

"Absurdo???? Absurdo é um candango chegar meu casamento com o jeans mais surrado que ele tem. Querido, isso aqui não é shopping não. Que falta de respeito!!!..." Rs
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ai, madrinhas... Às vezes tenho a sensação de que elas querem destruir o nosso casamento hahahahahahahahahahahah faz o seguinte, tenta manter a calma e seja bem sincera. Apenas controle-se pra não ser grosseira. Eu mesma tenho sérios problemas com isso... Rs boa sorte!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Junho 2016 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha!
    Se ela não estiver apenas brincando deve estar querendo morrer.
    Será que ele não sabe que não pode brincar assim com o coração de uma noiva?!

Eu já deixava bem claro que é falta de educação e até mesmo respeito em relação ao casal e quem vai de branco vai ser motivo de piada para todo mundo.
    E só para garantir, não entra na igreja se estiver com essa cor.
    Se insistir eu mando o segurança atrás, rsrs.

Bjs!

• Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez ela esteja apenas "brincando" com vc, caso contrario já vai cortando as asinhas dela, ainda mais que vc tem tempo p isso até o casório. rs

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff eu esfregava a cara dela no asfalto, alem de desfazer o pedido na hora, até porque se já ta dando trabalho com algo tão "simples" que basta ter um pouquinho de noção para saber ctz vai te dar mais dor de cabeça até o dia C.

• Responder
  • Pri.
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu deus cada gente sem noção!
    No casamento da minha prima teve uma madrinha dela que foi de rosa bem mais bem clarinho ficou branco ; nas fotos parecia que tinha duas noivas; isso porque essa madrinha trabalha em uma loja de aluguel de vestidos e foi ela que ajudou no vestido de noiva da minha prima e disse que ja tinha escolhido dela séria rosa; entao minha prima ficou tranquila; mas no dia do casamento ela ficou muito chatiada ja que a madeinha chamou mais a atencao do que ela e o pior os convidados iam falar pra minha prima o abisurdo da madrinha.
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afffs!!! tem q nao tem desconfiômetro. Continua firme noivinha, mesmo q ela insista vc fala q o branco é so da noiva e ela de madrinha no altar usando branco vai ficar feio. Q mulher besta!!!! Desculpa senti raiva pra vc rsrsrsrrs
    • Responder
  • Khetlelin
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Khetlelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Explica pra ela q vc ficaria muito cheteada se ela insistir em usar branco fala q é seu dia e a cor branco é exclusividade sua e ponto
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta doida! Tira ela, noivinha!!! Hahahah
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, lembrei de um vídeo que vi no Facebook justamente sobre isso e dei muita risada!
    Escolha urgentemente a cor do vestido e dê amostra de tecido para que ela não invente moda. E bata o pé, porque cores claras a noiva nesse caramba (eu fico é p da vida, viu). Tenho vontade de dar uma tijolada numa filhote de demônio dessas. Só o sangue de Jesus viu.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso eu já coloquei a cor do vestido no convite chamando pra ser madrinha, rsrsrs.... mas noivinha, formaliza isso e conversa com ela, não é questao dela achar bonito, não pode né!!!!!!

• Responder
  • H
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Hendi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respira e manda seu love conversar com o irmão dele falando pra não deixar a mulher ir de branco, pq se ela tiver brincando tudo bem, mais se ela quiser implicar com vc ela vai conseguir. Rs
    Manda o manual dos padrinhos com o q pode e o q não pode e depois só esperar no dia rs força aí noivinha
    • Responder
  • Rachel
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha ela com certeza ta brincando. Uma brincadeira muito sem graça. Mais se persistir corta ela da lista e pronto

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe