S-O-C-O-R-R-O!!!!! Meninas... Fui convidada pela minha melhor amiga, para ser sua madrinha de casamento. Ao me convidar, ela disse que pretende vê a madrinha impecável, deslumbrante, maravilhosa, perfeita... confesso que levei um choque, pois sempre achei que madrinhas de casamento deveria estar vestida a base da simplicidade e elegancia. A minha irmã foi convidada pra ser madrinha também, sendo que a noiva intimou uma cor vermalha para o vestido que ela devera usar no dia. No meu caso ela deixou a cor em aberto, sendo assim optei pela cor dourada, ja que ela quer a madrinha impecavelmente linda, não consigo imaginar outra cor de vestido tão impactante quanto o dourado, sendo assim estou em uma dúvida tremenda, na escolha do vestido... Pois não quero alugar... Quero mandar fazer sob medida... Selecionei alguns vestidos que achei pela Internet com muita dificuldade, gostaria da opinião de vocês na melhor escolha de vestido! Ajudem Noivinhas
Ver mensagem citada
Excelente ponto de vista... Obrigada por opinar... O 2 é realmente a minha escolha... Estou simplesmente namorando esse vestido! 😘😘