Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro

Madrinhas

Gabriela, dia 30 de Janeiro de 2016 às 16:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Olá noivinhas!!! O que vocês estão achando dessa moda que agora as brasilerias estão adequindo dos Estados Unidos de colocarem as madrinhas todas na mesma cor e tom e gerelmente mesmos feitios de vestidos. Concordam? Deixarma mudar o tipo do vetsidos pelos menos? E o os sapatos seria da mesma cor ou poderiam escolher as cores? Melhor preferem a maneira brasileira, cada uma escolhendo uma cor (sempre de acordo com a opinião da noiva)? Tá no ar!!!!

17 Respostas

Última atividade por Hayssa, dia 1 de Fevereiro de 2016 às 07:26
  • Hayssa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Distrito Federal
    Hayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha adotar uma paleta de cores facilita a vida das madrinhas.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica ate mais fácil pra elas
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei o meu assim tbm.....em.azul e em vários.tons ..... fica a critério delas
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Maio 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A estética fica linda, mas acho difícil estipular isso por causa do custo que isso pode gerar, pode ser uma coisa que elas não estão esperando, ou não conseguem gastar. Então deixei à vontade mesmo.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Pamela, estou pensando em escolher as cores, e o modelo deixar com elas, pois o fato do longo já é meio que "regra" da vestimenta de madrinha!!! Smiley kiss

• Responder
  • Samyla
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Samyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A diferença é que nos EUA a noiva paga por todos os vestidos das madrinhas, por isso pode escolher a cor do jeito que ela quer! Eu sinceramente não acho legal. Tem cor que não valoriza certo tom de pele ou a pessoa pode não gostar da cor estipulada, tem madrinha que não tem condições de comprar um vestido novo e de repente já tem um em casa ou vai pegar emprestado. Fora os gastos com maquiagem, penteado e um presente legal. É bonita sim a combinação, mas certos fatores, na minha opinião, podem gerar insatisfação.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi!

Estipulei as cores e escolhi vestido longo. O modelo, bem como o sapato fica por conta das madrinhas.

E você, o que escoheu?

Bjs

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito, mas vou deixar minhas madrinhas escolherem a cor que preferem usar.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou querer que os vestidos das minhas madrinhas sejam de todas as tonalidades de azul para ficar um degradê de cores já o modelo e cor do sapato ficará a critério delas

Madrinhas - 1
    • Responder
  • Angela
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom meninas no meu casamento serão 14 madrinhas , tinha deixado por conta delas em escolher as cores , a única coisa que tinha pedido pra ninguém repetir a mesma cor , bom se passaram 6 meses e elas não tinham se definidos aí resolvi mudar tudo e escolhi uma cor única para todas , e os padrinhos com a gravata combinando com a cor do vestido , pronto assim ficou perfeito, eu escolhi azul royal e todas adoraram .
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem,

Eu preferi padronizar. Fica uma coisa mais bonita e organizada. Minha madrinhas vão de amarelo.

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super lindo, vou padronizar mais deixarei elas escolherem o modelo (sendo longo) e o sapato! Smiley heart
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bonito todas da mesma cor! Mas eu não vou fazer isso vou deixar minhas madrinhas escolher oque quer usar
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo! Mas vou deixar cada uma escolher o vestido que quiser, e a cor que quiser. Até porque as minhas madrinhas tem idades beeeeem diferentes..
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo noivinha! Também quero padronizar, mas cada uma escolhe o modelo e sapatos que vão usar Smiley smile
    • Responder
  • Rubia
    Noiva VIP Dezembro 2017 São Paulo
    Rubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo o estilo casamento americano. Minhas madrinhas usarão azul e longo mas cada qual escolherá o modelo. Todas exatamente iguais fica lindo mas perde um pouco da característica unica de cada um (ainda assim acho lindo rsrs).
    Mas depende muito do que vc, noiva, quer. É vc quem manda rsrsrs
    • Responder
  • Adriele Lorraine
    Noiva Esperta Setembro 2018 Bahia
    Adriele Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de todas da mesma cor, vestido longo, mas o modelo ao critério delas, e sapato, cada uma vai com o que quer rsrsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe