Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
Fernanda, dia 22 de Agosto de 2016 às 22:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Noivinha me digam, melhor pedir as madrinhas para fazerem os vestidos iguais ou alugar mesmo? Tenho minhas duvidas, aceito sugestões. Cores que penso

Noivinha me digam, melhor pedir as madrinhas para fazerem os vestidos iguais ou alugar mesmo?

Tenho minhas duvidas, aceito sugestões.Smiley ups

Cores que penso

Cores que penso

39 Respostas

• Quênia
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Quênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser todos iguais e mais fácil fazer... Mas se for exigir só a mesma cor, coloca um pedacinho de pano Ou uma fitinha na cor dentro do convite delas... Acho que seria legal se todas alugassem juntas. Tem lugar que alugando todos juntos tem uma promoção legal.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iguais eu acho um máximo.. mas aí teria que ver se todas concordao.. mas é lindo
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade noivinha, vou fazer desse jeito..

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai do seu gosto. O dia é seu!! No meu casamento, deixei as madrinhas a vontade e pedi estampas, porque era num sítio. Todas da mesma cor fica lindo! Mas acho que o mesmo modelo complica um pouco, não? Se fizer questão do modelo igual indique a costureira, ou local para alugar. Sugiro que você escolha a cor e comprimento e o resto elas decidem. Assim se tiver uma madrinha gordinha, poderá escolher o modelo que lhe cai bem, se tiver uma magrinha poderá usar um modelo mais justo e assim por diante. ok!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alugando vc ñ vai encontrar todos iguais pode encontrar até a cor, mas o mesmo modelo esquece, quanto a mandar fazer é um gasto q vc poderia arcar pq mandar as madinhas fazer eu acho q já é demais, mas vou deixar uma dica, se puder ou vc compra o tecido da cor q vc quer e distribui, para q elas ñ fiquem com o perdão da palavra te enchendo o saco, pra saber se o q elas escolheram está bom, ou vc vai até uma loja vê se tem a cor q vc quer e quantidade ai vc indica para elas e a vantagem q tem loja q faz um pacotão e se for naquela q vc escolheu seu vestido vc pode receber um desconto e as madrinhas tbm, vale até negociar kkkkkk, ñ custa né, o ñ vc já tem kkkkkk, vai atrás do sim, e chora muito kkkkk, veja o q essa noivinha fez, Deus os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/vejam-como-fiz-para-todas-as-madrinhas-usarem-o-mesmo-tom-de-cor-no-vestido--t112492 Ou assim: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/meu-manual-dos-padrinhos-vemver--t153239

• Responder
  • L
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom acho legal vc conversar com elas e vê o que fica melhor... acho legal definir uma cor e elas padronizarem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe