Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Principiante Maio 2020 Minas Gerais
Dayane, dia 17 de Julho de 2017 às 12:57

Publicado em Fórum Beleza 40

Noivinhas minhas madrinhas irão de vestido vinho, mas vcs acham q peço para cada uma alugar o seu ou peço para todas fazerem um so modelo?
Noivinhas minhas madrinhas irão de vestido vinho, mas vcs acham q peço para cada uma alugar o seu ou peço para todas fazerem um so modelo?

Madrinhas - 1

40 Respostas

• Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos fazerem um só modelo ...dá muito trabalho para elas.

• Responder
  • Josilane
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Josilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! O melhor é deixar as madrinhas escolherem os modelos dos vestidos, vai ser menos uma coisa pra você resolver.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinh, menos dor de cabeça pra voce, deixa elas irem com o modelo que mais gostarem rs porque é bem complicado nem todas vao se dar bem com um modelo específico, o meu tambem será marsala
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas eu escolhi marsala, mas cada uma com seu modelo.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    R mais uma coisa, se for fazer um mesmo modelo precisa ser um modelo princesa e acinturado, porque fica bem tanto nas madrinhas como nas mais gordinhas. Este é o modelo das minhas. E será longo

Madrinhas - 1
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só tenho 5 madrinhas então foi fácil resolver, eu sou costureira, eu fiz uma votação com elas e elas decidiram por modelos iguais, eu estou fazendo os vestidos, deu muito trabalho comprar os tecidos pois pedi o dinheiro a elas, então se você for fazer modelos iguais vá a loja de tecido, escolha o tecido e reserve, a loja reserva por 15 dias ou um mês, depende da loja, daí você comunica as madrinhas e elas compram lá. Você também precisa procurar uma costureira e avisar as madrinhas, pois achar costureira é difícil então elas vão colocar defeito por isso. Mais converse com elas. As minhas amaram pois eu não cobrei a costura , foi só o tecido então saiu metade do valor do aluguel
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião cada uma vai com o vestido do seu gosto, talvez nem todas vai gosta de ir com o vestido do mesmo modelo...
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião isso tem que ser decidido com elas, eu iria preferir alugar um modelo qualquer que combinasse mais com meu corpo, afinal cada tipo de corpo combina com um modelo.. Minha opinião é claro

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe