Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro

Madrinhas

KAROLINE, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 14:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Olá Noivinhas !

Alguém mais escolheu as madrinhas erradas ?! Smiley sad Não me ajudam ...

38 Respostas

Última atividade por Michele, dia 6 de Fevereiro de 2019 às 09:23
  • Michele
    Noiva VIP outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus, eu estou tendo todo apoio das minhas madrinhas.

Algumas foram comigo escolher o vestido, outras me acompanharam na escolha do salão para o dia da noiva.

Eu fiz um grupo no whats, e ali eu peço as opiniões para elas, cada detalhe eu compartilho com elas, e todas são participativas.

• Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah isso é normal noivinha, na verdade já me acostumei!

• Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião !

• Responder
  • Deneyse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Deneyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ela foi no meu casamento e tudo me pediu desculpas!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixiiii ñ q seja uma obrigação ajudar, mas pra isso acontecer esquece redes sociais vai pessoalmente e pede ajuda, pode ser q na sua cara seja mais difícil dizer ñ kkkkk, oa sorte.

• Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada !! Vou tentar sim !!

• Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa !! Ela aceitou a troca ? Curiosa rs

• Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aconselhar acho super valido Karoline, mas esperar ajuda e se decepcionar, entao para nao ter esse sentimento negativo, faca com seu noivo faca ele ser mais participativo, eu e minha noiva tentamos ao maximo dividir opinioes. Pq a opinião nossa q vai valer no final mesmo ne kkkkk
    • Responder
  • Deneyse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Distrito Federal
    Deneyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! No meu caso uma das minha madrinha era minha prima tive muita dúvida em convida-lá como madrinha.... mas acabei convidando e me decepcionei e olha é uma longa história!! Resolvi trocar aí chamei minha tia e foi A melhor coisa que eu fiz!!! 😍
    • Responder
  • Israel
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso q tb acho, e nosso dia e nao dos padrinhos.
    • Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi o seu pensamento ! Obrigada noivinha !

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo muito. Entendo seu sentimento, Karol, e acho natural a gente se iludir achando que todo mundo vai estar na mesma vibe que a gente, com vontade de escolher vestido, maquiagem, etc, mas a realidade é que cada um tem seus planos e suas prioridades e nem sempre eles batem com os nossos, e elas não estão erradas por conta disso. As vezes a pessoa está em outra fase da vida ou simplesmente não tem tanto tempo e interesse nesse assunto como nós temos.

Acredito que os noivos devam se propor a fazer aquilo que conseguem fazer sozinhos, se a ajuda vier de livre e espontânea vontade ótimo, mas se não vier, tudo bem também porque ajuda é algo espontâneo e não uma obrigação.

Organizar o casamento é maravilhoso, mas fica melhor quando entendemos que o momento é NOSSO e nós devemos nos focar em nós e não nos importar com o comportamento dos outros.

• Responder
  • Milena
    Super Noiva outubro 2020 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu ainda não convidei as madrinhas, já sei quem serão mas ainda não comuniquei.

Sei que todas as que escolhi com toda a certeza farão questão de me ajudar, mas acho que não podemos "contar" com isso.

Infelizmente existem pessoas que não ajudam não por falta de vontade, mas pelo fato que te deixar a liberdade de fazer o que você quer, afinal é o seu dia!

• Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião, eu entendo oq você diz, mas eu pensei que poderia contar com a ajuda delas, pois eu pedi ajuda, mas me ignoraram... Madrinha é para ajudar, aconselhar (Eu acho), se nao pode hoje tenta vê depois. Porque na festa todos vão escrever. E a ajuda supostamente seria o ue mulher gosta, opinar em vestido, maquiagem e ajudar nas lembrancinhas #MissãoCumprida Mas eu entende, vou tentar desencanar e tentar fazer as coisas mesmo. Obrigada !! Smiley smile

• Responder
  • Israel
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente e sei q irei ao oposto de varias opiniões de muitas noivinhas, mas nao sei pq se acham q madrinhas tem obrigação de ajudar? O casamento é delas ou dos noivos? Vcs se esquecem q as pessoas tem a vida pessoal delas e vcs ja pararam pra pergunta se elas estao precisando de ajuda com algum problema, nao é pq vcs sao noivas e vao casar q seram o centro da atenção de tds, o centro da sua vida é seu noivo e vice versa. Qdo o assunto e ajuda a pessoa e desinteressada, mas qdo da opiniao contrária o casamento é meu, desculpa noivinhas mas as vzs temos q deixar esses mimimi afetar a gente e fazer o q quisermos e queremos, se aparecer ajuda legal senao nao e obrigação de outrem. E so pq a pessoa nao se dispos a tar a sua disposição nao deixou de ser aquela pessoa q vc gosta ou vc so gosta de alguem qdo a pessoa esta a sua disposição e vc é o centro da atenção. Sei q a palavra talvez seja dura mas é o q vejo muitas vzs por aki.
    E confie em Deus q dara td certo
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkk verdade! Sem ajuda você não pode ficar. Ser noiva é muito difícil!
    • Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso que eu pensei, não me ajudou em nada, mas no dia vai disser #MissãoMadrinha #Cumprido ! Vou tentar desencanar e vê com outras pessoas ou ser mais direta de forma educada rs

• Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Karol, que chato! Uma pena que alguns não colaboram. É uma forma de participação. Deve ter consideração, se sentir especial porque lhe foi confiado o cargo de madrinha. Mas não desanima não. Vê com as outras, chama algumas amigas, família... Alguém que possa ajudar de verdade. E que não apareça apenas na foto.
    • Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar fazer o mesmo , noivinha ! Beijoos

• Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou tentar , obrigada pela opniao !!

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me arrependi também de algumas escolhas. Achei que seria legal ter essa pessoa comigo, mas ela só tem dado dor de cabeça. Enfim como o importante é viver o momento com meu noivo, resolvi desencanar e deixar pra lá, e só aproveitar às coisas boas com quem realmente importa. Beijos noivinha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não digo sobre dinheiro e sobre ajudar com essas coisas mesmo. Bem chato a situação, tente conversar pessoalmente, mas sem forçar nada.

• Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opniao, sorte a sua... Eu fiz um grupo de zap e falei para elas ficarem a vontade... e eu pedi ajuda para uma e ela me ignorou... ai to assim... vou ver com as outras...

• Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como eu estou, eu acho... Vou tentar desencanar ..

• Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pediu ajuda noivinha? Minhas madrinhas me ajudam, e olha que elas ainda não fazem ideia que serão convidadas para madrinhas. Mas eu dou total liberdade para elas me ajudarem. Eu peço opinião, deleguei tarefas para elas. Peço ajuda na hora de decidir as coisas. Elas não tem tal obrigação de ajudar se você não pedir ajuda. As minhas se oferecem pra fazer algumas coisas. Acredito que seja algo de cada um né?! Vai dá personalidade da pessoa. Imagina se ela não tem um receio de dar uma opinião e você não gostar, achar que ela está se intrometendo.
    • Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, to vendo isso...

• Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra uma eu pedi, e ela me ignorou ... Vou tentar com as outras...

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já penei muito pra escolher madrinhas... então nem contei com isso de me ajudarem. Porque sabia que ficaria frustrada

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje em dia cada vez mais dificil faze-las se interessarem noivinha Smiley sad

• Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sorte a sua... até agora nao estou enrolada, estou super adiantada... mas sei la, tudo sozinha, pensei que ia ter mas ajuda delas,

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maa vc pediu ajuda?? Pq se não pediu elas não tem obrigação de saber que vc precisa de ajuda noivinha!
    • Responder
  • K
    KAROLINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não quero dinheiro e eu entendo isso, mas eu pedi ajuda a uma e ela me ignorou ... ajuda para montar lembrancinhas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe