Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa & Wendel
Super Noiva Setembro 2014 São Paulo

Madrinhas

Vanessa & Wendel , dia 2 de Agosto de 2014 às 08:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Minha amigas novinhas ...

quando tudo chega na reta final vem mais coisas por ai , meu deus como e dificil agradar a todos .

Tenho 14 casais de padrinhos 7 de cada lado .

um amigo do meu noivo criou o maior clima entre eu e ele e quaze desisti de casar por este car pela maldade que ele fez . (mas bem meu noivo conversou com ele e disse que nao daria mais para ele ser padrinho )

agora quando falta 56 dias a irma do meu noivo que ia entrar com o tio dele que ela escolheu pra entrar com ela . vem falar que nao quer mais ser madrinha .

eu to sem entender nao sei mais como fazer nada . nao sei nem quem colocar no lugar dela pq tudo foi feito com muito carinho . com nomes tudo personalizados e agora .

Por favor me ajudem Smiley cry

7 Respostas

Última atividade por Thaiene, dia 4 de Agosto de 2014 às 14:32
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai flor, tira da lista e pronto...bom que vc tem um homem e uma mulher que desistiram, então junta os dois que sobraram e fica com 1 casal a menos, não tem problema ser ímpar!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu perdi um casal de padrinhos 3 dias antes do casamento, pense...rsrsrsrs

EU acho que se vc não tiver ninguém para substituir, deixa impar mesmo Van, melhor do que chamar quem não merece!!

• Responder
  • Joselandi
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Joselandi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, no final tudo pode acontecer mesmo, mas isso é fácil, não estrague seu dia por essas coisas, coloque uma amiga no lugar e a lembrancinha e detalhe, com certeza essa pessoa entenderá!
    • Responder
  • Joselandi
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Joselandi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, no final tudo pode acontecer mesmo, mas isso é fácil, não estrague seu dia por essas coisas, coloque uma amiga no lugar e a lembrancinha e detalhe, com certeza essa pessoa entenderá!
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah manda ela ir catar coquim no meio do asfalto... kkkk coloque uma amiga no lugar... da nada... Vamos simplificar as coisas vai da tudo certo.. e lembrancinha é só detalhe eles são padrinhos por amarem vcs não por causa da lembrança rsss
    • Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela disse que resolveu que nao que pq eu pedi pras madrinhas serem todas de rosa pq no começo seria do lado dele de lilas e do meu de rosa agora como virou isso pedi pra todas irem de rosa so isso ela nao gosta e disse que nao ira

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii noivinha quee situação. Vc jaa tentou conversar e ver o que esta acontecendo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe