Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo

Madrinhas "coloridas"

Ingrid, dia 23 de Julho de 2019 às 09:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Noivinhas e casadinhas! Alguém vai ter/ ou já teve madrinhas coloridas? Tipo duas cores, uma cor do lado da noiva e uma cor do lado do noivo? Rs Meu noivo quer o tom de azul serenity, e eu quero o amarelo.. buscando inspirações vi madrinhas que tinham duas cores. Algumas com tons fortes, outras com...
Noivinhas e casadinhas!

Alguém vai ter/ ou já teve madrinhas coloridas? Tipo duas cores, uma cor do lado da noiva e uma cor do lado do noivo? Rs

Meu noivo quer o tom de azul serenity, e eu quero o amarelo.. buscando inspirações vi madrinhas que tinham duas cores. Algumas com tons fortes, outras com tons claros...
cfb_1583925.jpgMinha inspiração é essa...
Fui pesquisar no ciclo cromático que o azul e o amarelo são cores antagônica. Ou seja, estão uma do lado da outra no ciclo. E que o amarelo é cor quente e o azul cor fria. Fiquei bem tentada em fazer essa combinação, mas ainda estou com um certo receio..
Alguém tem inspirações por aí? Rs

34 Respostas

• Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui madrinha em uma casamento assim, acho lindo essa combinação de rosa envelhido e marsalla

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Ingrid, acho a ideia muito legal, já viu as madrinhas de candy collor?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe