Noivinha, estou com uma dúvida cruel, a roupa das madrinha quem paga? Cada marinha paga o seu ou a noiva que tem que pagar?Queria já encomendar as roupas em um local para não correr o risco de não encontrarem o tecido da mesma cor e etc.. O que vcs acham??
Para as minhas eu estipulei apenas a cor (Azul), nem o tom eu escolhi.... Não tive problemas nenhum!!!! Todas adoraram a ideia e estão empolgadissimas!!!!!!:
Eu serei madrinha e a noiva só estipulou a cor. Cada uma irá comprar ou alugar o seu próprio vestido. Eu penso que é uma honra ser chamada para ser madrinha. Não há necessidade de os noivos te darem oo traje. Fica pesado pra eles.
Conversa com elas, Nessinha *-* Muitas noivas estão padronizando cor/modelo e são as próprias madrinhas que pagam... Se alguma delas não tiver condição financeira, de repente vcs podem dividir o custo, algo assim... Super bjooo
Se você quiser todas com roupas iguais, só diga a elas onde comprarem, Agora se for independente não precisa pagar não.. No meu caso, eu não vou pagar.
Cada madrinha paga o seu, só penso diferente se você tiver com idéia de ser todas com a mesma cor ou modelo. Até pq alguma madrinha pode não gostar de pagar por uma cor por exemplo que elas não gostem.
Os padrinhos curtem esse clima e entram no sonho do casal.Pagar seria uma questão de prazer p eles e não como regra.Caso os noivos tenham condições p isso, pq não pagar?? Tendo algum padrinho ou madrinha no momento indisponíveis financeiramente, pq não pagar tmb?
Cada madrinha paga o seu.. Pelo amor de Deus rrsrs nem dá ideia. Se a moda pega. Deus me livre rsrs. Cada uma escolhe o seu. Ultimamente, tem acontecido muito da noiva escolher a cor do vestido da noiva, cumprimento ou tom. MAs quanto a pagar mesmo, cada uma com o seu rsrs Beijo.
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Geralmente cada um paga a sua roupa noivinha... Bjj
Oi Nessa, tudo bem? Então flor, não tem regra mas dizem que é de bom tom os noivos bancarem os vestidos se houverem exigências quanto à cor, modelo, tecido... Nós decidimos padtonizar apenas a cor dos vestidos que será em qualquer tom de rosa, mas o aluguel/compra ficará por conta da madrinha senão ficaria muito pesado para nós. Super bjooo