Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamile
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

Madrinhas de Preto?!

Jamile, dia 4 de Julho de 2018 às 08:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Olá Noivinhas!

Estou no dilema da cor do vestido das madrinhas, vi algumas idéias de madrinhas de preto, mas algumas pessoas são contra a cor preta no altar. O que vocês acham?

24 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 4 de Julho de 2018 às 16:40
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo! Mas realmente tem quem ache esquisito, ai vai de você causar essa impressão nos convidados!!

Boa sorte nas suas escolhas ♥

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho...
    Mas meu noivo quis Marsala, mas como tbm gosto concordei.
    Mas o preto é maravilhoso, mas chique mesmo elegante, e a única coisa q optaria seria não colocar os Padrinhos de terno preto tbm, mas eu pediria um chumbo ou cinza pra não. Ficar tudo muito escuro.
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamile, meu casamento foi bem simples, e minhas madrinhas foram de preto, não vi problema algum...Eu usei tênis all star e elas também...eu amei.
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que radical hein noivinha...

Andei lendo que lá Fora é muito elegante o preto em casórios.

Aqui é o tabu de ser velório. Atraia coisas ruins etc...

...Eu não usaria. Rs (Pq eu já não gosto.) Prefiro tons claros.

Mas se você tem um caráter forte e não tem superstição e você achou lindo. Usa SIM.

E arrasa....

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é a melhor cor quando se escolhe padronizar a roupa das madrinhas. Todo mundo fica bem de preto.

No casamento da minha irmã, há 7 anos atrás, era uma universitária quebrada (hj sou só quebrada mesmo) e usei o vestido que ela usou no baile dela: preto. Ela mesma que sugeriu, pq o vestido era mara. rsrs

• Responder
  • D
    Noiva Ativa Setembro 2022 Pará
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preto é chic e muito bonito,se você gostou,segue o baile rs,eu achei perfeito!☺️🖤
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho sinceramente lindooooooooooo!

Muitas pessoas pensam naquele tradicional que casamento não pode ter preto porque atrai coisas negativas, e blablá eu acho tudo superstição. !

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se é o que você quer tá valendo 😉 😉 😉 é se suas madrinhas toparem o que tem de mais. Eu não gosto para casamento pois minha opção é ter uma cor marcante como marsala, Azul Royal, Rose no meu caso escolhi azul Royal mais já vi aqui na comunidade uma noiva com duas madrinhas de preto. Gosto é gosto
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha não existe uma regra , mas já fui em um casamento em q as madrinhas estavam de preto e achei que ficou um pouco triste .
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Agosto 2019 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, as minhas madrinhas estarão de preto. Essas superstições não colam . Se você se sentir bem com a cor decidida, investe! Eu particularmente amooooo preto e acho super chique e elas amaram a cor escolhida!
    • Responder
  • Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que exista regra. Tem que fazer o que acha bonito e de acordo com a vontade.

• Responder
  • Gisleny
    Noiva Constante Julho 2018 Rondônia
    Gisleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca as madrinhas de preto sim, faça uma festa do seu jeitinho 😉
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Eu adoro vestido preto, mas na minha opinião acho que nas madrinhas fica um pouco pesado.

No meu casamento não terei madrinhas, mas se tivesse, escolheria azul marinho pra elas, pois também é uma cor bem democrática, assim como o preto, mas parece um pouco mais alegre.

Contudo, se você gosta do preto, não pense nos outros! O casamento é seu!

Boa sorte! Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que exista regra. Tem que fazer o que acha bonito e de acordo com a vontade. Particularmente, eu prefiro mistura de cores e não colocaria preto nem branco.

• Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu AMO preto e não poderia colocar minhas madrinhas de outra cor se não o preto! E elas amaram, pois cada uma tem seu gosto e biotipo, e preto é a única cor do universo que cai bem em todo mundo! Ficarão pleníssimas ao meu lado ❤❤

Madrinhas de Preto?! 1
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha...acho q em relação a cores,vai do gosto. Se vc gosta e acha bonito,pq não? Nao existe mais regra a se seguir( a não ser q a igreja não permita) mas se caso permitir,a regra e gosto são seus. P mim ja não é meu gosto p um casamento,mas como ja falei,o gosto é seu! afinal vc é quem vai estar casando e as madrinhas são suasSmiley smile Hj em dia a modernidade ja não impõe mais apenas o tradicional, há variações. Smiley winking
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo demais!! Muito chique!!

• Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super faria, acho elegantíssimo, especialmente preto combinando com dourado. Eu e meu marido escolhemos a paleta vermelha logo no começo, depois pensamos no preto mas a essa altura já tínhamos mandado fazer os convites dos padrinhos pedindo o vermelho. Faz, sim! Suas madrinhas vão ficar maravilhosas. O preto cai bem em todo mundo!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo!!! Por que não? Acho lindo as madrinhas de preto ( mesmo que no meu Casamento não será ), acho super legal
    • Responder
  • Delaine
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Delaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!!

Olha eu gosto de preto, sei que os padrinhos usarão preto (é o mais comum p tern), mas sinceramente não gosto da ideia de madrinhas usando preto não.
    Prefiro ela com outras cores... Acho que fica pesado... E no meu caso não tem nada a ver com superstição não, afinal até gata preta eu tenho, é ela é uma bencao na minha vida ♥️

Eu não usaria. Se fosse p dar preferência a algo escuro usaria um azul marinho... Mas não preto.

Mas essa é a minha opinião ok?

Se você gosta, acha que ficará bonito... Vai em frente!
    Já vi noivinhas com madrinhas de vestido branco/bege hehehehe
    Nesse mundo de casamento cada vez mais vejo que a Regra é a vontade dos noivos

Beijos 😘😘😘😘
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Carol.. Não, minha cerimônia e festa será no Buffet. Smiley laugh

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito elegante! Não vejo pq não! Smiley smile
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc vai casar na igreja? Algumas igrejas não permitem, mas se for liberado não vejo o porque não, afinal o casamento é seu e só casamos uma vez na vida, então que seja feita a sua vontade. Essa semana vi um casamento em que as madrinhas estavam de vestido preto e tênis, amei a idéia.
    • Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preto é apenas a junção de todas as cores, eu não sei quando criaram tanta negatividade pra essa cor. Eu não acredito em superstições e acho uma cor linda, inclusive fica lindo demais a noiva de branco e as madrinhas de preto. Vamos lembrar que a maioria dos homens vão de terno preto, por que mulher não pode?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe