Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella Maris
Super Noiva Março 2017 Minas Gerais

Madrinhas de rosa

Stella Maris, dia 14 de Setembro de 2015 às 21:21 Publicado em Fórum Beleza 0 33

Estou pensando em padronizar a cor do vestido das minhas madrinhas na cor ROSA. Não irei definir o tom, vou deixar a escolha delas, assim cada uma escolhe o tom que agradar mais. Até prefiro que seja em tons diferentes. Mas tenho um pouco de receio delas não gostarem da cor escolhida e também não gostarem de eu ter padronizado. Alguém já passou por essa experiência? Como foi a reação das madrinhas? O que vocês acham da ideia? Bom.. deixa eu explicar o por quê do rosa. É a minha cor favorita, inclusive uma cor que me caracteriza muito, sempre fui conhecida pela cor rosa, meu quarto é rosa, meu computador é rosa, roupas ... sou uma verdadeira Pantera cor-de-rosa e ter minhas madrinhas de rosa seria para mim como uma homenagem.

33 Respostas

Última atividade por Larissa e Eliã, dia 30 de Setembro de 2015 às 08:08
  • Larissa e Eliã
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Larissa e Eliã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Smiley smile)!
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Março 2016 Santa Catarina
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Stella Maris somos praticamente iguais rsrsaté parecia eu escrevendo escolhi minha decoração rosa e também gostaria muito que minhas madrinhas fossem de tons de rosas.Tomara que todas aceitem nosso pedido né kkkboa sorte a nós. Bjinhus

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei as m minha madrinhas de rosa qualquer tom porém rosa e os padrinhos gravata rosa clara, algumas reclamaram da padronização mais normal eu ignorei elas estão alugando rosa então de boa, faz como eu se alguém reclamar ignore q da certo afinal o casamento é seu é tem q ser exatamente como vc sonhou.... Boa sorte noivinha bjossss
    • Responder
  • Stella Maris
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião noivinha!

• Responder
  • Stella Maris
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bacana... você já disse para elas? Qual foi a reação? Depois poste fotos pra gente...

• Responder
  • Stella Maris
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade... o tamanho também irei padrozar, longo no caso. Obrigada pela opinião noivinhaa.

• Responder
  • Stella Maris
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião noivinha :-)

• Responder
  • Stella Maris
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Valeu pelo apoio novinha Smiley kiss
    • Responder
  • Idaline
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Idaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro.. as madrinhas nao tem qe achar nada! O casamento e seu.. e vai fik lindo rosa.. amo rosa!!! To pensando em padronizar minhas madrinhas.. na cor salmao e curto. Pois vai ser de dia meu casamento. Na vdd e é so planos, nem decidi a cor da decoracao!
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será salmão cm branco rsrs
    Difícil decidir ... ((:
    • Responder
  • Stella Maris
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Samanta qual será a cor da sua decoração? Pense em qual dessas duas cores ficará mais harmonica com a cor da sua decoração. :-)

• Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooivinhaaaa
    Eu estou cm esse mesmo dilema. Estou entre o rosa e o azul sempre fui apaixonada pelo rosa. Mas o azul ultimamente tem me deixado de queixo caído.
    • Responder
  • Stella Maris
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre vai ter uma do contra né..rsrs complicado.. mas vai da tudo certo!! obrigada!!

• Responder
  • Stella Maris
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bacana... depois posta foto pra gente ver!!! Sucesso e muito obrigada pela dica.

• Responder
  • Stella Maris
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pink fica lindo.. e da um constraste legal com o branco do vestido da noiva...

• Responder
  • Stella Maris
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa.. ótimo.. e lindas as cores... :Smiley heart obrigada!!

• Responder
  • Stella Maris
    Stella Maris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também na posição de madrinha de início acharia ruim sabe... rsrs mas claro, aceitaria. Agora na posição de noiva penso diferente sobre isso. Por isso a dúvida inclusive..kkk

• Responder
  • Larissa e Eliã
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Larissa e Eliã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui convidada pra um casamento q será rosa, sem tom definido e num ache mal NENHUM, primeiro pq a noiva é minha melhor amiga e só quero a felicidade dela nesse dia e tbm pq preferi essa dica pra ficar super mais confiante pra escolher minha roupa q eu já iria alugar ou mandar fazer de qualquer forma

Decidi padronizar a cor do meu tbm... será amarelo, num avisei todas as madrinhas, mas até agora as q avisei só me disseram q acharama cor linda e demostrarm muita empolgação, ai depende q sua proximidade com as madrinhas

Dica: padroniza o comprimento pra num dar erro, tipo todas com curto e só um com comprido ou ao contrario, hahahah

• Responder
  • Leydiane
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal noivinha... as minhas também serão no tons de ROSA *-*

• Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... o casamento é seu, vc que manda!!!

Eu acho lindo e tb quero isso no meu, só não defini a cor ainda, mas já conversei com algumas madrinhas e elas amaram..

Afinal, elas vão escolher o modelo que mais gostam, vc só está pedindo pra ser numa cor tal.. Nada demais!!!

Fica tranquila e manda ver!!

• Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Junho 2016 Pará
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima ideia Quero as minhas madrinhas de Rosa tbmMas ainda ñ informei pra elas rsrsrsEu gostaria que o modelo fosse igual tbm
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nhaa o meu tbm será rosa quer dizer rosê, só falta montar minha paleta de cores,

mais ficará lindo noivinha, o casamento é seu e deverá ser do jeito que vc sempre sonhou.

Pense nisso Smiley winking

• Responder
  • Jonatas
    Noivo Ativo Agosto 2016 São Paulo
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim é super legal.

o meu as madrinhas tambem vao de rosa

mais vou deixar aberto para cada uma

ir da cor de rosa que quiser.

• Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, noivinha.

Então vou ser bem sincera com você, amo a cor rosa, todos sabem que amo rosa, porém ano passado fui escolhida para ser madrinha e não gostei da noiva escolher , caso ano que vem e deixarei as madrinhas decidirem suas cores, mas se você quer pradonizar é diereito seu, pois seu casamento tem que ser do jeito que sempre sonhou..

Bjs

• Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, comuniquei a todas as madrinhas a decisão.Todas vão usar rosa na tonalidade diferente e cada uma no modelo que gostar! Ja vi algumas lojas que tem tons de rosa e vou indicar a elas, mas elas ficarao a vontade para suas escolhas.
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas vão de rosa tb. Mas montei uma paleta pra elas..Eu não queria padronizar, porém essas madrinhas me deram alguns problemas, queriam ir da mesma cor da minha mãe..eu pedi pra não irem de amarelo duas tias do meu noivo e a mãe dele disse que ia de amarelo. Aí isso começou a me irritar e enfim Padronizei, e detalhe até os vestidos das mães será da mesma cor kkk.Bom por parte das minhas madrinhas não ligaram, do meu noivo não sei, kkk
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal, as minhas estarão todas de pink e minha decoração será tons de rosa.. amo a cor
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, minhas madrinhas estarão todas em tons de Rosa ,até o Salmão (acho que se escreve assim kk) eu liberei ,no começo elas acharão que fosse ser difícil encontrar,mais depois que encontrarão elas estão curtindo muito , falta apenas 45 dias ,estou muito anciosa , boa sorte com suas madrinhas!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é conversado Stella. Marca um almoço ou uma tarde num barzinho para vocês conversarem e decidirem sobre isso. Tenho certeza que elas não vão se importar.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley smile Eu escolhi pink,uma das madrinhas não gostou,pq ela não quer estar igual as outras,como meu casamento vai ser estilo americano expliquei para ela que se fosse cor diferentes não ia ficar legal.Ela acabou concordando ,masss se gostou ai já não sei rsss.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou usar rosa Smiley smileSempre tem alguém para reclamar, então não se importe com isso.Já até fiz minha paleta, espero que te ajude. Smiley smile

Madrinhas de rosa - 1
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas vao de amarelo, nenhuma gostou, mas aceitaram pra me ver feliz porq eu escolhi e este eh meu dia, se suas madrinhas quiserem te ver feliz vao aceitar msm sem concordar. quem nw quiser nw eh obrigada ser madrinha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe