Olá Meninas, tudo bem?
Preciso desabafar ... não sei se é a TPM ou se realmente me decepcionei com a escolha de uma madrinha =/
Tudo começou com o meu noivado, em Julho do ano passado fiquei noiva, planejei uma festinha bem legal e temática para animar e marcar mais uma etapa das nossas vidas.
Porém, qdo fechei o buffet do noivado minha madrinha mudou, ñ deu a minima e só começou a se empolgar 2 semanas antes da festa. Na época ñ levei em consideração até pq ela estava passando por uma crise no casamento.
Hoje faltando 8 meses para o casamento, sinto que a indiferença dela cresce a cada dia, a única coisa q ela perguntou foi sobre a cor e o modelo do vestido que ela precisa usar, de resto, ela nem sequer pergunta ... qdo alguém começa a falar de casamento, ela dá um jeito de mudar de assunto e como sempre, eu fico no vácuo =/
O que vcs acham Meninas? As madrinhas de vcs são ativas, participam e se interessam por esse momento especial ou será q eu estou misturando as emoções rsrsrsrs
bjs e bom fim de semana
-------------------------------------------------------------------------
Editando o debate:
Oi meninas,
Perecebi que o sonho do casamento é vivido apenas pelos noivos. Os pais, amigos e padrinhos começam a viver essa magia apenas 3 ou 2 meses antes da data.
Decidi não dar muita importância a falta de interesse dos padrinhos e junto com o meu marido, nos dedicamos para que o casamento fosse do nosso jeito! E graças a Deus foi bem melhor do que imaginavámos!!!!
As madrinhas não foram tão companheiras como eu sempre sonhei ou achei que seriam, uma desistiu faltando 6 meses para o casamento (separou do marido) e as outras começaram a dar sinal de vida qdo começaram a alugar os vestidos.
Eu nunca fui madrinha de casamento, não sei se eu teria a mesma reação, mas hj recem casada e sabendo da importância de ter alguém sincero e disposto para compartilhar os detalhes e as diculdades, acredito que darei o maior apoio qdo necessário.
Uma dica: Não chamem os seus padrinhos por impulso ou com muito tempo de antecedência ... os padrinhos que eu convidei faltando 5,6 meses foram os mais interessados.
Bjs, felicidades e muito amor para todas nós =)