Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro

Madrinhas e padrinhos

Julia, dia 28 de Dezembro de 2016 às 14:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Ja tenho meus padrinhos e madrinhas q amo muito, mas estao so no pensamento ainda haha, e q eu nao sei quantos colocar, e tbm nao sei se coloco casais ou se escolho as meninas e meu noivo os meninos...alguem me ajuda,como vcs fizeram no de vcs?

8 Respostas

Última atividade por Julia, dia 29 de Dezembro de 2016 às 11:06
  • Julia
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi por isso q escolhi assim, por mais q cada um esteja escolhendo um parte, estamos nos comunicando tbm, escolhemos pessoas q tiveram papel importante na nossa historia, a maioria sao pessoas q os dois amam, mas tbm tem algumas madrinhas por exemplo q ele pediu pra eu colocar, q eu nao conheço mas q aconselhou mt ele nas nossas brigas entao eu realmente to loka pra conhecer. Estamos indo por esse caminho
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha idéia e basicamente essa, e claro q ocorreu de alguns serem casais ( ja q od dois sao amigos do casal) mas a minha ideia e q entrem juntos sim, mas no altar fique meninas atras de mim e meninos atras dele. Os padrinhos so ficariam de braços dados na entrada depoos ia ser tudo individual.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu serão 4 casais de cada lado.. acho uma quantidade tranquila. 🤗
    • Responder
  • Paolla
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Paolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que uns 5 casais de cada lado é uma quantidade boa, mas tudo depende da quantidade de pessoas q vcs acham importante ter como padrinhos. Meu noivo escolheu os dele e eu os meus.
    • Responder
  • Dani
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo escolheu os padrinhos e eu escolhi as madrinhas, apesar de ter madrinhas q são casadas (e os esposos não foram convidados pra serem padrinhos) não deu confusão alguma como muita gente disse q iria dar rsrs elas são minhas melhores amigas e entenderam q são papéis muito importantes, além disso não faremos a entrada em casai por respeito aos parceiros mesmo, serão 4 padrinhos e 4 madrinhas que entrarão individualmente ou de 2 em 2 (do mesmo sexo), essa parte ainda estamos decidindo
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom vamos la hahah

    Primeiro: eu particularmente acho que 4 casais pra cada um ta de bom tamanho, principalmente se os padrinhos ficam em pe no altar (aqui em minas eles ficam nos primeiros bancos) pois mais que isso além de um cortejo longo o altar fica cheio, ou voces terão de reservar muitos bancos e fica chato o cerimonial toda hora falar que ali não pode pq é padrinho.

    Segundo: pra mim só não se separa casal casado ou que pelo menos já são noivos. Acho que não é legal. Fora isso, pra mim namorado, namorada, ficante, tico tico no fuba não vem de brinde. As pessoas precisam ter essa maturidade. Se alguma namorada vier de mimimi paciencia, salvo é claro se ambos são importantes pra vocês.

    Terceiro: Ai começa o teste de maturidade: nunca dexe que pai, mãe, sogra etc ditem quem vão ser os padrinhos. Já vi casos que a noiva ficou cheia de tias como madrinhas e sem as amigas. É o primeiro passo pra se impor.

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho complicado separar pq tu pode ter amigos homens e o noivo pode ter amigas mulheres. Se todos já forem casais é mais fácil, mas às vezes temos que "montar os casais" e sempre tem um chato ou uma ciumenta pra reclamar hahaha padrinhos são pessoas importantes PRO CASAL (e não alguém muito próximo do noivo mas que a noiva mal conhece, por exemplo). E é quem vai te ajudar de perto durante toda organização, eu particularmente acho que não devemos convidar a fulana só pq é namorada de um amigo, se ela não faz parte da minha vida. Ou alguém que não vai te ajudar, só vai aparecer no dia pras fotos.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho melhor ja colocar casais caso eles sejam casados ou namoram, acho que 6 de cada lado é um numero legal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas