Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná

Madrinhas e padrinhos

Nathália, dia 10 de Julho de 2017 às 16:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Oi Noivinhas

Preciso da opinião de vocês, na escolha dos padrinhos e madrinhas..

Alguns dos amigos que meu noivo quer como padrinho tem namorada, por mais que tenha um pouco de contato eu tenho as minhas amigas no qual quero como madrinhas, é chato não chamar o casal e colocar um amigo do noivo com uma amiga da noiva?

Penso que como é o nosso casamento precisamos escolher o que fica melhor pra nós, mas e se eu estivesse no lugar da namorada será que eu iria gostar?

Me ajudem!!!

11 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 11 de Julho de 2017 às 05:57
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma ótima ideia! Smiley heart

Te deixo um artigo sobre o assunto:

Damas de honra adultas

Beijos!

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso eu faria estilo americano. Vc convida as mulheres, ele os homens e eles entram separadamente. Eu sempre me ponho no lugar da namorada: não me sentiria bem vendo meu namorado acompanhado de outra mulher.

O cortejo individual a meu ver resolve a questão.
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É chato mesmo, concordo já passei por isso com uma prima do meu noivo, me senti mal depois entendi, imagina se terminamos com a pessoa?! E você deixar de chamar alguém querido e chama alguém só por obrigação ou por estar 'namorando' a pessoa da qual você tem consideração?

• Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não claro que não é chato, senão são casados não tem necessidade e ela precisa entender, é um momento seu. Se acha que vai ficar "chato" faz igual os casamentos americanos HOMENS DE UM LADO, MULHERES DO OUTRO. Smiley smile

• Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhr comentario rsrsr irei fazer isso tbm !

• Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha, olha vou te falar viu ? rsrsrs meu noivo bem assim no incio quando tínhamos 8 meses de namoro foi convidado para ser padrinho e entrar com a amiga da noiva, posso confessar ? não foi muito legal, pelo menos para mim, eu sentir isso na pele kk mas se a moça entender, assim como eu entendi que era apenas uma entrada e que eu também estaria lá como convidada, tudo fica bem ! Boa sorte pra você minha linda.

• Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chato nada, tenho um caso parecido com dois casais de padrinhos do lado do meu noivo.

Meu noivo chamou o irmão dele e a irmã para padrinhos e ambos namoram. Na hora de entregar os convites meu noivo já pediu desculpas e disse que não teria como não convidar os irmãos para serem padrinhos juntos, para ambos os namorados entenderem, aí foi bem de boa, super entenderem e nem tiveram o que questionar, pq chamamos eles para padrinhos antes de ambos começarem a namorar, então não faria sentido convidar pra padrinho só pq começou a namorar agr né? kkkkk

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda frisei isso... é só uma entrada. Quero nas fotos pessoas que realmente permanecerão nas nossas vidas. E se algum relacionamento acabar?

• Responder
  • Nathália
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Paraná
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato, quero os companheiros no casamento.. espero que entendam e é só para entrada né.

Obrigada Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É comum não chamar casais de namorados. Fica mais estranho quando são casados.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathália, a gente mesclou sim. Tem gente que tem namorado (a) que colocamos com outras pessoas. Mas explicamos e falamos que queremos muito a presença do companheiro (a) na festa, porém não como madrinha/padrinho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe