Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Constante Agosto 2015 Santa Catarina

Madrinhas e Padrinhos

Gabriela, dia 23 de Setembro de 2014 às 14:21 Publicado em Santa Catarina 0 25

Estou super na duvida se devo solicitar as madrinhas que usem determinada cor de vestido!!
Fui em um casamento onde todas as madrinhas estavam de amarelo, achei encantador e foi um casamento no campo. Como meu casamento será em ambiente interno (igreja), estou na duvida se cairia bem.

25 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 29 de Janeiro de 2018 às 15:50
  • Júlia
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema! 😣
    • Responder
  • Rosilene
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou adota as madrinhas padronizadas Meu Casamento será pela manhã e elas viram de amarelo , só estou na dúvida qntos os sapatos delas eu queria vermelho mas não tenho nada de vermelho na decoracao , aprovetando o post pra ver se alguma noivinha me ajuda nessa rsrs bj..
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh pior que é muito lindo mesmo. Mas. Não sei se na minha família daria certo. Bjs e boa sorte
    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante outubro 2016 Santa Catarina
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que fica bonito padronizar...

pretendo fazer isso só não decidi a cor ainda...

• Responder
  • Solange
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas usarão todas a mesma cor e tom eu mesma escolhi, deixei que elas escolhecem o modelo, creio que será lindo, e muito elegante.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento será na igreja e todas as madrinhas deverão usar azul de tons diferentes, o modelo ficará a escolha de cada uma... Na caixa convite irei colocar as informações com a paleta de cores. Acho que fica muito mais elegante do que com cores variadas.

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ser na igreja e quero que todas usem vermelho! Para combinar com a decoração, e limitar os exageros kkk

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não há probemas em ser na igreja.

O meu será e vou pedir tiffany.

Vou fazer um convite especial p/ os padrinhos e junto terá a paleta de cores... o modelo fica a escolha, só pedi que seja longo.

Paleta

Acho que as fotos ficam mais bonitas....

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc deve pedir para que as madrinhas usem o vestido da cor que quer, aliás o casamento deve ser do jeito que vc sonhou e elas não vão se importar ja que aceitaram ser madrinhas... agr, se definir a cor deixe que cada uma escolha o modelo que mais cai bem com cada tipo de corpo.

beijos.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tbm vou me casar na igreja e vou pedir que minhas madrinhas vão de vestido rosa, já que a minha decoração é rosa e azul marinho. Os padrinhos irão todos de gravata azul.

• Responder
  • Danielle Ascenção
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Danielle Ascenção ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Vi esse debate e ersolvi dar minha opnião.

Eu particulamente não gosto de madrinhas de vestido "coloridos", ou seja, cada uma com uma cor. Acho muito interessante e visivelmente mais bonito escolher uma cor para todas. Meu casamento será azul com marrom. O azul da festa será um caneta, podendo entrar umas varizações como o turquesa. Mas para as madrinhas escolhe vestido no tom azul marinho, pois acho mais fácil de achar vestidos nessa cor para alugar e elas não vão ficar como se fizessem parte da decoração da festa, rsrs.

Beijos! :*

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que cai bem sim! Vi esses dias uma foto que postaram aqui de todas as madrinhas de preto com buquê vermelho, ficou um luxo! E há uma infinitude de cores pra você escolher.

• Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falei isso para o meu noivo hoje, amo azul. E nós vamos querer desse jeito tom sobre tom de azul. Fica lindo rs

Madrinhas e Padrinhos - 1
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opnião... acho que já decidi por solicitar um cor.. acho que vou colocar no convide das madrinhas uma paleta de cores para ter um padrão legal, já que estou pensando no azul e tem uma variedade de tons, ai para não fugir muito do desejado acho q assim seria uma boa ideia..
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia pedir não sabe, mas depois de ver milhares de fotos combinando e sem combinar vou te confessar que adorei como fica com todas as madrinhas com a mesma cor =) Ah, e também vou casar a noite na igreja, acho que vai ficar lindo
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando em tom sobre tom em azul, e como tem os convites dos padrinhos diferenciados pensei em colocar uma paleta de cores como sugestão!!
    • Responder
  • Rayanne
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Bahia
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo a cor padronizada, mas como minhas madrinhas moram muito longe decidi deixa-las a vontade, só pedi a elas que escolgessem tons pasteis.bj
    • Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica muito mais lindo, fui madrinha em um que também foi amarelo e foi ambiente interno. Você também pode escolher uma cor e cada madrinha escolhe se quer claro ou escuro (tom sobre tom )
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a dica Pri.. fazer tudo que tiver vontade para não ficar depois no "e se tivesse feito assim ou assada"... obrigada!!! Smiley winking
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poiseh!!! Estou na duvida por essa questão Maiara, pensei também em mandar fazer iguais os modelos, mais depois q defini as madrinhas tem a questão de tipo fisico e idade, dependendo o modelo do vestido pode ser que não seja do agrado de todas.... Pensei em elaborar algum tipo de paleta de cores para entregar qdo for formalizado o convide para madrinha e cor de gravata para o padrinho.

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que as madrinhas todas iguais fica bonito, mas todas no mesmo tom! Se vc pede vermelho, vai cada uma de um tom diferente....ja acho estranho! Se eu fizer assim, vou mandar fazer vestidos exatamente iguais pra elas.
    • Responder
  • Ana Flávia Teixeira
    Noiva Constante outubro 2015 Mato Grosso do Sul
    Ana Flávia Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To pensando me definir!

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou definir a cor!

O casamento do meu irmão, todas as madrinhas estavam de vermelho!!

Ficou lindo!!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal ter um padrão de cor, acho que fica super elegante, sem contar que fica até mais harmonioso com a decoração!

Se voce gosta assim faz assim noivinha, faça tds as suas vontades! vc vai ficar feliz!!!!

• Responder
  • M
    Bahia
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe