Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Abril 2019 S茫o Paulo

Madrinhas 馃檮 #estouperdida

Laari, dia 13 de Junho de 2018 脿s 16:38 Publicado em F贸rum Casamentos.com.br 0 17
Meninas minhas madrinhas s茫o umas mortas!
To revoltadas elas n茫o conversa comigo sobre nada nem manda msg
uma delas est谩 revoltada com a vida o estabelecimento da fam铆lia fechou (ela 茅 prima do meu marido) e ela est谩 revoltada com a vida sabe
somente uma madrinha fala comigo pq tbm vai casar mas em 2020 s茅rio!
To muito chateada!

17 Respostas

脷ltima atividade por Moniza, dia 15 de Junho de 2018 脿s 16:39
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

CAAAAAAAALMAAAA....NO FINAL TODO MUNDO FICA FELIZ, ANIMADO E DARA TUDO CERTO!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 S茫o Paulo
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

脡 assim mesmo noivinha e ainda falta um tempinho, tenha calma e n茫o coloque expectativas nelas!

• Responder
  • Fl谩via
    Noiva Esperta Novembro 2018 S茫o Paulo
    Fl谩via
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha, n茫o fique chateada por conta disso, 茅 super normal!!

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 S茫o Paulo
    Renata
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ah relaxa . As minhas nenhuma fala nada nem se prop玫e a me ajudar.
    • Responder
  • J茅ssica
    Super Noiva Setembro 2018 S茫o Paulo
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tamb茅m estou nessa situa莽茫o, minhas madrinhas n茫o falam nada no grupo que fiz no WhatsApp. Mas desapeguei, estava me estressando atoa. Entendi que quem quer ajudar vem atr谩s e oferece ajuda sem que eu precise ficar mendigando aten莽茫o. Fa莽a isso, desapegue. Deixa fluir, deixa como est谩. N茫o se estresse, s贸 vai te fazer mal e pode influenciar no seu grande dia 鉂わ笍
    • Responder
  • Juliete
    Noiva Constante Setembro 2020 Paran谩
    Juliete
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ai amada, acho que nem todo mundo vai se empolgar como voc锚 hahaha eu tenho 2 madrinhas que conto tudo e pe莽o dica, aproveite essa uma e bola pra frente 馃槞
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 S茫o Paulo
    Cristiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha eu particularmente n茫o ligaria pra isso ali谩s eu nem pretendo montar um grupo no WhatsApp primeiro pq s茫o dez madrinhas sendo cinco do meu lado e cinco do lado do me noivo onde as madrinhas do meu lado se conhecem bem e as do lado dele tb, ent茫o acho desnecess谩rio esta intera莽茫o toda al茅m disso pretendo fazer um ch谩 bar pra amigos e padrinhos um m锚s antes do casamento ent茫o todos teram oprtuinidade de se comhecerem antes do casamento! Qdo quero falar algo sobre meu casamento ou tirar uma d煤vida prefiro tirar aqui com vcs, minha m茫e ou apenas uma madrinha! Estas s茫o minhas conselheiras! Vcs pq est茫o na mesma vibe, dividindo os mesmos sentimentos e ansiedades podendo entender melhor nosso lado e nos dar uma luz com muito mais sabedoria! Minha m茫e pq m茫e 茅 m茫e e sempre quer o melhor pra n贸s e escolhi apenas uma madrinha com a qual falo pessoalmente ou via direct pra dar um help, desabafar pq acho q muita gente opinando 茅 ruim fora q perde toda gra莽a elas saberem todos detalhes! Acho q casamento 茅 magia e toda magia tem q ter seus segredos pra se tornar especial! Qto a vestido escolhi a cor q cada uma vai exatamente pra elas n茫o terem q ficar se comunicando! Acho at茅 legal vc abrir um grupo por茅m pra coisas espec铆ficas tipo despedida de noiva, ch谩 bar sen茫o fica sem assunto mesmo ainda mais se for montado com muita anteced锚ncia ao casamento mas enfim cada um 茅 de um jeito ent茫o se vc gosta da ideia do grupo de WhatsApp e est谩 incomodada por elas estarem afastadas abre o jogo e fala o q te incomod! Nada melhor do q uma conversa sincera pra melhorar as coisas! 馃槝
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Junho 2018 S茫o Paulo
    Daiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu nem madrinha escolhi ... Mas algumas amigas est茫o representando bem. Talvez seja bem isso de criar expectativas, como n茫o criei, tudo 茅 lucro. Boa sorte, bjo
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 S茫o Paulo
    Shirley
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha isso e normal!! Tenho grupo dr madrinhas no whatsap com as 24 mas geralmente s贸 duas ou tres me respondem as outras visualizam e 帽 falam nda... estou estressadissima cm elas
    • Responder
  • Alaisa
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alaisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    馃槀馃槀馃槀馃槀馃槀馃槀馃槀 estou na mesma situa莽茫o apenas duas falam comigo . Agora ficou s贸 uma kkkkk por a outra se separou com 4 meses de casada 馃槵 e fico at茅 sem gra莽a de fala em casamento com ela . Tenho um grupo e falo sozinha . Ontem coloquei o convite do ch谩 de lingerie e ningu茅m falou nada 馃槀馃槀馃槀馃槀馃槀馃槀 t么 rindo mais estou nervosa .
    • Responder
  • 脢nnila
    Noiva Ativa Julho 2018 Rond么nia
    脢nnila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Aaaah n茫o fica assim!! Tamb茅m no in铆cio fiquei mt triste pq fiz um grupo no WhatsApp e eu falava as coisas e ningu茅m falava nada s贸 visualizavam, a铆 quando exclui o grupo todas vieram me perguntar e eu fui sincera e falei. A铆 agr um m锚s antes do casamento fiz novamente o grupo e elas est茫o mais tranquila e conversam mt cmg!! Mas 茅 assim mesmo, n茫o perca os momentos do seu grande dia por pessoas!! 脡 voc锚 que tem que est谩 feliz isso que importa!!
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paran谩
    Marcia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Haaa n茫o fica assim!! 脡 dif铆cil quem sinta o mesmo sentimento que a gente tem quando fica noiva... Talvez elas nunca tenham sentido e isso essa emo莽茫o por elas n茫o te correspondem... Mas se voc锚 gosta delas fale que est谩 muito abandonada kkk um pouco de drama sempre funciona se sua amizade 茅 verdadeira, e qualquer coisa chama eu que a gente troca umas id茅iaskkkk bjs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Setembro 2019 Esp铆rito Santo
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Noivinha, n茫o se preocupa n茫o. Muitas vezes quando muita gente da opini茫o acaba sendo pior. Eu imagino que nao 茅 bom ter algu茅m pra conversar. Mas for莽a que vai dar tudo certo. Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 S茫o Paulo
    Lorena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nossa que chato gra莽as a Deus escolhi madrinhas maravilhosas daquelas que est茫o 24 horas pra te ajudar 馃槏馃槏馃槏 est茫o indo al茅m das minhas espectativas e mais n茫o se chateia n茫o 馃槈馃槈馃槈馃槈馃拫馃拫馃拫馃拫馃拫馃拫
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 S茫o Paulo
    Tatiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩... as minhas tb n茫o est茫o envolvidas... eu prefiro assim... n茫o gosto muito de palpites... s贸 ou莽o os da minha m茫e mesmo.
    Eu n茫o acho que a minha madrinhas tem que participar de tudo... eu escolhi elas , por afinidade... mas eu sei que cada uma tem sua vida ... seus problemas, e esse 茅 um momento meu e do meu noivo...

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Hoje em dia as noivas acabam criando muitas expectativas nos outros, mas n茫o espere nada de ningu茅m. Uma coisa que aprendi 茅 que quem mais deve estar envolvido no casamento s茫o os noivos e mais ningu茅m. Pra vc 茅 seu casamento, o dia mais importante da sua vida, pra elas n茫o! 脡 uma cerim么nia aonde elas v茫o ter um destaque maior, alugar roupa, fazer cabelo e maquiagem. Acho muito legal quando as madrinhas se envolvem com o casamento e ficam dispon铆veis pra ajudar a noiva, mas nem sempre 茅 assim. Quanto a essa madrinha que est谩 com problemas, tente ver o lado dela tamb茅m! Vc ficaria totalmente tranquila e feliz sabendo que sua fam铆lia est谩 com problemas financeiros? Cada um reage de uma forma, se ela est谩 revoltada 茅 um direito dela, 茅 um momento ruim que ela est谩 passando. Vc n茫o sabe o tanto que a cabe莽a dela deve estar fervilhando nesse momento.

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 S茫o Paulo
    Natasha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, uma dica!!!

N茫o espere nada de madrinha nenhuma!!! Pois mais que criamos expectativas em cima das madrinhas... Quanto menos palpites 茅 melhor.

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe