Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Curiosa Janeiro 2017 Rio Grande do Norte

Madrinhas- polêmica

Yasmin, dia 26 de Fevereiro de 2015 às 21:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas, eu estou em uma faca de dois gumes, por que tipo assim como eu digo para uma amiga que ela não vai ser madrinha? Ela quando soube ja veio se oferecendo eu fique sem jeito nenhum... E outra como falo pra amiga que ela vai ser madrinha mais o namorado dela não vai ser padrinho sem ela fica chateada pq tipo assim eu não iria convida o namorado pq não tenho tanta proximidade e não acho justo deixa de convida alguém pra convida ele

11 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 3 de Março de 2015 às 13:07
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelos comentários ajudou muito
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vai fundo!! E boa sorte
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto ao primeiro caso não comenta nada, faz a "Egípcia" quando ela começar a falar e ela vai entender o recado.
    No segundo caso não vejo o menor problema. Esse momento é seu e vc não precisa de uma procissão pra atender a todos que vão ficar chateados.
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu me coloco no lugar dela, seu que é constrangedor, mais não quero uma pessoa estranha sendo partido do meu casamento, é um momento único quero dividi com pessoas que eu gosto e que fazem parte da minha historia *-*
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso, eu tenho super amigos que acho mais conveniente chama-los do que o namorado da minha amiga, eu quero dividi esse momento com pessoas que fazem ou fizeram parte da minha historia.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha quanto ao segundo caso, acho que deveria chamar a sua amiga e explicar que colocará ela de par com uma outra pessoa. Também farei isso, meu primo namora uma menina que não tenho muito contato (e também não quero ter alguém de madrinha que amanhã pode não fazer parte da minha vida) colocarei ele com uma amiga minha (que também namora e é a mesma situação)
    Boa sorte!
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2016 Santa Catarina
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto a primeira amiga, não é porque ela se ofereceu que você terá de chamar... Acho super chato quando alguém vem se oferecendo..

Quanto a segunda, vale se colocar um pouco no lugar dela.. Você gostaria de ser chamada (ou seu noivo) para ser madrinha e sua amiga não o convidasse? Se já é um relacionamento sério, acho melhor sempre chamar o casal!
    Mas sempre faça aquilo que seu coração achar melhor, no fundo nós sempre sabemos! Smiley winking

Bjs noivinha Smiley heart

• Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para a primeira amiga: se você ainda não convidou, apenas ela se ofereceu ao cargo, basta você não convidar.

Para a segunda amiga: quando você for convidar fala assim "você aceita ser minha madrinha junto com o fulano?" e já diz o nome do par dela, assim ela vai entender sem precisar você dizer "mas não estou convidando seu namorado!"

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sobre a sua amiga, se lá achar ruim conversa , se for realmente amiga sua vai te ajudar e compreender...
    E sobre a outra, acho que fica muito chato chamar ela e o namorado não... Afinal é namorado dela. Já fui madrinha de casamentos em que eu não tinha intimidade com o casal pois o rapaz que casou e amigo do meu noivo. Já pensou se eles não me chamam? Somos um casal... Fica chato chamar um só
    Beijos noivinha, pensa melhor
    Fica com Deus

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que você tem que ser firme mas decisões! Tb não vou chamar namorado de amiga não. Explica que você tem muitos amigos que gostaria de ter no altar com você.. Eu já fui madrinha sem meu noivo e ele não se importou!! Eu muito menos!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor que situações complicada.
    A questão da sua amiga e do namorado é complicado não chamá-lo sem ela ficar chateada, poxa se coloca no lugar dela? Por mais que vc não tenha proximidade com ele agora ele está com sua amiga.
    Pensa direitinho
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas