Boa tarde noivinhas,
Estou com um pequeno, grande problema...
Eu tinha uma pessoa que eu gostava muito, eramos muito amigas. Na vdd um quarteto, nós e os namorados. Hoje ela não namora mais, e sinto que nossa amizade era por causa de casal, eles seriam nossos parinhos.. Na vdd ele será. Ela, não se deciudiu quando eu fiz o convite, ficou na dependência dele, se ela tivesse aceitado eu a colocaria com outra pessoa. Mas acabei achando que ela era minha amiga, e na vdd não era. Nos falamos hoje normal, mas ela não seria minha opção de madrinha mais. Tanto que decidi escolher uma prima minha para esse lugar, só que minha prima, hoje mora na Califórnia, casou esses dias e tem todo um processo para ela sair de lá e voltar sem problemas, e isso leva tempo.. Ou seja, ela me mandou uma msg hoje falando que não queria criar expectativa nem pra ela e nem para mim, falou que amou meu convite, mas que não poderia dar certeza se vem. E uma outra amiga, que mora em outro estado (Santa Catarina), é minha amiga de infância, aceitou o convite quando estava desempregada, só que arrumou um emprego e o pessoal não estão querendo dar folga a ela, ficaram de responder segunda-feria. E agora não sei o que fazer...
Substituo as duas, (mas não tenha ngm que eu queira chamar mais)... Ou desconvido os padrinhos que fariam par com elas? Eles são meus primos, e por coincidência irmãos, acho que seria chato da minha parte fazer isso, né?