Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Madrinhas que desistem.. ajuda!!

Mayara, dia 2 de Fevereiro de 2017 às 14:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6

Boa tarde noivinhas,

Estou com um pequeno, grande problema...

Eu tinha uma pessoa que eu gostava muito, eramos muito amigas. Na vdd um quarteto, nós e os namorados. Hoje ela não namora mais, e sinto que nossa amizade era por causa de casal, eles seriam nossos parinhos.. Na vdd ele será. Ela, não se deciudiu quando eu fiz o convite, ficou na dependência dele, se ela tivesse aceitado eu a colocaria com outra pessoa. Mas acabei achando que ela era minha amiga, e na vdd não era. Nos falamos hoje normal, mas ela não seria minha opção de madrinha mais. Tanto que decidi escolher uma prima minha para esse lugar, só que minha prima, hoje mora na Califórnia, casou esses dias e tem todo um processo para ela sair de lá e voltar sem problemas, e isso leva tempo.. Ou seja, ela me mandou uma msg hoje falando que não queria criar expectativa nem pra ela e nem para mim, falou que amou meu convite, mas que não poderia dar certeza se vem. E uma outra amiga, que mora em outro estado (Santa Catarina), é minha amiga de infância, aceitou o convite quando estava desempregada, só que arrumou um emprego e o pessoal não estão querendo dar folga a ela, ficaram de responder segunda-feria. E agora não sei o que fazer...

Substituo as duas, (mas não tenha ngm que eu queira chamar mais)... Ou desconvido os padrinhos que fariam par com elas? Eles são meus primos, e por coincidência irmãos, acho que seria chato da minha parte fazer isso, né?

6 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 2 de Fevereiro de 2017 às 21:00
  • Daniele
    Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs... Muito criativo, amei!!
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha, que confusão! Isso de casal é complicado, tenho medo de chamar os namorados de anos das minhas melhores amigas e eles terminarem antes do casamento. Já pensou a loucura de pedir as gravatas de volta porque na China demoram 3 meses?
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai tenho um casal que corro muito risco de desistirem na última hora, e pior que não dá nem pra desconvidar, situação chata Smiley sad
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho chato DESCONVIDAR! Não tem prima, tia para colocar com eles? Eu não ficaria na dependencia das duas não... vai que nao rola ne

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pra tudo tem solução não é mesmo? Se vocês forem um casal descontraído e os dois padrinhos que estão sem par também, tem ideias legais como essa que te mostrarei abaixo!

• Responder
  • Rafaella
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação heim noivinha. To torcendo para da tudo certo .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe