Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Constante Março 2019 Paraná

Madrinhas solteiras

Gabriella, dia 30 de Dezembro de 2017 às 13:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Ola noivinhas tudo bem?

Eu tenho 2 primaa e 1 amiga que são solteiras e gostaria muito que elas fossem minhas madrinhas, so que esta difícil de achar o par, tem alguns amigos porem eles nao assim muito chegados ao ponto de ser levado a padrinhos, eu pensei em coloca-las como damas de honra, mas eu nao acho muito legal. O que eu faço levo esses amigos e primos como par pra elas?

22 Respostas

Última atividade por Heloise, dia 4 de Janeiro de 2018 às 22:10
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas madrinhas são solteiras e não vão entrar com nenhum par. Não considero que elas sejam damas porque não tenho casais de padrinhos, então pra mim elas são madrinhas...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ☺️
    Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thalia, eu me acostumei com a ideia já ahah e realmente vai ficar lindo mesmo, o meu medo era do cortejo ficar muito grande ja que nao quero abrir mão das daminhas, mas também ja resolvi isso e já estou amando
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Debora, eu pesquisei muito e agora eu gostei da ideia hahaha
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia a maioria entra segurando um buque. Acho super elegante e sem falar que nas fotos ficam maravilhosas
    • Responder
  • Anaisa
    Noiva Esperta Setembro 2018 Mato Grosso
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter 3 demoiselles, pensei muito também . Mais acho que elas vão amar e vão participar da cerimônia de um jeito especial também
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me inspirei em casamento americano ao contrario de você eu amo a ideia de bridesmaids entrarem sozinhas, acho que ela investem muito em roupa e make pra serem ofuscadas quando se entram em casais, assim cada um terá sua chance de brilhar. E fora que eu não acho elegante por minhas amigas pra entrarem com homens que não são nada delas só pra FICAR BONITO. Tente amadurecer essa ideia acredito que não irá se arrepender.

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei pesquisando bastante e optei por essa ideia, vai ficar bem legal, terei as demoiselles
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriella, elas podem ser suas demoiselles. Não precisam entrar com aliança, placas nem nada mais infantil, podem entrar com os mini buquês. Fica superbonito! Olha só:

Damas de honra adultas

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho três madrinhas solteiras! Elas entrarão na frente dos pares, com vestidos da mesma cor, porém segurando um buquê Smiley smile
    • Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Nós vamos ter duas demoiselles. Quando decidimos chamá-las para madrinhas, ficamos no mesmo dilema. Essa foi a saída que mais nos agradou e a recepção delas foi super de boa. Primeiro pensamos em amigos queridos, mas a ponto de ser padrinho também não tínhamos, logo chamá-las como demoselles foi a melhor saída.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2018 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas amigas e primas solteiras serão Demoiselles terei 6 kkkkk queria elas como madrinhas mas não achei o par ai pesquisei muito o significado de um demoiselle e gostei achei oque eu queria.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou colocar dois amigos gps solteiros para entrarem sozinhos mesmo...com alguma plaquinha
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Seu noivo nao tem amigos próximos? Pode chamar esses. No meu irei chamar minhas amigas e primas como madrinhas e os amigos e primos e etc dele para ser os padrinhos. Prefiro assim pois teremos só os mais íntimos mesmo nesse momento conosco.
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita pra falar pq minhas meohores amigas sao todas solteiras e no momento nao estao namorando. Poderia colocar elas como madrinhas entrando de par com alguns amigos porém estava bem complicado conseguir pares para todas(ao todo 6). Entao decidi q nao terei madrinhas e padrinhos, somente minhas amigas que seram demoisseles, assim o cortejo nao ficara tao grande e terei ao meu lado pessoas extremamente especiais pra mim, e nso acho que de forma alguma ficara esquisito kk
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo nada de mais vc chamar suas amigas só porque elas são solteiras. Desde que eu entrei no universo das noivas eu não consigo entender porque padrinhos e madrinhas de casamento tem que ser por obrigação casais. Tenho uma amiga que casou e teve par de padrinhos como: amiga com irmão mais novo da noiva, irmão do meio da noiva com uma tia, prima com primo e nem por isso deixou de ser bonito. Acho que se suas amigas merecem ser suas madrinhas vc pode colocar com quem acha que deve, independente da pessoa ser amigo solteiro, irmão, primo, sei lá.

• Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa opção foi meu noivo quem deu, mas acho meio estranho sei la kkkkk
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tenho uma irmã mais nova ela vai ter 12 anos quando eu casar, ela sera uma "dama de honra" vai entrar e entregar as flores para os padrinhos.
    • Responder
  • Gabriella
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo, para minhas primas eu ja ate tenho pensado, mas ai a minha amiga nao consigo pensar em ninguém pra entrar com ela hahahah
    • Responder
  • Cynara
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pará
    Cynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho duas irmãs mais novas, elas vão entrar antes de mim com um mini buquê.
    A princípio achei a ideia estranha, mas agora to animada 😍
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to com esse problema também hahahaha

Tem 3 madrinhas solteiras.

Uma é quase uma irmã para mim e vai entrar com o primo dela, que é super amigo do meu noivo.

Uma é minha prima e vai entrar com o meu cunhado

A outra é minha amiga e pra ela a gente realmente não achou kkkk, mas talvez coloquemos ela com meu primo (só não temos certeza ainda)

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A opção é usar amigos e primos mesmo. Se não quer usá-las como dama de hora. Mas, ficariam bonitas de dama de honra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe