Faltando menos de um mês para o casamento me acontece uma dessas... Tenho 4 damas e um pajem, que fica uma para entrar com o pajem, 2 floristas, e a porta alianças, só exigir delas que as cores cassassem entre si, já que toda decoração é mais em tons de rosa antigo e begezinho, então fui com todas em todas as lojas da cidade para aluguel, e deixei opções que variavam de R$180,00 a R$500,00, todas concordaram em pagar numa boa, deixei livre para que escolhessem a melhor opção para o orçamento de cada uma, separamos três lojas, que variavam esses preços e separei os vestidos que casavam entre si nas cores e modelos.
As mães das floristas gostaram mais da ultima loja que vimos, era mais caro os alugueis, por ser uma loja nova e os vestidos nunca terem sido usados.
Com uma observação, consegui vestidos lindos usados apenas uma vez, todos padronizados, que seriam emprestados de graça, mas nenhuma das mães quiseram, acharam melhor alugar.
Como as floristas escolheram a loja x, a porta alianças também quis ficar por lá, já que gostou do que experimentou lá, em consequência a mãe da dama que vai com a pajem também quis ficar na loja x (lembrando que dei outras opções bem mais em conta e ate uma de graça), tive que sair vários dias cedo do trabalho para resolver isso, já que não podiam todas no mesmo dia, eu achando que estava tudo ok.
Ontem a mãe da dama simplesmente liga para o noivo e disse que trocou de vestido, que foi a uma cidade vizinha e que achou um vestido IDENTICO, e muito mais barato e que por isso trocou, eu só pedi que me enviasse fotos, quando ela me enviou eu quase cai para trás, porque o vestido não tem nada haver com nenhum dos que tinhamos olhado nas outras lojas, ele era branco (era para ser off white, já que o suspensorio e a gravata do pajem é off white, o das floristas são off white com detalhes rosa e o dama porta aliança é rosa com detalhes em off white), a saia era medonha (daqueles tecidos mais antigos, so com uma organza brilhosa por cima, mostrando o forro, das outras a saia é toda no tule, pelo casamento ter um clima mais clean, com flores do campo e ser mais cedo) e um laço medonho com aqueles strass (das outras os detalhes são em perolas). Enfim, ela simplesmente foi lá, mudou o vestido e apenas me informou, ficando nada haver com a cerimonia, nada haver com as outras damas, sendo que dei várias opções mais em conta e ela que havia escolhido a mais cara porque quis ir com as outras... Até o vestido que ia sair de graça, tinha muito mais haver do que esse, que nem de longe se parece com o meu também....
Estou chateada com isso e com a falta de consideração, mas como a mãe que esta pagando não me sinto no direito de falar alguma coisa.