Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro

Magazine Luiza: lista de presente

Rebeca, dia 27 de Setembro de 2017 às 23:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 14

Olá pessoal, acho que já é meu terceiro debate sobre listas de presente haha realmente estou MUITO indecisa.

Eu adorei as vantagens que a Magazine Luiza diz oferecer na lista de presentes deles. E eu queria saber se alguém fez: Como foi? O frete é caro? Teve algum problema? Tem variedade de produtos? Da pra usar o credito depois no site ou tem que ir na loja fisica?

São tantas dúvidas!

Eu pensei em fazer na Ponto Frio, mas o frete deles é muito caro.

14 Respostas

Última atividade por Adiele, dia 2 de outubro de 2017 às 22:15
  • Adiele
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Adiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer minha lista na magazine Luiza também,tenho as mesmas dúvidas, com certeza vou acompanhar o debate rsrsSmiley smile
    • Responder
  • Estefanny
    Noiva Curiosa Junho 2018 Minas Gerais
    Estefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom obgd pelas dicas😉
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então só uma tia minha reclamou que não conseguia parcelar sem juros, porque ela queria me dar a televisão...me perguntou se podia comprar em outro lugar, como era um item só deixei kkkk
    O restante dos convidados não reclamaram não.
    Sim, tudo que eu queria eu encontrei lá, como falei pra mim foi muito bom não tenho nada do que reclamar!

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que te ajude! Tem uma resposta aqui em cima de uma noivinha chamada Juliana, dá uma olhada, ela tem um debate sobre a magazine luiza no perfil dela.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que te ajude! Tem uma resposta aqui em cima de uma noivinha chamada Juliana, dá uma olhada, ela tem um debate sobre a magazine luiza no perfil dela.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu sei como funciona, queria saber se tiveram algum problema. Porque eu tenho medo de dar ruim sabe? kkkkkk

Não tem loja fisica deles proximo da minha casa, se eu fizer vou resgatar tudo pelo site mesmo.

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiiiiiiiiiii, vou dar uma olhada no seu debate!

O que eu ouvi muita gente comentar foi sobre os juros dos produtos, que o site só deixa você parcelar sem juros em 3x né? Isso foi um problema pra você? Algum convidado comentou?

Você conseguiu achar tudo que você queria pra sua casa no site deles

• Responder
  • Rebeca
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que eu vou fazer para escolher os itens da lista é:

1. fazer uma lista com os itens de eletrodomésticos que tem na casa dos meus pais, que são importantes para o funcionamento do dia a dia de uma casa.

2. Itens de louça e talheres (caso não ganhe no chá de panela)

3. Itens de quarto e sala de decoração que eu gostaria de ter (tapetes, puffs, quadros sei la).

e depois vou nos sites escolher, lembrando que os preços tem que ser acessiveis. Assisti esse video que me ajudou muito!

https://www.youtube.com/watch?v=IPtm0x5IeHo

Espero que te ajude! Smiley smile

• Responder
  • Estefanny
    Noiva Curiosa Junho 2018 Minas Gerais
    Estefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer mas não sei como começa e nem o que pedir na listaSmiley amazing
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz minha lista lá!Eu gostei bastante apesar de já ter ouvido muitas reclamações... Tem um debate meu explicando todos os detalhes (a maioria das suas perguntas) da uma olhada depois em meu perfil, pq estou pelo celular e não consigo postar o link dele.
    Eles tbm tem um e-mail q vc pode perguntar e eles respondem em média com 2 dias... Fiz isso com algumas dúvidas para poder ter formalizado a resposta e caso desse algum problema conseguisse cobrar... Mas não tive problema Nenhum com eles.
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz uma lista no "Quero de Casamento" do Magazine Luiza. Lá quando você ganha o primeiro presente eles te enviam um cartão, com o valor em créditos para você poder trocar por produtos. Não é possível receber os presentes ganhados. Agora na loja física não sei como funciona.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate. Também pretendo fazer minha lista nesse site. Acompanharei as respostas hehehe
    • Responder
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pretendo tbm fazer a minha lista la! Ainda não sei tirar suas duvidas e estarei aqui acompanhando caso alguém responda rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe