Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alyne
Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná

Mais alguém com data marcada, mas que ainda não ficou noiva?

Alyne, dia 16 de Fevereiro de 2017 às 00:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 136
Boa noite noivinhas! Gostaria de saber se tem mais alguém passando pela mesma experiência que eu, com casamento marcado e nada do namorado oficializar o pedido. No meu caso resolvemos marcar pq pelascircunstâncias do trabalho do meu namorado em 2018 ele será transferido. Então marcamos a data e eu esperando ser surpreendida e nada! Agora conversamos e vamos noivar no feriado de Páscoa, estou radiante organizando as coisas, mesmo não sendo exatamente como queria...

136 Respostas

Última atividade por Laura, dia 2 de Fevereiro de 2018 às 05:03
  • Laura
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Amazonas
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, te entendo completamente! Às vezes acho que ele n esta nem aí, pq sou mil vezes mais empolgada que ele, mas às vezes entendo que é só o jeito dele. Tudo tem seu tempo, acredite
    • Responder
  • Laura
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Amazonas
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!! Nada de noivado ainda, mas a data e as pastas com ideias para o casamento... tem e muitas! 😂
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Alyne, to esperando pacientemente kkk

• Responder
  • Alyne
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa história foi parecida, o que vale é a intenção né!! Obrigada amada, que Deus abençoe vcs tbm! E boa sorte com os preparativos! 😘😘
    • Responder
  • Alyne
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk Amanda, o que vale é a intenção! O que eu aprendi é que fantasiamos muito esse momento. Já eles são mais racionais.. mas se faça de boba e deixa ele fazer alguma coisa, só pra não passar em branco! Boa sorte! 😘😘
    • Responder
  • Alyne
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Linda história! Parabéns!!
    • Responder
  • Alyne
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu esperei 10 anos pelo pedido oficial!! Mas é pq estávamos esperando uma situação financeira mais estável, apartamento sendo financiado e final de faculdade. Começamos a namorar em 2005, eu tinha 16 anos e ele 17. Não fico chateada pela demora, td a espera foi consentida! E mesmo assim ele conseguiu manter surpresa pro pedido de casamento! Foi lindo!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu tbm esperei tanto o pedido e não rolou que resolvi que comprassemos logo a aliança e tbm não quis mais festa de noivado nem pedido afinal faltam 4 meses pro casamento, daí agora ele ta todo caçando um jeito de fazer o pedido kkk

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei por essa experiência, sei bem como é, a grande maioria das mulheres sonham em noivar e estão certas. Nada há nada melhor nessa vida do que encontrar o seu amor e ser correspondida.

Fechei o primeiro contrato em agosto de 2016 e vários outros no fim de 2016 e só fiquei noiva agora em março, e foi surpresa mas eu desconfiava. E eu falava pra ele que gostaria de ser pedida mesmo que fosse simples só eu e ele, mas acabou acontecendo no aniversário dele. Foi ótimo.

Que bom que vc vai ficar noiva tbm, Parabéns, muitas felicidades para o casal.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lindos , Deus abençoe o noivado de voces Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou assim tambem noivinha

• Responder
  • Alyne
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai na fé noivinha!! Tudo tem seu tempo 🙏🏻
    • Responder
  • Alyne
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei o que acontece kkkkkkkkk acho que somos romanticas d+!! Mas na fé tudo dá certo!! Bjss
    • Responder
  • Alyne
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Neli.. mas tudo tem um porque! Deus escreve certo por linhas tortas!! Beijos fica bem!
    • Responder
  • Alyne
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos muitas noivinha kkkkk tudo vai dar certo!! Vamos confiar 🙏🏻
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com data marcada vc praticamente está noiva kkkk mas só não oficializou " o pedido "Eu entrei aqui antes de ser noiva, mas um pouco depois fiquei noiva e comecei a correr atrás das coisas kkkkk
    • Responder
  • Mariel
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Mariel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Owww...não to acreditando!!!Vi seu post agora, e nem tem o q te falar pois nessas horas todo mundo sempre tem um conselho pra amenizar sua dor! Enfim querida, Deus tem um propósito para sua vida, reze e entregue nas mãos dele...ele olha por ti...coragem tá! Vc sairá mais forte dessa...Fica bem...Bjs de luz!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou nessa mesma situação. Noiva sem alianças. J´desnoivei porque ele não queria mais, hj já mandou mensagem empolgado com casa que está olhando, está me dando sugestões de espaços, igrejas para a gente olhar o orçamento e nada das alianças!! kkkk

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha boa noite eu também marquei a data antes de te ficado noiva oficialmente. E fui surpreendida com um noivado supresa organizado por ele e por minha mãe. Boa sorte que você possa ter surpresas gostosas no seu noivado
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ufaaaa pensei que era só eu hahahahaData marcada, buffet contratado, casa quase pronta e nada do pedido... E ainda to facilitando não quero festa nada, só um jantar romântico e o pedido oficial e lógico as alianças.... já falei algumas dicas KkkK mas vou esperar ele ter a iniciativa e me surpreender. Tô esperando a grande surpresa.... Que não demore se não, não vai ter graça.
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive o pedido dos sonhos e ele terminou comigo com a data marcada e o buffet pago. Então. Não arrepia não.
    • Responder
  • Mariel
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Mariel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaaa...Até arrepiei...rsrs...olha, ajoelha no milho e agradece pelo noivo hein, te surpreendeu msm no meio da Times, arrasouuuuu hahahaha...Felicidades pra vcs!!!Bjão
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora já sou noiva,
    Mais quando o pepdido oficial veio, eu ja tinha alugado o salão de festa a um mês kkkkk.

Não tivéssemos festa de noivado, trocamos só as alianças, entre nós dois mesmo
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Dezembro 2017 Bahia
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que acontece com esses namorados hein? KkkkTem mais de um ano que estamos organizando o casamento, a casa ... E nada dele pedir oficialmente. Nada de noivado, aliança.Ele dizia q estava aguardando o momento certo.😏Até que esse ano fizemos um chá de casa nova e entre uma brincadeira e outra ele me pediu em casamento. Diante dos amigos e família.Já nem esperava mais... Realmente foi surpresa...Agora sim... Noivos!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ainda não sou noiva e já até começamos a pagar o casamento kkkkk
    • Responder
  • Alyne
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha que legal! Boa sorte Tati, vai ser incrível! E se te consolar somos em muitasss!! Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda também não fui pedida kkk acho que será no nosso aniversário de namoro em Maio... Até lá Vamos aguardar kkk
    • Responder
  • Alyne
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Cintia!! Boa sorte!! 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu! Já fui pedida em casamento, mas não oficialmente porque o noivo decidiu que quer um noivado surpresa. Então estamos esperando ne rs

• Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Julho 2018 Pernambuco
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é da Noruega Noivinha.
    • Responder
  • Amanda e Junior
    Noiva Ativa Maio 2020 Mato Grosso
    Amanda e Junior ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente o que acontece com esses namorados??? Kkkkk meu tbm nao fez o pedido, estou aguardando 😊 espero que seja numa data especial ja que vai ter tantas como meu niver 12/03, aniversario de namoro dia 01/05 e tbm no dia dos namorados né dia 12/06😊😊 ele disse que pretende me pedir em noivado esse ano, mas disse que eu não podia saber a data
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe