Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábata
São Paulo

Mais da série "como lidar com o fornecedor"

Tábata, dia 14 de Março de 2013 às 11:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Bom, aqui a gente sempre fala de dúvidas e dicas de como lidar com os profissionais.

Já falamos de como assinar contratos, para se um fornecedor colocar algo como multa caso tenham algum dano no local, pois, vocês mandam cada um pagar o que estragou, sim?!

Agora vamos para, os abusos dos profissionais. Outro dia li uma das noivas aqui dizendo que ela teria que encontrar um local com cozinha profissional para o buffet, porque eles não trabalhariam sem a cozinha. Achei o absurdo do absurdo e fui me informar.

Gente, cada profissional leva o que vai precisar usar. Por exemplo, o local que você aluga, não permite que você utilize a cozinha deles, talher, fogão e etc.. Vocês usam o espaço, não os pertences. Então, caso vocês fechem com um buffet, não são eles que tem que dizer "preciso de um fogão profissional", vocês assinam o contrato falando "a empresa é responsável por levar todo o material necessário para execusão do trabalho".

Quer dizer, não é você que vai deixar de fechar o contrato com o local bacana porque eles não tem cozinha profissional, é o contrário. Vejo que hoje em dia as empresas que estão mandando no mercado, e deveria ser ao contrário, as noivas devem impor as condições.

Os valores estão invertidos e acabamos caindo na lábia deles.

O que acham?

13 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 29 de Março de 2013 às 01:17
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc está certissíma, deixei de fechar contrato com o buffet pq eles disseram que eu iria ter que comprar ou alugar a prataria, fui verificar o valor sai um pouco mais de mil reais, claro que descartei eles, é obrigação do buffet já ter esse material.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que eles sao bons vendedores, pois sabem que a noiva quer tudo perfeito e se aproveitam desse momento delicado..

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que eles tem que se virar se eu pedir algo e eles falarem que eu tenho que arrumar algo vou mandar catar coquinho eu heim eu que estou pagando e são eles que tem que correr atrás e não nós Smiley xd #ProntoFalei

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo... não temos que arcar com tudo, vamos ler os contratos com atenção!

• Responder
  • Vaneide
    Noiva VIP Dezembro 2013 Tocantins
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da dica...realmente tem casa absurdo qnd vamos contratar um serviço..temos que ficar d eolho..beijos

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você tem toda a razão.

Somos nós quem pagamos e devemos exigir.

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade, eles querem ganhar uma fortuna e não desempenham um bom serviço, na maioria dos casos.

• Responder
  • Aline
    Noivo VIP Maio 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo c td o q disse, pois hj em dia tem empresa q dita tanta regra e acha um absurdo q o cliente não concorde! Acho uma falta de respeito c o consumidor!

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2014 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo... Tem alguns fornecedores q surtam, eles querem nos fazer exigências q não temos obrigação de aceitar....

• Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Maio 2013 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm concordo Tbai,as empresas hoje querem decidir e impor tudo,como se elas estivessem fazendo favores,muito pelo contrario a gente paga e paga caro,pelos serviços prestados!

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2013 Bahia
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking É VERDADE...O CONSUMIDOR QUE TEM QUE FAZER AS EXIGÊNCIAS...MAS INFELIZMENTE ISSO NÃO ACONTECE......

• Responder
  • Rita De Cássia & Leandro
    Super Noiva Julho 2013 Minas Gerais
    Rita De Cássia & Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo plenamente Tábata!

Minha mãe e eu estávamos justamente falando sobre isso quando um de meus fornecedores pediu que arrumássemos ajudante! Quem conhece a área e as pessoas que trabalham nela é o próprio fornecedor!

Graças a Deus encontrei profissionais ótimos como preço bacana! Muitos cobram absurdos, e ainda assim exigem o possível e o impossível das noivas, que para verem tudo perfeito, fazem de tudo pra fazer a vontade deles!

É demais viu?! Smiley angry

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo, é um absurdo exigir isso, também li esse debate, e fiquei indignada, você ta contratando um serviço e ainda tem que levar o material de trabalho para o fornecedor? Ah dá um tmepo né?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe