Minha casa inteira está sendo presentes dos padrinhos e convidados !Já ganhamos : Cama, cabeceira, sofá(enorme) , poltrona, depurador, geladeira,cooktop, forno de embutir, lavadeira, microondas, os móveis planejado de toda a nossa casa como (guarda roupa, armário e gabinete da cozinha, gabinete do banheiro, rack da sala, aparador, estante de computador, estante para TV do quarto), liquidificador, home theater, cortinas, tapetes, kit banheiro, utensílios doméstico... Acho que estou esquecendo mais algumas coisinhas kkkkk
De valor alto, está faltando TV, mesa de jantar, e acho que só mesmo! Quando eu marquei meu casamento, eu não tinha exatamente nada e marquei com 9 meses de antecedência ( mas namoro a 8 anos) aí nesses 7 meses conseguimos compra nosso apto que pegamos em dezembro, fechamos nosso buffet como nos meus sonhos, nossos trages e etc... Tudo do melhor e preparado por Deus ! Aí pagando tantas coisas os padrinhos já começaram a dar os móveis e ajudar de todas as maneiras, fui muito privilegiada por tantas pessoas maravilhosas que Deus colocou em nosso caminho ! E recomendo para os noivos do casamento.com, pois comigo deu super certo, pagar a festa e casa, e os padrinhos ajudar com os móveis ( eu não pedi nada, eles que se sensibilizaram e nos ajudou) Hoje faltando 1 mês e 10 dias para meu casamento, meu coração quase explode só de pensar em como tudo será lindoo... Meninas por mais que pareça dificil, impossível etc... Confie no Deus que nunca falha, que ele faz coisas que vai além do que sonhamos ou imaginamos ! Grande Beijo a todas !