Antes de mais nada, gostaria de desejar a todas um feliz e aben莽oado 2017. 馃檹馃徎馃帀
Enfim, ontem, quase para acabar o ano rs fechei meu segundo contrato. Ontem fui com a minha m茫e fechar o meu dia da noiva 馃槏 Eu j谩 sabia onde ia me arrumar, no sal茫o da minha amiga Raquel, que foi ontem me arrumei para meus 15 anos, casamento da minha irm茫, formatura do col茅gio e faculdade, sempre fiz tudo l谩 e amo demais. N茫o ia fechar por agora, mas ela vez uma promo莽茫o para noivas e que n茫o pude perder!!!!!! Acabei pagando R$ 3,300 em tudo. Fechei o sal茫o s贸 para mim e mais 19 pessoas, incluindo o dia do noIvo completamento, 3 damas e um pacote vip para minha m茫e. Compensou muuuuuuito!!!! Mais para frente vou cobrar das minhas madrinhas R$ 200 que est谩 incluso ( penteado, maquiagem, corte, hidrata莽茫o, sobrancelhas e c铆lios) e R$ 100 para das damas. Vou colocar uma foto do que eu e minha m茫e temos direito no pacote e o meu amor tamb茅m tem um pacote s贸 para ele hahaha.
脡 isso meninas, estou muuuuuito feliz que j谩 fechei o meu dia e em um lugar liiiiindo e no qual amo demais. 馃挄