Alerta de textão
Meninas, sei que ainda falta um bom tempo pro meu dia C, mas desde que eu e meu amor conversamos sobre casamento, eu não paro de pensar nisso e estou ansiosa olhando de tudo um pouco, rsrs... a princípio cogitamos casar em Tiradentes-MG por ser encantada por esta linda cidade mineira, próxima da nossa (35km) e também pra ficar mais fácil de fazer uma cerimônia mais intimista. Eis que fomos no feriado do dia 12/10 fazer uma visita ao local planejado, e para nossa (infeliz) surpresa, já estava reservado justamente pro nosso dia, vejam e pasmem: só em 2020!
Nossa, nesse dia parece que tinham jogado um balde de gelo na minha cabeça! Chorei...fiquei muito triste, mal mesmo, não querendo dizer que não existam outros, mas lá se adequava justamente para os nossos propósitos (que é fazer a cerimônia e a festa no mesmo local)...enfim, restava-nos achar outro local e...urgenteee, antes que outros também já pudessem estar reservados. Nunca pensei que depararíamos com este problema logo no começo das olhadas despretensiosas, porque até então nada deveria ser olhado com tanta pressa, seria mais uma especulação mesmo, porque além de termos um bom tempo para o dia C, nem noivos somos ainda, o que faz até muita gente rir se eu disser do casamento... Como comentei do noivado agora aqui com vocês, já adianto que pensamos em fazer essa data como um "Save the Date", mas isso fica para um próximo post futuro,rsrs.
Agora sim, vem o meu motivo de ter criado este tópico. No dia 15/11, aproveitando o feriado, marquei de conhecer o local que nos "filtros" das nossas intenções mostrava-se ser um bom. Meninas!!! ACHAMOS!!! Eu não me caibo de tanta felicidade e alívio!!! É O LOCAL IDEAL, COMO SEMPRE SONHEI! Acreditem se quiser, mas já estava sem dormir com medo de não achar do jeito que queríamos!!! Será aqui mesmo na nossa cidade (Barbacena-MG) no dia que escolhemos (05/09/2020) no horário de 16h.
MODELO 1MODELO 2
ÁREA EXTERNA DO SALÃO DE FESTAS
ÁREA INTERNA DO SALÃO DE FESTAS
ÁREA INTERNA DO SALÃO DE FESTAS 1
DECORAÇÃO COM TENDA
MODELO 3
Esse fornecedor, chama-se CASA BELLA, infelizmente não consta na lista aqui do site, por isso vou postar algumas fotos para vocês terem uma ideia de como será o meu e também pra eu poder contar pra vocês a minha ENORME FELICIDADE!!! Fiquem com Deus e muito boa sorte a todas vocês!!! Beijo beijo beijo!!!