Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta outubro 2022 Minas Gerais

Mais um fornecedor contratado!!! Tão feliz!!!!!!!

Isabela, dia 18 de Novembro de 2018 às 20:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Alerta de textãoSmiley amazing

Meninas, sei que ainda falta um bom tempo pro meu dia C, mas desde que eu e meu amor conversamos sobre casamento, eu não paro de pensar nisso e estou ansiosa olhando de tudo um pouco, rsrs... a princípio cogitamos casar em Tiradentes-MG por ser encantada por esta linda cidade mineira, próxima da nossa (35km) e também pra ficar mais fácil de fazer uma cerimônia mais intimista. Eis que fomos no feriado do dia 12/10 fazer uma visita ao local planejado, e para nossa (infeliz) surpresa, já estava reservado justamente pro nosso dia, vejam e pasmem: só em 2020!Smiley surprise Smiley surprise

Nossa, nesse dia parece que tinham jogado um balde de gelo na minha cabeça! Chorei...fiquei muito triste, mal mesmo, não querendo dizer que não existam outros, mas lá se adequava justamente para os nossos propósitos (que é fazer a cerimônia e a festa no mesmo local)...enfim, restava-nos achar outro local e...urgenteee, antes que outros também já pudessem estar reservados. Nunca pensei que depararíamos com este problema logo no começo das olhadas despretensiosas, porque até então nada deveria ser olhado com tanta pressa, seria mais uma especulação mesmo, porque além de termos um bom tempo para o dia C, nem noivos somos ainda, o que faz até muita gente rir se eu disser do casamento... Como comentei do noivado agora aqui com vocês, já adianto que pensamos em fazer essa data como um "Save the Date", mas isso fica para um próximo post futuro,rsrs.

Agora sim, vem o meu motivo de ter criado este tópico. No dia 15/11, aproveitando o feriado, marquei de conhecer o local que nos "filtros" das nossas intenções mostrava-se ser um bom. Meninas!!! ACHAMOS!!! Eu não me caibo de tanta felicidade e alívio!!! É O LOCAL IDEAL, COMO SEMPRE SONHEI! Acreditem se quiser, mas já estava sem dormir com medo de não achar do jeito que queríamos!!! Será aqui mesmo na nossa cidade (Barbacena-MG) no dia que escolhemos (05/09/2020) no horário de 16h.

MODELO 1Mais um fornecedor contratado!!! Tão feliz!!!!!!! 1MODELO 2Mais um fornecedor contratado!!! Tão feliz!!!!!!! 2ÁREA EXTERNA DO SALÃO DE FESTASMais um fornecedor contratado!!! Tão feliz!!!!!!! 3ÁREA INTERNA DO SALÃO DE FESTASMais um fornecedor contratado!!! Tão feliz!!!!!!! 4ÁREA INTERNA DO SALÃO DE FESTAS 1Mais um fornecedor contratado!!! Tão feliz!!!!!!! 5DECORAÇÃO COM TENDAMais um fornecedor contratado!!! Tão feliz!!!!!!! 6MODELO 3Mais um fornecedor contratado!!! Tão feliz!!!!!!! 7

Esse fornecedor, chama-se CASA BELLA, infelizmente não consta na lista aqui do site, por isso vou postar algumas fotos para vocês terem uma ideia de como será o meu e também pra eu poder contar pra vocês a minha ENORME FELICIDADE!!! Fiquem com Deus e muito boa sorte a todas vocês!!! Beijo beijo beijo!!!

20 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 19 de Novembro de 2018 às 10:10
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha Rafaela!Smiley heart Smiley heart
    Ai que legal que também quer casar no campo!!! Olhe só, se você não quer abrir mão da igreja, tente casar na igreja um dia antes e no civil no campo, contratando um juiz de paz! Fica muito lindo também!!! Assim, todos irão compartilhar dos dois inesquecíveis momentos com vocês!!! Beijos!!!😘😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho!
    Mas não queria abrir mão da benção do Padre ..
    Queria uma ajuda sobre isso!!
    Uma colega disse que a noiva casou na sexta na igreja e no sábado fez o casamento como ela queria no campo!!
    Quero assim tbm , só que queria saber se preciso pagar as taxas da igreja , ou se o padre da a benção pra nós , com os pais e dois padrinhos (testemunhas)
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aninha!!!Smiley heart Smiley heart Smiley heart Beijos!😘😘
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha Juliana!!!Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    Sim, realmente estou muito feliz em ter encontrado, viu?!? Se ainda não encontrou, desejo toda a sorte do mundo!!! Obrigada!!! O seu casamento também será perfeito!!! Enorme beijo!😘😘
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha Fernanda!!!Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo noivinha, parabéns pela escolha!

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo novinha 😍😍😍
    É tão bom quando encontramos o lugar ideal, que corresponda a todas as nossas expectativas 💕
    Parabéns! Tenho certeza que seu casamento será perfeito 😍
    Felicidades noivinha! Beijos 💕
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline! Eu sempre sonhei em fazer ao livre, se eu morasse no litoral, com certeza seria na praia,rsrs! Poxa...sua amiga passou por isso tb? E pra 2021?!? São coisas inacreditáveis mesmo...tomara que ela encontre um que atenda ao que ela deseja! E vc também!!! Obrigada!!! BeijosSmiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Fernanda!!!Smiley heart Smiley love
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jady! Obrigada!!!Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!!!Smiley heart
    Que o seu (que está chegando!!!) também seja maravilhoso!!!Smiley love Beijos!
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo, Smiley love meus parabéns.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo, noivinha.
    Parabéns pela escolha.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Noivinha!!! Cerimônia ao ar livre é linda demais! Com relação a sua data aconteceu igual com uma colega, ela fez degustação, conheceu o local e na hora de ver a data NÃO TINHA e detalhe.. o casamento dela é em 2021.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amém noivinhaaaa Isa 😘😘😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima escolha noivinha. O lugar é perfeito, parabéns!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar maravilhoso noivinha ..parabéns
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Gaby!!! Amém!!! Que Deus abençoe também suas escolhas!Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coisa mais linda noivinha...
    Parabéns e que seja tudo maravilhoso...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa Isabela, que lugar lindo .. benza Deus! Que Deus abençoe mais um passo dado para o seu grande diaa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe