Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marih
Noiva Principiante outubro 2018 Santa Catarina

Make

Marih, dia 24 de Junho de 2017 às 23:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Boa noite noivinhas.. estou em um triste dilema, escolher quem maquiar. Pois alguns profissionais ótimos mas só pq é noiva o preço é 4x mais. Como estão escolhendo isso???

18 Respostas

Última atividade por Kaindra, dia 26 de Junho de 2017 às 19:17
  • Kaindra
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Kaindra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é verdade noivinha, Mas veja a qualidade das maquiagens, e principalmente que se vc chorar nao irá estragar. Muito cobram caro por ter as melhores maquiagens. Pesquise bastante ❤
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É viu a vontade é contratar alguém mais simples possível mas que faça uma make linda. Pra economizar.
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Kaah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente noivinha todos que ando pesquisando são realmente bem caros...

• Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da onde vc é dependendo posso te indicar alguém que vai te cobrar mais ou menos uns 500 reais cabelo maquiagem e testes

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi a melhor da minha cidade paguei 1300, é caro, mas já fiz maquiagem mais barata e eu n queria tirar nenhuma foto pq me odiava. O barato saiu caro pra mim. Boa sorte!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade o salão famoso em arrumar noivas é 2.500,00 reais o cabelo e maquiagem um roubo na verdade né. Ainda bem que o meu estilista tbm arruma noivas é vai me arrumar pra o casamento por 700,00 reais mesmo assim é carinho ne
    • Responder
  • Suanen
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Suanen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é um pouquinho caro msm. Aqui na minha cidade make e cabelo ficou 380,00 nao muito caro. Mas em outro salão que vi estava mais caroooo!!!
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marih pelo que vi voce vai se casar ns praia neh? Voce é de onde? Me casei no litoral norte de sp e tenho uma pessoa otima pra indicar caso seja nas praias de sp. Chama-se studio mariana Sinatra ela vai ate o local o preço dela super compensa porq é incluso make pe mão e cabelo. Pode olhar a pagina dela no face...casando na praia studio mariana sinatra, toda a equipe é top.

Casando em Ubatuba - Make

• Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata,
    Maquiagem de nuiva é completamente diferente de uma madrinha ou convidada.
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaaaaaa... a que queria é 500 (o que para blumenau é um absurdo já, pois make sem ser noiva é 150) mto abusivo, e se tiver deslocamento é mto mais caro
    • Responder
  • Karina
    São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh por conta do teste de cabelo. No teste vc pode exigir que faça tds os tipos de cabelo e maquiagem que vc quiser... muitas vezes esse valor nem paga o profissional. Agora se não quiserem o teste. Conversem com o profissional para baratearem... eh interessante ter uma assessoria, ela geralmente ajuda bastante nessas negociações.
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm vc fala sou noiva sobe tudoooooo
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A menina que quero faZEr quer 500 so a make se for na cidade que moro porém vou casar na praia dai ela quer mais ainda.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Abril 2018 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha make a encluido no pacote de noiva ao total ficou 1400, ta muita caro mesmo assim não lembro valor da make só
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz orçamentos sobre a Make mas já estou chocada com os preçosSmiley surprise Smiley surprise Smiley surprise
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marih, essa é uma triste realidade... fiz orçamentos e um deles só a make da noiva era 1200 reais. Depois por indicação encontrei uma super bacana que me cobrou 530.
    • Responder
  • Marih
    Marih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm mto abusivo.. o medo é contratar alguem e não fique perfeito.. estou com super dificuldade em achar alguem em blumenau com preço bom. Consegui meu dia da noiva ufaaa com valor sem ser abusivo
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem me fale, vejo coisas assim: convidada 400 reais, noiva 1300 (cabelo e make)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe