Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liziane
Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo

make e penteado quanto tempo antes?

Liziane, dia 3 de outubro de 2018 às 14:18 Publicado em Fórum Beleza 0 19

Olá noivinhas e noivinhos. Meu casamento será SOMENTE em dezembro 2019, já tenho uns contratos fechado pq preciso ir pagando aos poucos, minha dúvida é.... Com quanto tempo de antecedência vcs procuraram um local pra se arrumar? Não pretendo fazer o dia da noiva por questões de verba mas provavelmente algumas madrinhas se arrumarão comigo. Vcs fizeram algum tipo de contrato para data longínqua? Please help!!!!!

19 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 4 de outubro de 2018 às 12:24
  • F
    Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também queria já ir fechando algumas coisas porém tbm me caso em 2019 e achei que era muito cedo para fechar alguma coisa. Que legal ver que você já está fechando mas eu não tenho ideia de que coisas poderia estar vendo pra fechar ja.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha de preferencia já é bom você fechar 4 meses antes pois como no geral é algo caro é bom ser com antecedência e um mês antes fazer teste de maquiagem e cabelo foi o que eu fiz
    • Responder
  • Liziane
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, eu já perdi um Dj bem legal. Por isso já to querendo deixar tudo fechado.

• Responder
  • Liziane
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, muito obrigada, vou pesquisar bastante. Boa sorte. Agora to mais ansiosa kkkkk.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha é importante fazer contrato com todos os fornecedores que forem contratar! O dia da noiva eu fechei com 1 ano e 3 meses de antecedência. Minha maquiadora é bem concorrida aí quanto antes melhor! Smiley laugh
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz contrato sim noivinha, fechei 1 ano e alguns meses antes , é bom já reservar aquele profissional que a gente gosta pra não ter perigo de perder!!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha . Me caso dia 20 out 2019, já fechei o contrato com a maquiadora. Vou fazer o dia de noiva no mesmo espaço da cerimônia e recepção; então TOOODOS os fornecedores estavam cobrando de taxa de deslocamento mais de 300,00 reais aqui em Belo Horizonte (acredite) eu quase morri achando que não encontraria ninguém. Mas achei uma moça maravilhosa que da ate curso para produzir noivas e já fechei (dei a entrada de 20% e o restante pagarei no dia). Pensando nas madrinhas que arrumaram comigo, minha mãe etc, com ela tbm achei o melhor preço .
    Eu não acho que esta longe, quanto mais planejado for melhor, porque ainda tem os detalhes para os últimos meses. Vai olhando com calma e pesquisando. Beijinhos
    • Responder
  • Liziane
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gustavo. Já vou começar a pesquisar

• Responder
  • Liziane
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley shame

• Responder
  • GUSTAVO
    Noivo Ativo Janeiro 2019 Minas Gerais
    GUSTAVO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Liziane, você ja pode sim procurar um salão para deixar reservado a sua data, normalmente ja tem um pacote pronto para noiva que inclui teste de maquiagem, teste de penteado, ambos os serviços no dia do casamento e também maquiagem e penteado para fotos apos o casamento. Normalmente também é cobrado uma entrada no dia e o restante proximo ao casamento ou você pode ir pagando por mês.

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei uma entrada pra reservar o horário. O restante vou pagar no dia Smiley shame
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de 10/2019 e já fechei com minha maquiadora pq ela tem uma agenda super disputada. O hotel pretendo fechar agora em Novembro pq uma amiga de Maio já reservou e disse que estão com a agenda para 2019 bem requisitada. Se tratando de uma empresa de confiança acho que o quanto antes melhor assim fica garantido sua data.
    • Responder
  • Liziane
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha eu estou tentando fechar o máximo que puder, mas as vezes acho que sou afobada por procurar tudo com mais de um ano antes kkkkk. Que bom que não to errada Smiley kiss

• Responder
  • Liziane
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha perdi um DJ já tbm por não ter mais vaga, por isso a minha preocupação com o cabelo....

• Responder
  • Liziane
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom saber. Você pagou o valor total já noivinha ou apenas uma parte?

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso em setembro/19 e duas profissionais que eu gosto já não tinham vaga pra minha data.

Já tenho bastante coisa fechada e estou agora na correria de achar alguém pra maquiagem e penteado.

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quer ir num profissional muito badalado seria bom reservar logo! Tem noiva aqui onde moro que reserva com 2 anos de antecedência.

Eu não contratei dia de noiva, so cabelo e maquiagem. A moça não fez contrato, mas me deu um recibo do pagamento. O mesmo com minha mãe e as madrinhas que vão se arrumar comigo.

Ainda assim essa semana ela estava me perguntando se eu iria levar mais pessoas porque ja estava tendo procura pra outro casamento no mesmo dia.

Então seria bom você pelo menos começar começar a pesquisar e perguntar pro profissional como ele orgniza a agenda dele pra saber se precisa fechar logo.
    • Responder
  • Maryane
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes se planejar melhor.. para nao ficar muito em cima da hora ..
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, legal "quanto antes se planejar melhor"

Eu me caso em agosto do ano que vem, e já fechei três contratos. Acho que dependendo do fornecedor seria legal você ir fechando, porque dá um tempo ótimo para você se planejar e pagar.

E eu fui pensando e pesquisando o local com 1 ano de antecedência.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas