Hello Brides!Estou numa dúvida cruel (aliás, descobri que para ser noiva, é praticamente aceitar que viverá em duvidas haha) Pois bem, tenho várias pastinhas no Pinterest de Make e cada vez que eu olho fico mais em indecisa... Então vim aqui pedir um help rs Escolhi as minhas preferidas, podem me ajudar a definir?Alguém mais esta nessa dúvida?? 😓
Kkkkkkkkkkkkkkkk então vendo essas makes dá duvida mesmo.
Sou maquiadora, e irei fazer a minha mesma , mas pra ajuda acho q depende muito do seu gosto, de como quer, tipo se vai querer ela mais forte ai vc escolhe a 2 ou 4, se ja deseja que seja menos forte ou pelo horário opte por 1 ou 3.
penso assim, talvez possa te ajudar ♥
a minha será mais ou menos a 2 ou 4, além d ser a noite, quero uma bem dramática mas q seja "simples".
Ver mensagem citada
Kkkk Carol estou pensando em uma clarinha pra cerimônia (vai ser tradicional na igreja) é o batom mais escuro (último) pra festa.. rs Ajudou simmm ♡
Ver mensagem citada
Oi Stefanie, ainda sim fico entre a primeira e talvez a terceira. Na segunda penso que falta esfumar mais as nuances de cores e na terceira, o batom está lindo, mas não gosto da combinação olho tudo e boca tudo. Pra mim, fica melhor, uma coisa tudo e a outra (quase) nada. Sucesso na escolha e muitas felicidades!!!
Noivinha, são todas lindas!!! gostei da primeira e da última, mas aí vai do horário também, acho que o batom escuro vai melhor a noite e o claro de manhã/a tarde (desculpa ser indecisa também) espero ter ajudado ❤️